Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Jackie Jackson aprova novo cd de Michael.


Créditos: Pri Abrantes. Beijos Marila Hoppe

Jackie Jackson diz que ama, o novo cd do Michael

15 15America/Bahia dezembro 15America/Bahia 2010

“Você estava chocado como nós estávamos em 06 de dezembro, quando Cascios revelou a Oprah, a família super secreta  de Michael Jackson o qual ele visitava há 25 anos em Nova Jersey? Eu não os conhecia”, diz Jackie Jackson para Andrea EUA Today Mandell, com o seu enrijecimento de voz suave.

E você nunca tinha ouvido falar deles? “Não”.

Michael, é uma compilação póstuma que foi muito debatida entre os Jackson, que variam de colaborações com Akon, batidas para dançar como o Monster, gravada por Eddie Cascio e Jackson no porão da famíliaO antigo produtor de Jackson; Teddy Riley; apareceu na Oprah para defender a autenticidade das faixas.

Perguntei a Jackie o que ele pensa do álbum, ele sorri,  fecha seus lábios e diz: Eu amo isso”

Estando na frente de uma pintura enorme da vida de Jackson, onde os EUA hoje trará notícias exclusivas de amanhã, Jackie diz que ainda não é sobre a morte de seu irmão “Às vezes não consigo nem acreditar, que ele não está aqui”, diz ele. “Mas ele está sempre por perto, porque não importa aonde eu vá, sua música está sempre ao meu redor.”

E as memórias das férias são particularmente doce.

“Ele adorava estar na neve”, lembra Jackie “Ele adorava esquiar, ou a tentar aprender a esquiar. Ele nunca soube, porque eu acho que era muito perigoso com sua dança e coisas assim, ele não queria se arriscar e se machucar, mas ele adorava a neve . Íamos para a Suíça, as vezes, e se divertir na neve”

Ele diz que a família Jackson comemora o Natal, apenas a sua mãe Katherine que não comemora, porque é Testemunha de Jeová. “O resto de nós celebramos o Natal, ela não … então temos que comemorar longe dela.”

Hmmm…
Eu particularmente gosto do Jackie.
Mas alguém pode me ajudar aqui!
Como que ele não conhecia, a Família Cascios?
Tem várias filmagens de Michael com a família, várias músicas do acervo musical foram gravadas lá, e além de tudo Michael morou lá por um tempo. E como a própria família não conhecia isso?
Bem, as imagens PROVAM que Michael esteve vários momentos com ele.
E como o próprio irmão, desconhece isso? NOSSA!
Mas eu trouxe essa matéria aqui, porque a frase que destaquei acima me chamou atenção. Quando foi perguntando para Jackie sobre o novo cd, ele disse que “AMA ISSO”.
hehehe
o cd era uma exploração para fãs, tinha músicas falsas, e os fãs não deveriam comprar ele?
Eita!
Eu acho que até a própria jornalista estranhou a resposta dele, porque ela chega a colocar o cd e o debate que ele gerou.
Hmmm..
Taj e Jackie já voltaram atrás, e agora estão apoiando o cd.
E o resto?
AlôÔôÔô La Toya? Jermanie?
Adoro quando eles falam..rs
É engraçado ver que Jackie não rebate os argumentos do Teddy.
E Teddu andou escrevendo por ai, que está fazendo tudo isso a mando do Michael.
Eu disse: Teddy é o discípulo!
Quem poderia duvidar de um produtor?
Como eu disse acima, eu gosto do Jackie. Ele sempre pareceu ser na dele, quieto, tolerante e discreto.
Eu também AMO o novo cd do seu irmão, e to aqui esperando ele chegar.
Obrigado Jackie, pelo seu “bom senso”.
Michael is alive!

Publicado em Cd “Michael”,

Fonte: Pri Abrantes em http://mulheresluxo.wordpress.com/2010/12/15/jackie-jackson-diz-que-ama-o-novo-cd-do-michael/

Minha consideração:

Agora o Jackie Jackson aprovou o cd de Michael, dizer que o cd de seu irmão é aprovar o produto, e ainda têm fãs que não acreditam no cd e nos que trabalharam juntos, é que nem a história do Arno Barni, todos achavam que a família iria ser contra e o Jermaine foi no lançamento do catálogo de Arno Barni, assim a gente viu que Jermaine aprova as fotos de Arno, mas eu noto também que a família de Michael está toda dividida nos assuntos de Michael, umas coisas uns aprovam e outros não e assim vai, é como a LaToya dizer que Murray não tem culpa, e assim por diante uns da família dizer para a LaToya para ela deixar o Michael em paz, fala sério? Isso para mim não é normal, ou todos concordam com algo ou todos não concordam, essa família está realmente dividida e não é de hoje que eu noto isso, desde o começo de tudo que eu estou notando isso, diziam que eram contra THIS IS IT e lá estava a família na pré – estréia de THIS IS IT no ano passado, da para achar normal uma coisa dessas?  Realmente que não.  Isso para mim é tudo uma grande aventura, onde somos todos os parceiros de Michael e apoiamos ele em tudo, e se ele voltar, eu digo SE, eu apoiarei ele, estou apoiando agora e sempre vou apoiar o Michael, estarei lá com ele em todos os momentos, mesmo que apenas por pensamento, porque só mando pensamentos positivos para ele, ele precisa disso meus amores. Beijos Marila Hoppe

 


15/12/2010 - Posted by | Uncategorized

8 Comentários »

  1. Olhem so essa materia.

    Outros médicos podem estar envolvidos na morte de Michael Jackson, diz site
    Objetos encontrados no quarto do cantor podem ser prova de que outros médicos, além do Dr. Conrad Murray, estavam medicando o cantor.

    Fontes ligadas ao caso da morte de Michael Jackson contaram ao site “TMZ” que evidências encontradas no quarto do cantor sugerem que outros médicos estavam prescrevendo medicamentos fortes ao Rei do Pop.

    Ainda segundo o site, os advogados do Dr. Conrad Murray, médico que estava com o cantor no dia de sua morte, não pretendem contestar o fato de que Michael morreu por conta de uma alta dosagem de Propofol, mas, talvez, eles usem as evidências encontradas no quarto do cantor para acusar outros médicos de fornecer receitas para que o próprio Jackson pudesse aplicar as doses em si mesmo.

    Segundo os advogados de Murray, na ocasião da morte de Michael Jackson, o cantor acordou e aplicou a dose fatal de Propofol quando Murray se ausentou do quarto.

    Fonte:Ego globo.com

    Marila minha linda que saudades de vc,ando meio sumido mais estou sempre a procura de materia sobre o nosso querido Michael jackson.ando trabalhando muito,mesmo assim um bjao enorme pra vc e sempre estou aqui no teu blog.bjaooooo

    Comentário por Denner | 15/12/2010 | Responder

    • Denner obrigada por todo o carinho meu lindo, também estou com saudades de ti. Valeu por tudo. Estamos aqui sempre. Beijão

      Comentário por Marila Hoppe | 15/12/2010 | Responder

  2. Amigaaa…olha so que surpresa ne?? um dos irmaos foi um dos 1os a dizer que amou o cd novo do mike! Nossa impressionante!!

    Tudo isso é so pra contrariar qdo falado que nao é de Mike!! E o Jackie foi logo aprovando..bom da parte dele..

    Comentário por loredana | 15/12/2010 | Responder

    • Isso é muito bom amiga. Sendo o irmão dele dizendo,amei saber disso.

      Comentário por marilahoppe | 15/12/2010 | Responder

  3. Querida Marila
    Se possível de uma olhada no blog da Fênix sobre o catálogo da SONY gostaria de saber a sua opinião.Um gande bj

    Comentário por Enia | 15/12/2010 | Responder

    • Vou lá depois dar uma olhada amiga. Eu não soube mais nada sobre o catálogo dele. Vou pesquisar e depois te conto o que eu acho flor.

      Comentário por marilahoppe | 15/12/2010 | Responder

      • Enia eu postei agora a matéria da Fênix e também uma outra matéria que uma fã conseguiu no forum MJ DREAMER. Beijos Marila Hoppe

        Comentário por marilahoppe | 15/12/2010

  4. Marila sabia que poderia contar com vc. Obrigada . Vc é muito especial LOVE

    Comentário por Enia | 16/12/2010 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: