Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Paciente fala do alarme


Kelly e Jenelle

Quinta-feira 25 junho, 2009

Um interessante acompanhamento na Ucl

Leia: Se você tiver feito o seu caminho para o site através de “Michael Jackson Hoax Death”, saiba que o administrador nesse site tem usado este post para suportar informações incorretas. O alarme de incêndio que é discutido abaixo foi para o Edifício do Centro Médico de número 200 no Peter Morton Center. Este edifício fica ao lado do Ronald Reagan UCLA Medical Center Hospital, onde Michael Jackson de fato morreu em 25 de junho de 2009. O hospitalnão tinha umasimulação de incêndio, nem nunca foi evacuado durante o tempo em que a família Jackson estava lá. Posteriormente, foi determinado que o alarme de incêndio no edifício 200 foi puxado por um paparazzi para criar uma distração para que ele / ela pudesse esgueirar-se para o hospital. Tentei encontrar um contato ou um e-mail para o administrador do site Michael Jackson Death Hoax, mas conveniente para ele ou ela, não se pode ser encontrado. Se o administrador lê isto, por favor, corrija o seu post e remover o link para este site. Se você não fizer isso, eu vou fazer uma queixa formal ao WordPress sobre o seu site.

Hoje eu tive uma outra consulta de acompanhamento com meu oncologista no UCLA, e enquanto estavamos lá, Brett e eu ficamos presos no meio do frenesi da mídia de Michael Jackson a respeito de sua morte no prédio ao lado do que estávamos dentro. Que triste perda  com apenas 50 anos de idade.

O dia começou de rotina, Cheguei um pouco tarde para a minha coleta de sangue as 12:30. Como os resultados demoram uma hora, Brett e eu andamos no Westwood, para comer Chilli no almoço. Esta foi uma boa caminhada de 3 blocos para mim e eu estou ficando mais forte.

Aparentemente, ao comer Chilli, Michael Jackson, o Rei do Pop, foi trazido para  o UCLA Medical Center por uma ambulância em parada cardíaca em torno de 13:00.  Enquanto caminhávamos de volta para minha consulta  às 13:30, Brett e eu notamos um helicóptero que pairava no hospital e parecia fora do lugar de uma vez que não estava pousando. Assim que entramos na sala de espera para o meu médico, nós aproveitamos o sinal do WiFi  para ler a notícia do que estava acontecendo. Nós não poderíamos acreditar que estávamos ali. Enquanto esperávamos, ouvimos a notícia da morte de Michael Jackson via Twitter. Os sons do helicóptero cresceram, e nós estávamos curiosos com o que estava acontecendo do lado de fora. As enfermeiras não estavam realmente confirmando nada, mas era óbvio que alguns estavam sabendo.

Depois de esperar quase duas horas (o meu oncologista estava me encaixando) finalmente chegamos ao exame com o meu médico.A minha erupção cutânea estava curada, e a dor que eu estava sentindo e descrevendo representa que no meu corpo inteiro estava crescendo uma nova camada de pele. Ela disse que  em mais de duas semanas eu deveria estar com a pior parte. Ela estava muito satisfeita com a forma como eu estava melhorando, e as minhas contagens de glóbulos brancos, hemoglobina e plaquetas não poderiam estar o mais normal Eu poderia doar plaquetas agora, se eles me deixassem! E então, como estávamos prestes a chegar a algumas questões maiores, um alarme de incêndio disparou. Tivemos que evacuar o edifício com os médicos e enfermeiros e do lado de fora como o frenesi da mídia estava crescendo sobre Michael Jackson. Eu acho que um Paparazzi provavelmente puxou o alarme como uma distração. Ainda assim, tivemos que esperar o caminhão de bombeiros e tudo claro, a metros da entrada do hospital onde Michael Jackson estava.

De fato, após o pequeno alarme de incêndio, nós descobrimos que uma das enfermeiras (aquela que os meus sinais vitais) foi abordada por um jovem negro como estávamos à espera de tudo, claroEle disse a ela que seu nome era Jermaine Jackson Jr, e ele precisava de ajuda para encontrar a entrada para o hospital, para que ela o acompanhasse.  Ela estava a poucos metros de distância, e nós o perdemos! Uma vez que temos o tudo claro, nós voltamos para terminar a minha consulta. Nesse ponto, uma grande parte do pessoal de enfermagem teve a confirmação de que Michael Jackson tinha realmente morrido. Não tenho certeza se sabíamos antes de todo mundo, mas ainda assim foi uma notícia chocante para dizer o mínimo. A boa notícia sobre o resto da minha consulta: Eu ainda estou livre do câncer,  e eu já não preciso mais tirar o sangue em casa! Yay!

Uma vez que minha consulta foi feita, era por volta das 16:30, e Brett e eu começamos a sair, ouvimos que as ruas foram fechadas e poderíamos ter problemas.  Quando chegamos lá fora, nós não podíamos acreditar na mudança. Sete caminhões de televisão por satélite alinhados e milhares de pessoas com flores, sinais, etc. Nós decidimos que já que fomos empurrados para o meio disto, nós podemos também obter um par de fotos com o celular. Isto foi incrível, isto era quase que como se dentro de uma hora, milhares de pessoas estavam lá no hospital. Aqui estão as duas fotos que eu consegui tirar no meu celular:

E, claro,nós tivemos um pouco mais de drama.  À medida que tentamos atravessar a rua para tirar fotos,  eu tropecei em meu falhanço de aleta e esfolei o meu braço e  a minha perna. Foi o que aconteceu bem na frente de dois paramédicos e eles não fizeram nada. Eles devem ter pensado que eu era alguma fã fanática de Michael Jackson. Brett estava esperando para se entrevistado para que ele pudesse dizer,Michael quem? Ele tem um senso de humor! Voltamos para oncologia onde me remendaram, e depois finalmente voltamos ao caminho de casa.

Nós fizemos isso para fora do estacionamento do caminho de voltaem Gayley muito facilmente e atingir algum tráfego no caminho de casa.  Foi um dia longo e estranho. Mas muitas boas notícias entre as tristes notícias em Hollywood com Farrah e Michael. Espero que descansem em paz.

A minha próxima consulta é em duas semanas eu vou manter o post! KCA!

By Kelly em http://jenellesjourney.blogspot.com/2009/06/very-interesting-follow-up-at-ucla.html

Minha consideração:

Fazia tempo já que eu queria postar sobre esse texto dessa pessoa e nunca mais havia achado, hoje pesquisando algumas coisas do dia 25 de junho do ano passado eu finalmente achei o blog de novo. O interessante em tudo, é que o alarme realmente foi disparado, e a dona desse blog confirmou isto. Beijos Marila Hoppe

Anúncios

21/06/2010 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: