Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Cansei da teoria dos ILUMINATI


Hoje eu quero realmente desabafar gente, to cansada de ver nos blogs por aí falarem de Iluminatti, de Maçonaria e tudo mais, meu pai é maçom e nunca fez mal a ninguém, ele é católico e espírita, e nunca, nunca na vida fez mal a alguém, tudo que vi na maçonaria foi gente se unindo para arrecadar meios de ajudar as pessoas que realmente precisam de comida, roupa e esse tipo de coisas, vi ali gente humanitária, igual ao Michael Jackson, e acho lindo o trabalho que a Maçonaria, o Lions e o Rotary fazem para ajudar as pessoas pobres, os mais necessitados. Campanha de agasalho, campanha de saúde, tudo isso que você possa imaginar eles fazem, e eu mesma já participei e vi, comprovei que é apenas isso, agora dizer que os ILUMINATTI comandam tudo isso é mentira, porque nunca ouvi dentro da maçonaria falarem de Iluminatti, é conversa para boi dormir, nunca ouvi mesmo e estou dando minha opinião, meu pai é uma pessoa maravilhosa, humanitário igual ao Michael, ele ajuda todo mundo, eu vejo e por isso estou comentando aqui, e daí se Michael Jackson fosse Maçom, qual seria o problema? Eu não vejo problema algum, só pessoas que estão sendo ignorantes ao falarem que os ILUMINATTI comandam tudo, que os Iluminatti mataram o Michael, que os Iluminatti destruiram a carreira da Maraya Carey, é mentira, esses vídeos eles fazem para ganhar fama encima da fama de Michael, de Maraya ou quem quer que fosse, graças a Deus Michael Jackson é muito culto e ele com certeza lendo esses absurdos vai soltar a mesma gargalhada que eu soltei quando li a história, bom eu vi no blog Mulher de Luxo da Pri Abrantes a mesma coisa que meu pai me explicou sobre os ILUMINATTI, vale ler para não se passar por burro ou ignorante ao falar que os artistas e as pessoas que fazem partes de grupos tipo Lions, Rotary e Maçonaria sejam pessoas ligadas ao demônio, até hoje nunca vi pessoas que trabalharam nesse grupo ser ligado ao demônio, é pura falsidade, pura história para boi dormir, é mentira para assustar as pessoas. Beijos Marila Hoppe

Explicação da Pri Abrantes:

O verdadeiro conceito do que é ILUMINATTI

13 13UTC janeiro 13UTC 2010

Só para começar: estou no meu direito de falar na minha página o que eu quiser!!!

E estou aqui para defender o que acho certo e verdadeiro, e principalmente para honrar o nome de Michael Jackson.

Eu já disse no Blog da Mulher Pobre a minha opinião sobre isso, e realmente acho lamentável as pessoas pegaram a História do Mundo e transformar em “merda”, e transformar tudo em cinzas.

Graças a Deus, Michael era culto o suficiente para saber o conceito real das coisas, e acharia assim como eu  um absurdo sobre o que falam por ai.

Querem saber o que realmete é ILUMINATTI? LEIAM LIVROS!!!

Não peguem como base videos feitos  por amadores, e blogs feitos por qualquer um!! E qnd apresentarem um video dizendo que é sobre “o alerta” sobre os Iluminattis, quero que mostrem onde aparede ILUMINATTIS porque SUPOSIÇÕES é uma vergonha!!!

E aqui vai o real conceito dos ILUMINATTIS:

“Chamada de Ordem dos Iluminattis, essa agremiação durou apenas cerca de dez anos antes de ser proibida e erradicada pelo governo. Contudo sua influência e notoridade substistem até hj, em parte devido á profunda associação que ela formou com os maçons. O propósito declarado da Ordem dos Iluminattis era “estimular uma visão humana e sociável, inibir todos os impulsos viciosos; apoiar a Virtude, onde quer que seja ameaçada ou oprimida pelo Vicio; promover o progresso das pessoas de mérito e espalhar os conhecimentos úteis entre as numerosos pessoas que estão hoje privadas da educação. Os principios desse manifesto pode parecer tão inatacáveis quanto o da maçonaria em 1723. Eles duraram 10 anos, qnd depois se tornou proibido. Eles acreditavam que os jesuitas que dominavam a Balvária eram opressores e responsáveis pelas deploráveis condições do país e do povo, e que o poder enraizadao da Igreja devia ser desafiado, e com o tempo substituido. O que Weishaupt buscava era um mundo: “em que as religião, divisão de classe e nação fossem superadas e todos os povos se unissem em uma fraternidade universal. O que eles buscavam era um sentido natural de igualdade e felicidade, com corromper-se com a distinção de classe e religião. Eles queriam uma revolução sem sangue que estabelecesse o milênio na Terra.Eles eram gènios a favor da Medicina
Eles usavam códigos, e quase ninguém sabia quem era seus lideres, o único objetivo em usar códigos era guardar entre seus intrigantes suas sabedores, conhecimentos e evitar que caisse em mãos errads. O duque Carlos Teodoro conquistou o poder e proibiu qualquer tipo de seita secreta, invadiu uma casa de um dos Iluminattis e confiscou documentos em códigos  com experiência quimica..foi ai que nasceu a lenda negra. Tudo isso porque ele não entendia do que se tratava aquilo, ou como forma de vingança?? Em 1789 destronou a monarquia e a Igreja na França, muitas pessoas assustadas com um mundo que lhes parecia estar escapanado ao controle, procuraram por um culpado. E a maçonaria e os Iluminattis eram candidatos perfeitos aos olhos do povo “pobre”.A teoria conspiratório surgiu no avalanche de livros, folhetos e artigos denunciando os Iluminattis e ligando-os a uma lista cada vez maior de supostos conspiradores.
“O simbolo da conspiração dos Iluminattis aparece no dólar: um olho que tudo vê sobre uma pirâmide, zombando de nós com sua mensagem oculta a cada vez que pagamos por um dóllar, em uma rede concebida para mantermos nas trevas”
Os maçons maus e sedentos de poder continuaram existindo apenas nos setores mais recônditos da imaginação dos teóricos da conspiração. Para a maioria das pessoas a maçonaria é uma ordem benigna, tão sóbria quanto os rotarianos, os grupos civicos de assistência social semelhante. Mas eis aqui o único objetivo dos Iluminattis:“O que queremos é tornar um homem sábio e virtuoso”, isso é crime?
Nos EUA há mtas organizações sociais que encontram seus membros entre os maçons sem serem de fato ligados a ela, a mais conhecida dessa organização é a Antiga Ordem árabe dos Nobres do Santuário. O propósito deles é único: levantar milhões de dólares para a caridade.
Outros grupos relacionados a maçonaria e boas obras sociais é: A Ordem Mistica dos Profetas Velados do Reino Encantados, por exemplo.
Grandes heróis da história eram maçons..
Compositores como: Franz Liszt, Mozart..
Goethe, Alexander Pope.
Henry Ford tb era.
Muitos vem sem dúvida servindo de amortecedor para a intolerância dirigida contra ela.
A Igreja em 1965 disse q n expulsaria os católicos romanos que fizessem parte da seita por um tempo.
NAO SOMOS SOCIEDADE SECRETA, MAS SIM DISCRETA”

Fonte:

LIVRO: Seitas Secretas

Editora Abril Time Life, 1992

Olhem esse trecho: “estimular uma visão humana e sociável, inibir todos os impulsos viciosos; apoiar a Virtude, onde quer que seja ameaçada ou oprimida pelo Vicio; promover o progresso das pessoas de mérito e espalhar os conhecimentos úteis entre as numerosos pessoas que estão hoje privadas da educação”

Era isso o objetivo real deles: apoiar a VIRTUDE! Espalhar conhecimentos úteis para as pessoas que não tem educação, e que eram “manipuladas” pela Igreja.

Olhem as coisas com visões criticas!!!

Outro trecho interessante: E a maçonaria e os Iluminattis eram candidatos perfeitos aos olhos do povo “pobre”.

Outro exemplo que eles eram apenas “a sociedade elite”, que tinham senso criticio, que pensavam e não aceitavam a sociedade submissa que viviam, afinal sabedoria não é privilégio de todos!

“O que queremos é tornar um homem sábio e virtuoso”, isso é crime? (ADORO)

“O propósito deles é único: levantar milhões de dólares para a caridade” (INCRÍVEL, preciso dizer mais algo? Isso lembra o que? qm? )

“Grandes heróis da história eram maçons” ( sabiam o conceito real de VIRTUDE)

“Muitos vem sem dúvida servindo de amortecedor para a intolerância dirigida contra ela” (vergonha alheia, WAKE UP)

“..invadiu uma casa de um dos Iluminattis e confiscou documentos em códigos  com experiência quimica..foi ai que nasceu a lenda negra. (quando não se têm armas, o melhor ataque é a defesa”

“O que Weishaupt buscava era um mundo: “em que as religião, divisão de classe e nação fossem superadas e todos os povos se unissem em uma fraternidade universal. O que eles buscavam era um sentido natural de igualdade e felicidade, com corromper-se com a distinção de classe e religião” (viva Karl Max, Che Guevara..)

“..Eles queriam uma revolução sem sangue que estabelecesse o milênio na Terra..” (Gandi assinaria embaixo)

“..Eles eram gènios a favor da Medicina..” (adoro)

Leram bem? “Não somos sociedades secretas, mas sim DISCRETAS”

As pessoas tem a “mania” e a “ingenuidade” de criticar tudo que é “estranho”.  É vergonhoso ver pessoas que não conhecem NADA da história real da seita, e criticam tudo de forma tão cega e RIDICULA!!!

E sabe o que acho mais irônico?? É que passamos todos os dias batendo na tecla que NÃO SOMOS FANTOCHES DA MIDIA, mas nos tornamos tão ignorantes perante a videos amadores e teorias conspiratórias, que não usamos o cérebro. Contraditório não??

Eu acredito sim em Deus, mas não sou bitolada. Eu questiono as coisas, interpreto e não concordo em tudo com a IGREJA, por exemplo:

– Por que ainda ser contra os homossexuais? Qnd o homossexualismos é mais antigo que o próprio Cristo? Para quem não sabe Sócrates era homossexual..

– Por que pedir que o mundo ajude as pessoas, quando o próprio Vaticano não ajuda ninguém??

– Por que ser contra a camisinha, quando na verdade ela nos ajuda?

– Por que?

– Por que?

Eu amo Deus, respeito as pessoas e não faço mau a ninguém..questionar é crime agora??

Desculpa, mas eu sou a favor do AMOR!

É o mesmo caso quando falamos dos Iluminattis, a Igreja simplesmente condenou a seita por ser a favor da MEDICINA, SABEDORIA E DEMOCRACIA!

Está na nossa frente, diante dos nossos olhos: a Igreja até hoje briga com a Medicina. E ai?? Os experts que condenam os Iluminattis, irão parar de usar remédios ? Se um dia um filho seu ficar paralitico, não irá querer que ele tenha a sua vida normal ao realizar o transplante de medula?? Você irá tirar essa esperança dele??

Como diz a Mulher Pobre: “Vcs irão cancelar suas contas no gmail?? no orkut?? youtube??”

Vou dizer algo que acho que vocês não sabem: “Bill Gates patrocina pesquisas para a descoberta da cura da Aids, e do Câncer..”

(que irônico)

O Google é Iluminatti também?? Claro, eles são gênios e sábios e isso não seria estranho.

É..

vcs deveriam agradecer a Maçonaria, os Iluminattis porque foi graças as experiências deles que hj temos tantas chances na vida.

Newton também era Iluminatti, mas foi graças a ele que hj temos o Heliocentrismo nos livros de Geografia.

Ele foi contra a Igreja, e quase foi morto por isso. Vocês deviam agradecer o gênio que Newton foi.

Ou vão arrancar está página dentro da Geografia..lalala

Foi e sempre será assim: a sabedoria é riqueza de poucos, e isso me lembra Michael Jackson.

Pois eu digo para vocês, Michael J. com certeza sabe da história real dos Iluminattis, e seria mais fácil ele ser um do que ter sido quase morto por um, afinal a Maçonaria está ligada a Instituiçõe de Caridades.

Iluminattis, pobre Iluminattis…ela é uma sociedade metaforica q n é secreta, apenas mantem guardados seus secredos.

Escondem seus segredos, para não saberem dos seus conhecimentos e virtudes – certo eles!!

Afinal, conhecimento é uma virtude..

Se as táticas de Newton tivessem sido revelados, ele teria tido tanto êxito? NÃO!

E o ser humano é INCRÍVEL!!

Se o seu vizinho chega todo dia de madrugada, deixando a esposa sozinha as pessoas pensam:

– Ele trai a mulher

Mas ninguém para e pensa:

– Um novo emprego talvez? Mudança de horário no trabalho??

Não, não..as pessoas preferem JULGAR, CONDENAR do que saber a real história.

Fazer o que né? Muitos diriam “ isso é apenas o instinto e a natureza humana’, mas eu prefiro chamar isso de BURRICE!

Porque ao invés de dizer bobeiras como: que a vacina da  Gripe H1N1 mata,que Aids foi criada, Aquecimento Global e todo o mau do mundo é culpa dos Iluminattis, vocês não fazem algo para salvar o MUNDO??

Como podem falar tanto coisa sem sentido?

A vacina SALVA  as pessoas, e as pessoas que morreram da gripe foi pela falta da vacina. Como que os EUA descobrem a vacina, e matam eles mesmos? (vcs me dão medo)

Alguém sabe de alguma caso de alguém que morreu da vacina? hehehehe

A Aids é uma doença causada por um VIRUS!!!

Existem tantas doenças que o mundo já teve , e que mataram tantas pessoas como: febre amarela, peste negra, lepra..e graças ao avanço da tecnologia e medicina, hj temos defesa para isso

Só faltam falar que essas doenças também foram criadas pelos Iluminattis..

Aids um dia matou as pessoas..como o câncer mata hj, e como a gripe H1N1 mata também.

Nada foi criado pelo amor…

Doenças surgem, matam até descobrirem a vacina…

Amanhã teremos novas doenças para desafiar o ser humano – isso é realidade!!

Como que podem questionar as causas do aquecimento global? e a gravidade? Se estamos todo dia vendo na TV ela em ação, hj mesmo estamos sofrendo com a dor do Haiti, vcs querem maior prova que isso?

Querem maior número de estatística que isso? A dor deles não é o suficiente?

Isso é O FIM DO MUNDO! (acordem..)

HEAL THE WORLD, wake up!!! Os Iluminattis não fizeram isso, levantem o traseiro da cadeira e salvem o mundo que VC ajudou a destruir!!! Vc jogou o lixo no chão, vc passou a gripe para o amigo, vc não usou camisinha..VC VC VC, não foi os Iluminattis..foi VC, foi EU, foi NÓS!!!

Se fossem inteligentes como os Iluminattis foram, teriam inteligência o SUFICIENTE para reconhecer seus próprios erros, e não encontrar em “demônios fantasmas” a justificativa para seus erros e tolices.

Porque é isso que Michael sempre disse: SALVE O MUNDO!! Só que é mais fácil apontar o dedo, do que olhar para o próprio umbigo (prepotência humana)

Ele não morreu para alertar sobre isso, por que a vida dele foi ISSO!!

Quer saber a riqueza de um homem? Pergunte sobre seus livros..

Nada pode sustituir uma mente brilhante.

O homem é superior aos demais seres pela sua capacidade de pensar, mas infelizmente nem todos possuem tal privilégio.

Ou melhor..

têm muitos que se ACHAM inteligente, mas n passam de FANTOCHES!

LEIAM LEIAM LEIAM

E não sujam o nome do Michael, por favor.

Infelizmente a teoria da Conspiração é imune as verdades, e isso é lamentável.

Michael is alive!

Fonte: Pri Abrantes em http://mulheresluxo.wordpress.com/2010/01/13/o-verdadeiro-conceito-do-que-e-iluminatti/

Minha consideração: Nossa, eu concordo em gênero e grau com tudo o que a Pri disse, ela falou exatamente a mesma história que o meu pai me contou dos Iluminati, é exatamente isso, não tem nada de dêmonio, de o que mais eles inventam, essa história de Iluminati é uma ilusão apenas, o MJ quer que a gente de nosso modo e da forma que pudermos fazer, a gente tente pelo menos tentar salvar o mundo, eu faço minha parte, sempre, não desisto nunca, sempre fiz essa parte, tanto ajudando quem mais precisa como cuidando da natureza e dos animais, eu também posso dizer EU SALVO O MUNDO DO MEU JEITO e sei que ajudo muito nisso. Obrigada pelo post Pri, se me permitirem gostaria de por na comunidade que eu criei para o MICHAEL no orkut, amaria por porque ela contou tudo, isso de seitas, iluminatis e tudo mais não existe. O que existe são pessoas que vão atrás do que lhe contam e não pesquisam e não gostam de ler para saber a verdade de tudo. Nós sim estamos atrás de tudo e os Iluminati não dominaram o mundo, nós que causamos todas essas conseqüencias no mundo e na natureza e sem saber em quem votar, no outro ano ninguém mais lembra em quem votou para cobrar as propostas e o que eles prometeram, conseqüencia disso? O mundo da maneira que está hoje, guerras, fome e tudo mais. Beijos Marila Hoppe

Comece a ler um livro hoje!

Ele ama uma boa leitura! Beijos Marila

 

Michael Jackson é o rei do pop !
Ele é a única pessoa que mais chama atenção no mundo !
Ninguem consegue esqueçer dele… ; )
Esse ano vai ser o ano da volta do Michael, se der certo conforme seu plano !
E vocês vão ver o ”velho” e o ”doente que precisava de transplante, remédios e tudo mais” dando volta por cima !

O que sempre achei que fosse mentira e já coloquei aqui que ele desmentiu isso de que estava muito doente em dezembro de 2008! Agora me expliquem se ele desmentiu aonde ficou aquele homem doente que ele era que todos e até a família fica insistindo em dizer que ele era? Não teve esse homem doente porque ele não esteve doente, a única doença que ele tem é o vitíligo que fez ele ir perdendo a pigmentação da sua pele, o tornando branco. Beijos Marila Hoppe

Anúncios

27/04/2010 - Posted by | Uncategorized

12 Comentários »

  1. uma coisa que não encaixa é: serealmente os iluminatis querem o mal da terra,sendo que querem viver nesta mesma terra.seria o mal apenas pelo mal?os afro-descendentes sempre tiveram sua crenças e dizem que sua crença é demoniaca.Devemos viver acreditando no bem e em Deus,afinal o mal pode estar em toda parte até mesmo dentro das pessoas.a hierarquia é um processo que faz parte de todos os setores da vida,o mal está só quando há abuso dessas hierarquias pondo o lucro e o trabalho a frente das aspirações da alma humana que é infinita e deve ser livre de todo apego material para assim realmente estar perto de Deus que é espirito,apego material só o necessário para a vida do corpo,mais do que isto se torna futil e egoismo prevalece.

    Comentário por antonio | 14/04/2011 | Responder

    • Pois é, eu não falo mais nessas coisas de Iluminatti, cansei realmente, o mau é como vc mesmo disse, está dentro da pessoa que pratica o mal. Para as pessoas é mais fácil acusar alguém ou algo para se livrar da culpa ou porque se sente melhor assim. Um ótimo restinho de semana.

      Comentário por marilahoppe | 14/04/2011 | Responder

  2. certa vez um sábio disse:uma mentira de tanto ser repetida pode se tornar uma verdade.Os pensamentos e palavras,sejam para o bem,sejam para o mal,tem força e podem ganhar forma.Por isso preenchamos a vida com cultivo de bons pensamentos.Se atribuírmos em nossas mentes poder ao mal assim ele se apresentará em nossa esfera,pois o pensamento é energia.Deus nosso criador supremo criou o mundo por sua vontade e palavra,precedida pelo seu pensamento e somos suas criaturas e temos um pouco deste dom o de criar sensações com o nosso pensamento.se aceitarmos a sugestão do mal estaremos dando força para o mal por isso busquemos o bem.Há sim neste mundo muitas situações,imagens que não nos aproximam realmente do amor de Deus,sendo projeções voluveis ou ilusões passageiras que nos desviam a atenção para a pratica da caridade,basta a cada um repensar e ficar atento a que está em sua volta.Pois Deus nosso criador nos deu o livre arbitrio prova do su amor para com suas criaturas que le a cada segundo espera que elas voltem seus rostos para ele que é o verdadeiro amor.Abçs!

    Comentário por antonio | 15/04/2011 | Responder

    • Antonio você disse tudo, estou te aplaudindo em pé, parabéns pelas palavras tão lindas, é verdade, devemos ter mais pensamentos positivos e sermos voltados para o bem. Beijos Marila Hoppe

      Comentário por marilahoppe | 15/04/2011 | Responder

  3. Olá novamente jovem,Marila,sobre o Michael Jackson,artista,vi seus primeiros clips,no inicio dos anos 80,eu era ainda um adolescente na epóca e curtia suas músicas com as coreografias que agradavam a milhões de pessoas do mundo e como todo artista sempre querem passar alguma especie de mensagem em suas músicas e danças.que posso dizer que Michael era um grande artista que como todos seres humanos tem problemas pessoais.Me lembro que no inicio dos seus clipes lá pelo idos de 1983,1984,ele tinha um semblante mais feliz do que os últimos anos de sua carreira.Como voçê acredito ser mais jovem que eu uma coisa lhe digo:a vida é feita de fases,todos nós principalmente os jovens e os artistas também teem suas fases ou momentos e quando amamamos estes momentos eles ficam sempre guardados em nosso inteiror mesmo que para outros esses momentos não tenham importância.Abç!

    Comentário por antonio | 16/04/2011 | Responder

    • Antonio
      Você é muito querido, gostei muito de falar contigo aqui, então quando eu comecei a curtir o Michael foi na época de Thriller e eu era um bebê e tinha apenas 1 ano de idade, no entanto faz 29 anos que sou fã das músicas dele, mas amar ele eu comecei a amar na vez que ele veio ao Brasil em 1993, que eu não pude ir ao show dele porque era de menor e meus pais não deixaram eu ir, mas sempre curti e acompanhei desde 82 as músicas dele através dos programas da Xuxa que sempre tocou -as em seu programa, hoje vendo ela eu vi que ela tocou de novo, sempre toca as músicas do MJ no programa dela prq tmb é fã dele, então eu acho lindo o amor que todas as pessoas sentem pelo MJ independentemente da idade, se é mais novo, se é mais velho, o amor é sempre o mesmo, obrigada pelos conselhos e por tudo. Adoro muito os teus comentários. Abraços Marila Hoppe

      Comentário por marilahoppe | 16/04/2011 | Responder

  4. Qualquer um pode escrever livros sobre o que quiser e criar histórias,até mesmo as quais voce e a Pri acreditam.A mídia não é confiável e eu cancelei minha assinatura da Veja justamente porque foi descoberto que muito do que eles noticiaram não passou de farsa.Até a Datafolha forja dados de pesquisa sobre intenções de voto com o objetivo de influenciar pessoas pra favorecer candidatos e eu te pergunto:Alguma vez a Datafolha te parou na rua ou foi na tua casa pra te perguntar quem é teu favorito pra presidente ou outro cargo politico?Nunca nenhum deles me procurou.Agora,o que eu falo sobre o que você não acredita ou falo não é porque eu já ouvi ou vi no You Tube mas porque já fiz parte disso.Também não precisa se justificar sobre o que voce escreve ou deixa de escrever,afinal nem eu nem você devemos nada pra ninguém a não ser pra Deus e a Constituição federal nos garanteno direito da livre expressão de opinião.Fique na paz.

    Comentário por Mariluz Lima | 01/03/2014 | Responder

    • Mariluz já aconteceu aqui de minha amiga mandar um comentário e eu nem chegar a ver porque o wordpress apagou, eu não sou muito de ver essas revistas, eu e a Pri investigamos muito e colocamos os assuntos aqui com nossos comentários, mas nunca fomos de enfiar goela abaixo das pessoas, coloca aqui as matérias dela com os créditos dados a ela, eu respeito quem acredite que ele está morto, mas sou believe não só por esses motivos que vemos nas entrevistas, mas sim por outros motivos que meus amigos sabem aqui, nenhuma pergunta foi respondida ainda para nós, e vemos muitas coisas estranhas, mas sinceramente, eu não sei se ele vai voltar, tem muita gente má que o queria morto, e acredito eu que eles ainda vão ser presos, mas respeito tuas opiniões. Tem umas que não aceito porque as pessoas vêm falando palavrões e tudo mais. Ninguém me fez perguntas sobre qual o meu político favorito ou coisa do tipo, tem muitas coisas que Michael mesmo nos alertou que não são reais, quando falo aqui em casa é a maior briga, porque me pergunto, será que aquilo aconteceu mesmo? Acredito que as notícias sobre acidentes e outras coisas do tipo são reais, mas tem muita coisa que não é respondida.

      Comentário por marilahoppe | 04/03/2014 | Responder

      • Maria,eu senti muito a morte dele,cheguei a comentar no blog da Pri que neste dia eu estava fora de casa pois minha sogra havia falecido e só soube de sopetão na hora do jantar.O susto foi tanto que dei um grito,larguei os talheres e me levantei da mesa passando muito mal.Só não entendo como alguém que forjou a própria morte pra não ser morto agora vai voltar.Seria arriscar não só a própria vida mas a de seus familiares.Caso isso aconteça ele não pode voltar como ele mesmo ou o pegarão.É perfeitamente compreensível os motivos pelos quais ele resolveu”sumir do mapa”pois às vezes penso como ele suportou críticas,perseguições e acusações por tanto tempo.Minha infância foi igual,com bulling da parte de pais e irmãos.Ele nunca podia brincar por causa do seu trabalho,eu ídem pra cuidar de meus irmãos e da casa enquanto minha mãe trabalhava fora.Sou musicista e cantora,como ele sonho com um mundo melhor mas sei que isso não é possível.Michael disse no clip This is it que tudo iria piorar e isto está acontecendo mesmo.Às vezes penso que até a morte forjada também foi algo forjado pela própria família pra que ele não seja esquecido,afinal,ele vale muito mais morto do que vivo como já disse a irmã dele,a Latoya.Um abraço.

        Comentário por Mariluz Lima | 07/03/2014

      • Amiga, só uma pequena correção se não for te incomodar, meu nome é Marila e não Maria, eu compreendo e acho que ele não vai voltar, não acredito que ele volte, ele seria mais perseguido ainda do que já era, então não acredito em uma volta, acredito que ele está bem onde está escondido, mas que não volte, pode sair sim na rua, com uma tecnologia que vi na TV RECORD, que a pessoa faz uma maquiagem que muda o rosto e fica irreconhecível, aí saí na rua e não é conhecido, tem um sertanejo que paga uma grana imensa para fazer isso quando quer passear sem seguranças e sem ser conhecido. Acredito que ele possa fazer isso para ver os filhos e passear, mas voltar eu não acredito. Abraços

        Comentário por marilahoppe | 08/03/2014

  5. Desculpe eu errar seu nome,é que o i está tão junto do l que confundiu minha visão,não me incomodou em nada,às vezes as pessoas confundem meu nome ao ouvi-lo e tenho que soletrar para entenderem que não é Mariluce mas Mariluz.No filme The Ghosts do Michael fizeram nele uma maquiagem que só vendo os extras pra acreditar que aquele senhor que o ameaça é também o Michael.Só assim mesmo,mas imagine o incômodo que provoca toda aquela maquiagem composta de látex.Eu também vi esta reportagem e me lembrei do Michael na hora.Há quem diga que já o viu disfarçado nas ruas,mas quem o conhece bem já vê logo,mesmo por trás do disfarce que é ele pelo jeito de andar.Ele um dia disse que usa óculos pois acredita que os olhos falam muito e incomoda que alguém o olhe nos olhos,mas o corpo fala bem melhor daquilo que os olhos querem esconder.Um abraço e muita paz pra nós todas.

    Comentário por Mariluz Lima | 14/03/2014 | Responder

    • Não tem problema, é que sempre erram o meu nome, mas acostumei, tudo calmo. Entendo você, eu sei dessa história dos óculos, mas as pessoas acabam nos conhecendo pelo tipo do nosso andar, como a gente caminha. E eu lembrei dele na hora quando vi a reportagem! Beijos

      Comentário por marilahoppe | 15/03/2014 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: