Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Inconsistências em entrevista.


Créditos: Victoria_9616. Beijos Marila Hoppe

Mais incosistências encontradas…

Obrigada a xSerenityxDreamsx por seu vídeo:

As coisas são antigas, mas talvez não lembre …

Frank Dileo:

Desde o minuto 4:21 até o minuto 4:41 verão uma entrevista em vídeo de Frank Dileo com Meredith Vieira em 26 de junho do ano passado…

Frank Dileo vai tocar seu nariz … E você sabe o que isso significa? Quando as pessoas tocam o nariz de uma forma que nós sabemos que não coça, é porque eles estão mentindo … É o chamado “Efeito Pinóquio”

Desde o minuto 5:00 até o 5:01 escutarão que Frank diz:

“His mother called me…” = “Sua mãe me chamou”…Ou seja, Frank diz que Katherine Jackson o chamou?

Logo desde o minuto 5:11 até o 5:17 Frank Dileo diz: “A doctor and a Social worker tell Mrs. Jackson” = “Um médico e uma assistente social dizem à Sra. Jackson”

Assim, um médico e um assistente social disse para Katherine Jackson, Michael está morto?

Além disso, Frank deu uma entrevista à rádio KDKA  30 de junho do ano passado.

Desde o minuto 5:32 até o 5:39 Frank diz que recebeu um telefonema de uma fã às 11:00 da manhã que disse-lhe que a ambulância estava na casa de Michael e que imediatamente ele foi até lá.

Mas se a chamada ao 911 ainda não havia sido feita às 12:21pm então é impossível para um fã chama-lo naquela hora, muito menos a ambulância ter estado lá.

Mas de acordo com o relato de Frank Dileo, quandoele chegou na casa de Michael, a ambulância estava saindo …

Mas os paramédicos trabalharam em Michael por 42 minutos, e depois carregaram – no em uma maca, colocaram – no na ambulância e depois, lentamente recuaram, deixando a “cena”.

Isso poderia ser feito a qualquer momento após 1:00pm, quando Frank Dileo estava voltando para a casa de Michael. Então … Se ele teria recebido um telefonema às 11:00 da manhã de um fã, não parece que o Frank tinha ido para a casa de Michael imediatamente.

Desde o minuto 6:40 até o 6:49 do vídeo, há uma segunda entrevista onde Frank Dilo diz novamente que Katherine Jackson o chamou, mas depois diz que dois médicos acompanharam-no e disseram a Katherine que Michael havia morrido.

Isso não foi o que ele disse na primeira entrevista, onde nós sabemos que ele disse que era um médico e um assistente social que disse para Katherine que ele havia morrido.

E em nenhuma entrevista Frank Dileo disse que o médico que relatou a morte de Michael a Katherine Jackson foi Murray, mas Murray disse que estava em outra sala com as crianças.

Na primeira entrevista desde o minuto 7:24 até o 7:34  disse que Murray estava com as crianças em um quarto separado, mas na segunda entrevista do minuto 7:35 ao 7:48 não disse que Murray estava com as crianças.

Além disso na mesma primeira entrevista Frank disse que ele informou as crianças antes de Katherine, mas, em seguida, na segunda entrevista disse que primeiro informou a Katherine e depois as crianças.

Frank Dileo parece ter mudado a sequência dos acontecimentos de 25 de junho de 2009.

Mas há mais … Frank faz uma terceira entrevista, desta vez no programa Larry King Live em 04 de agosto de 2009:

 

Agora, uma aproximação do que ele disse na entrevista:

“DILEO: I had to tell Katherine first. And I told her with a doctor and a social worker. And it was pretty emotional. She grabbed me and cried and we hugged and cried together. And then I had to tell the children.”

“DILEO: Eu tive que dizer primeiro a Katherine. E eu disse com um médico e um assistente social. E eu estava muito emocionado. Agarrou-me e chorei, e nos abraçamos e choramos juntos. E então eu tive que dizer aos filhos “.

Mais uma vez disse que ele estava presente com um médico e um assistente social para dizer a Katherine sobre a morte de Michael. E desta vez ele disse como na segunda entrevista, que ele disse tudo as crianças, depois de Katherine.

Mas se vê na entrevista de Oprah a Katherine Jackson desde o minuto 8:29 até o 8:41 Katherine diz que “eles” lhe informaram, não que ela chamou Frank Dileo … Então, quem chamou quem, nesse dia?

E logo vemos que desde o minuto 8:57 até ao 8:58 Katherine também toca o seu nariz como fez Frank!

E agora escutem bem o que Katherine Jackson disse que ele disse a Joe em uma chamada de 25 de junho de 2009… Se vocês podem ouvir bem, desde o minuto 10:21 até o 10:26 Katherine diz:

“Somebody left Michael’s house in an ambulance and they had the whole body covered up” = “Alguém deixou a casa de Michael em uma ambulância e eles tinham o corpo completamente coberto”

De acordo com as regras … Se cobre um corpo quando alguém morre na cena, e você não pode remover o corpo da cena sem chamar a polícia.

A foto aí encima do corpo é ilustrativa apenas.

Então … Porque neste caso os paramédicos em seguida descobriram o corpo e começaram o CPR e trataram de dar respiração a um indivíduo morto?

Isso era o que estavam fazendo os paramédicos da ambulância segundo a foto supostamente tirada por um fotógrafo chamado Chris Weiss, apesar de sabermos que a imagem é falsa.

Se Michael estava morto, não havia nenhuma razão para retomar um CPR e muito menos para retirar o corpo da “cena” é ilógico.

Então nós sabemos que Ben Evenstad disse que Chris Weiss só podia tirar uma foto …

Mas nós temos duas fotos falsas, e as duas da The National Photo Group:

Fonte: Victoria96_16 em http://lafalsamuertedemichaeljackson.blogspot.com/2010/11/mas-inconsistencias-encontradas.html

Minha consideração:

São tantas contradições dos amigos e familiares que as vezes chega a dar um nó enorme na nossa cabeça, mas nunca tinha visto tantas contradiçoes como as de Frank. Eles mesmo se perdem no que têm que dizer. Beijos Marila Hoppe


08/12/2010 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: