Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Estou surpresa com mãe de Michael Jackson


Bom galera, vou por aqui um texto que eu vi no blog do Dirceu Jackson e outro que eu vi no blog da Fênix. Então os créditos são do Dirceu e da Fênix. Beijos Marila Hoppe

Texto do blog do Dirceu Jackson:

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Katherine Jackson teria vergonha do filho Michael Jackson….

Um sobrinho do Rei do Pop Michael Jackson, fez um comentário que a mãe de Michael Jackson teria vergonha do filho, por causa das mundanças em seu rosto e também por causa das acusações de pedofilia. Será isso Verdade??????????? Postado por Dirceu Jackson O Rei do Pop às 03:51

Fonte: Dirceu Jackson em http://dirceujackson.blogspot.com/2010/05/katherine-jackson-teria-vergonha-do.html

Texto que vi no blog da Fênix:

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Katherine me surpreende

Fiquei surpresa com esse depoimento e resolvi postar. O que será dessas crianças se realmente continuar nas mãos dessas pessoas que acreditam que castigo físico e emocional educa alguém. MJ deve estar por perto para q isso não aconteça, assim espero.

http://showbiz411.blogs.thr.com/katherine-jackson-believes-in-hitting-kids/

Este é um choque: todos estes anos, só pensava Michael Jackson’s pai, Joseph, bateu em seus filhos. Ele falou sobre a “bater” como método de disciplina muitas vezes.
Mas agora o Tribunal de Família em Los Angeles, considerando que se guarda dos três filhos de Michael, podem estar interessados em leitura Katherine Jackson 1990 autobiografia, “My Family, os Jacksons.” O que escreveu com Katherine Richard Wiseman deve ser de algum interesse, não só para o tribunal, mas a Debbie Rowe, Mãe dos dois filhos mais velhos, também.
“Hoje, quando você bater em uma criança um pouco demais, o público chama de abuso infantil. No entanto, sou a favor de punição corporal, mesmo para um de quinze anos. Deus sabe que quando eu me comportei mal como um adolescente, minha mãe não hesitou em me levar para a fogueira. ”
Isto seria preocupante o suficiente, considerando que todos os três filhos-Prince, Paris e Blanket, estão todos sob a idade de quinze anos. Mas Katherine também escreve, na página 40 da edição de bolso:
“Eu acredito que as crianças devem ser feitas a temer mal-comportados, pensar, Se eu fizer isso, ou não fazer isso, eu vou ter que responder a minha mãe ou o pai. (Grifos no original).
Katherine admite que ela raramente espancou seus filhos. “Normalmente, eles eram bons em torno de mim, e, uma vez que tenho um temperamento ameno de qualquer maneira, ele teve mau comportamento flagrante para me irritar.”
No entanto, esta pode ser de vital importância para o Tribunal de Família, ela continuou:
“Joe, pelo contrário, foi excitável. Às vezes eu senti que ele bateu nas crianças demasiadamente duro, ou muito longo. Nestas circunstâncias, peço-lhe para relaxar. ”
Katherine recorda instâncias diferentes de como Joe Jackson iria aterrorizar seus filhos. Ele realmente fez beber óleo de rícino, e muitas vezes colocava em máscaras de Halloween e quebrou em seus quartos através da janela. “Cada vez que as crianças corriam pensamento Joe era um ladrão e correu gritando para a sala.”
Joe Jackson ações contra seus filhos não é agradável, mas também não é surpreendente. O que é chocante, porém, é a atitude de Katherine Jackson. “Uma coisa eu não posso suportar”, escreveu ela, “é uma criança petulante”.
Para Paris, que tem 11 e fala claramente sua mente, o Prince, que tem 12, e só bater a puberdade, e Blanket, 7, e só perceber que ele é um órfão, estes certamente poderia ser palavras ameaçadoras.

Fonte: Fênix em http://alucinada50.blogspot.com/2009/12/katherine-me-surpreende.html

Katherine e Michael.

Minha consideração:

Bom essa semana eu estava lendo o blog do DIRCEU JACKSON, e ele posta sempre algumas notícias sobre o Michael e a família, então eu vi ele postar uma notícia sobre a Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, que ela tinha vergonha de Michael Jackson, vocês já leram a notícia, diante dessa notícia que eu li no blog do Dirceu, eu lembrei de uma coisa que eu li no blog da Fênix sobre a Katherine Jackson, algo mais ou menos no mesmo estilo, então resolvi procurar e achei.  Vou colocar aqui no meu blog também, já que essa semana falaram tanto na Katherine Jackson, falaram até que ela esta para morrer, mas vendo as fotos atuais dela, nesse fim de semana, eu achei ela um pouco abatida, mas não achei ela com aparência de quem esta morrendo, achei ela bem! Só isso, bom diante de tantas notícias sobre ela, vim colocar essas que eu lembrei. Sobre a Katherine Jackson eu não tenho uma opinião formada , ali na família de Michael eu gosto apenas de Michael e os filhos dele Paris, Prince e Blanket e só, me esforço um pouco a gostar da mãe dele e da Janet, mas apenas essas duas, porque são as que ele ama mais, acho que é isso apenas. Não me interpretem mal, mas fui muito sincera. Beijos Marila Hoppe

Anúncios

01/06/2010 - Posted by | Uncategorized

7 Comentários »

  1. Para mim não foi surpresa espero que os filhos do Michael possam ter uma infancia e adolescencia bem diferente do pai, Gente as vezes fico pensando sera que não e delirio meu achar que ele está vivo pois no dia 25 fiquei muito frustrada esperava alguma coisa que não aconteceu me dêem um help. Outra coisa aquele video da filha de Michael quem é macaco por quem ela chama alguem pode me responder um beijo a todos

    Comentário por marcia borges | 06/07/2010 | Responder

    • Marcia
      Aquele vídeo alguém me disse e não sei se é verdade, que ela pedi ajuda para o tal do Omer Bathy, não sei como se escreve, porque não gosto muito desse cara.

      Comentário por marilahoppe | 06/07/2010 | Responder

  2. obrigada só nos resta é esperar e torcer para que tudo de certo.obrigada beijos

    Comentário por marcia borges | 06/07/2010 | Responder

  3. Eu ñ confio completamente na Katherine…
    Mas o filho do Tito,o Taryll Jackson do 3T é lindo d+

    Comentário por Vìíh Jackson | 22/04/2012 | Responder

    • Vìíh Jackson

      Eles são muito lindos! Beijos

      Comentário por marilahoppe | 22/04/2012 | Responder

  4. eu amo o michael e acho essas acusaçoes um absurdo ele nunca faria isso eu tenho certeza absoluta

    Comentário por Lary Paiva Jackson | 07/10/2016 | Responder

    • La Paiva, ali na reportagem falava das surras que o Sr. Joe Jackson, pai do Michael fazia quando um dos filhos não fazia o que ele pedia, ele surrava, batia, e até matou o ratinho de estimação de Michael, eu acompanho Michael Jackson a muitos anos, e lembro que em uma entrevista dele para a Ophra, se eu não me engano, e ele dizia que apanhava muito do pai, que quando ele chega perto do pai senti vontade de vomitar ou desmaia, ele passa muito mal, e a dona Katherine Jackson muitas vezes não intervia, porque Joe era na época um cara violento com os filhos, quando não tiravam o primeiro lugar nos concursos de músicas ou quando o afrontavam ou faziam muitas brincadeiras em casa, isso é sério, ela tinha medo do Joe Jackson, pai do Michael.

      Comentário por marilahoppe | 18/10/2016 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: