Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Imobiliário de Michael Jackson desafios mãe de Michael.


Imobiliário de MJ desafia mãe de Michael

10/12/2010 11:37 AM PST por funcionários TMZ

A propriedade de Michael Jackson exigiu que Katherine Jackson é seus parceiros de negócios parem imediatamente com a exploração da imagem de Michael Jackson – e mais!

Howard Mann – o cara que tem sido sócio com a Katherine em inúmeros empreendimentos sobre  Michael Jackson, incluindo seu livro “Never Can Say Goodbye “- é alvo de uma carta de cessar e desistir… Informações obtidas pelo TMZ.

Os executores da propriedade – que até agora toleraram os negócios da empresa de Mann com Katherine – foram para cima exigindo que Mann pare de usar a imagem de Michael Jackson em banners para promover a noite da Unveiling of the Jackson Secret Vault Lithographic Collection” (Revelação da Coleção do Acervo Secreto de Litografia da Sepultura ou Cofre de Michae Jackson), em Beverly Hills.

De fato, a própria Katherine está programada para aparecer no evento e até dará autógrafos.

A carta de cessar e desistir – que muitas vezes é um prelúdio de uma ação judicial que significa a primeira tentativa dos executores  junto com o advogado dos bens, Howard Weitzman,  uma vez  relacionada diretamente com a Katherine Jackson.

Como já noticiado, as empresas envolvidas com Katherine tem irritado os executores que estão tentando limpar as dívidas de Michael Jackson e transformar a propriedade em um ativo rentável para benefício dos filhos de Michael.

Fonte: TMZ em http://www.tmz.com/2010/12/10/michael-jackson-katherine-jackson-howard-mann-estate-jacksonsecretvault-lithograph-autograph-signing/

Consideração da Lyllyan:

Eu sinceramente não sei mais quem quer usar a imagem de Michael Jackson em benefício próprio, se é a família ou os administradores dos bens, pois há todos instantes ambas as partes vêm com novidade para ganhar mais dinheiro, então, a meu ver, estão empatadas…

Lyllyan

Minha consideração:

A realidade é que eu não sei mais quem está explorando o Michael, se a família, ou esse h0mem, mas que dona Kathe sempre aparece sorrindo ao lado dele é fato. Não tenho muito o que dizer, só que vamos esperar para ver no que dará esse negócio todo, a realidade é que eles falando nessas coisas fazem com que não tenhamos foco em Murray. Beijos Marila Hoppe


10/12/2010 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: