Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Fãs contra documentário da Discovery Channel.


Fãs chateados com televisionada “Michael Jackson Autópsia”

11/12/2010 00:50 AM PST por funcionários TMZ

Fãs de Michael Jackson estão se esforçando para parar o Discovery Channel a partir de uma reconstituição de radiodifusão horríveis da autópsia de MJ … chamando a coisa toda uma “afronta à dignidade humana.”

TMZ aprendeu … fãs já recolheram cerca de 1500 assinaturas – todas exigindo a rede tirar o programa em um especial intitulado “Michael Jackson’s Autopsy” … em que a autópsia sangrenta de MJ deverá ser refeita em detalhes.

Os fãs que fizeram a petição chamaram o documentário “Uma afronta à dignidade humana” -, acrescentando: “Este tipo de reportagem sensacionalista e sem escrúpulos, só pode causar dano.”

A petição, “Pedimos aos diretores da programação do Discovery Channel para prosseguir com o cancelamento imediato deste documentário indecente.”

O documento está agendado para ir ao ar em 13 de janeiro no Reino Unido.

Fonte: TMZ em http://www.tmz.com/2010/12/10/michael-jackson-fans-discovery-channel-petition-autopsy-special/

Consideração da Lyllyan:

Eu sinceramente não sei mais quem quer usar a imagem de Michael Jackson em benefício próprio, se é a família ou os administradores dos bens, pois há todos instantes ambas as partes vêm com novidade para ganhar mais dinheiro, então, a meu ver, estão empatadas…

Lyllyan

Minha consideração:

Amo todos os documentários que a Discovery Channel faz, mas eu não vou assistir a este documentário porque eu sou fraca para ver sangue e esses tipos de coisa, sabemos que é apenas uma reconstituição da autópsia, mas é que eu não tenho estomago bom para ver esse tipo de coisa, e sei que muitas coisas foram relatadas erroneamente nos relatórios da Autópsia e tudo mais, será que nesse documentário mostraram os erros? Eu espero que mostre, porque os erros são gritantes, tanto que um fã que trabalha a anos com autópsia e essas coisas relatou na internet esses erros gritantes. Fica a dica, quem tiver estomago forte vai assistir, mas acho uma afronta mesmo aos filhos, se bem que eu acho que os familiares não deixaram eles assistirem, teve aquele outro documentário em outro canal que mostraram a reconstituição do que aconteceu no dia e depois o sósia na mesa do IML na reconstituição, eu lembro bem que não vi essa reconstituição, e não verei essa outra reconstituição, mesmo amando a Discovery Channel. Beijos Marila Hoppe

 


11/12/2010 - Posted by | Uncategorized

8 Comentários »

  1. aaaaaaaaiiiiiiii amiga, olha toda vez q se tem algo nesse canal falando sobre hospital eu nao assisto…me da nervoso!! eu nao consigo ver nao!! ainda mais qdo é passado a noite…fala serio ehm!! na hora q todos ja estao deitados ne?? nao consigo amiga!!
    é um horror msmo!!

    E se falar que é uma coisa que acontece toda hora ne?? mas se for mostrar que mostrasse algo mais leve…con tanta tecnologia passa na tela como é feita…agora mostra ao vivo…nao realmente nao da…!!!!

    Bjossss!!! 🙂

    Comentário por loredana | 11/12/2010 | Responder

    • Sim amiga, eu não vou assistir, as séries que eu gosto eu prefiro ver de dia, porque mostras essas coisas de hospital também, e eu não consigo, eles podiam mesmo mostrar algo mais leve, você tem razão amiga.

      Comentário por Marila Hoppe | 11/12/2010 | Responder

  2. Não aguento assistir esse episódio.

    Comentário por Enia | 13/12/2010 | Responder

    • Enia nem eu, eu não vou assistir, assim como não assisti ao documentário do outro canal. É uma reconstituição, mas não tenho estômago para isso.

      Comentário por Marila Hoppe | 13/12/2010 | Responder

  3. Oi Marila, td bem?
    Te acheiii!!!…rsss
    que legal!!!

    Marila, essa matéria, esta dando oq falar…mas estou vendo por outro ponto de vista.

    A Discovery é um canal sério, idoneo, com matérias de pura informações, aprendizagem, não creio que irão nos informar, um documentário que não tenha fundamentos, que não tenha sido pesquisado ou que tenha sido baseado em dados que não sejam verdadeiros, por mera suposições.

    – Será que eles tbém não querem nos passar alguma “mensagem encomendada”?

    – Não estarão eles se juntando a nós, com as mesmas suspeitas?

    – Não estarão eles, de alguma forma, cobrando uma solução sensata das autoridades americanas, por tbém terem chego a uma conclusão, de que essa morte, a autópsia e o processo de Murray parecer um engodo?

    veja e pense por esse lado amiga…

    é a minha opinião, penso que teremos algumas informações bem proveitosas…

    beijo grande

    My King is alive!!!

    Comentário por nereida | 26/12/2010 | Responder

    • Nereida é claro que eu lembro de ti amiga, então eu adoro os documentários da Discovery, eu sei que esse documentário vai ser apenas uma reconstituição da autópsia, e vão pesquisar várias coisas sobre o que realmente aconteceu no corpo dele e naquele dia para termos uma informação mais precisa do que aconteceu, com certeza vamos ter informações bem proveitosas, é que os fãs acham que esse documentário não deve ir ao ar que seria uma falta de respeito e tal, mas eu quando vejo algumas reconstituições do tipo eu quase desmaio, mas pelo Michael eu farei um pequeno esforço flor, até porque sabemos que nosso KING IS ALIVE e que não desencarnou e não morreu, achei muito legal que tu me achou, te adoro muito amiga, que você tenha um 2011 maravilhoso, cheio de surpresas e coisas muito boas, e que todos os teus sonhos se realizem amiga, vou tentar pensar por esse lado que você disse flor, obrigada por tudo amiga e seja sempre bem vinda no blog. Beijos Marila Hoppe

      Comentário por marilahoppe | 26/12/2010 | Responder

      • Obrigada Marila pela tua atenção em responder ao meu comentário, e aceitar o meu ponto de vista.
        Fiquei muito feliz de vc ter se lembrado de mim…

        Quanto ao documentário, sei que muitos fãs estão contrariados, penso que devam ser os RIPs, pois, se eu tbém acreditasse na tal morte, ficaria pocessa. Mas nós que somos BeLIEve, teremos fatos e informações coesas que serão fornecidos por esse documentário da Discovery.
        Por outro lado, esse documentário, poderá colocar duvidas em pessoas que não haviam parado para analisar que todas as notícias sobre a tal “morte”, “autópsia”, “processo”, “Murray” etc… são versões desencontradas, sabe-se lá se Michael, tbém não esta atráz disso…vai saber!!!

        Vc sabe quando irá passar no Brasil? pois dia 13/01 será no Reino Unido, e na programação da Discovery Brasil não encontrei nada.

        Marila obrigada por desejar tantas coisas boas para mim em 2011. Querida te desejo td em dobro, todas as alegrias, sonhos e surpresas, e que uma delas seja a mais esperada, a “volta do nosso menino”.

        Fique bem, e que Deus te abençõe e te proteja sempre,
        Feliz 2011!!

        beijo grande,
        Nê de Abreu

        My King is alive!

        Comentário por nereida | 26/12/2010

      • Nê eu ainda não descobri quando vai passar no Brasil, mas caso descubra algo eu te digo, obrigada por tudo amiga, você é especial para mim flor. Beijos

        Comentário por marilahoppe | 27/12/2010


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: