Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Sobre o catálogo de músicas do Michael.


Créditos: Fênix Lux. Beijos Marila Hoppe

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Porque os catalogos podem ir para Sony se a dívida de Neverland não for paga.

A imobiliária de Michael ainda tem de lidar com o maior empréstimo devido ao Banco Barclay para mais de US $ 300 milhões. A propriedade tem de pagar este valor ou refinancia-lo ou a propriedade de Jackson perde a sua quota de ATV / Sony e do Catálogo Mijack. O acordo com a Sony para canções inéditas de Michael por US $ 250 milhões apenas deve ser capaz de cobrir a maior parte deste. Mas os executores da propriedade não têm qualquer dinheiro para pagar este empréstimo. 

Vejam o começo desta transição

Violação do Contrato de Transição
http://www.facebook.com/video/video.php?v=419879184579


Link to download the document:

http://www.scribd.com/doc/35865170/Transitional-Breach-of-Contract

Link to the representatives’ article:

http://www.nydailynews.com/gossip/2007/06/17/2007-06-17_world_of_jax__robbers_.html.

Outra fonte de vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=KAEGdXeBBbI&feature=player_embedded

Link to download the document:

http://www.scribd.com/doc/35865170/Tr

Link to the representatives’ article:

http://www.nydailynews.com/gossip/200

 

My Facebook: Karmen Legazpi
My Twitter: KarmenJackson

Transição: arquivado processo contra Michael Jackson, o seu património, Katherine Jackson e New Horizon Trust por quebra de contrato, enriquecimento sem causa, declarações negligentes e transferência fraudulenta.

Data da denúncia, 13 de julho de 2007. Isso foi pouco depois que Michael voltou para os Estados Unidos da Irlanda.

23 de dezembro de 1998 – O Bank of America fez um empréstimo ao MJ-ATV por US $ 200 milhões. Colaterais foi de 50% (Michael) da Sony / ATV.

29 de setembro de 1999 – O Bank of America (BOA) fez um empréstimo para MJPT (Publishing Trust), para 72.500 mil dólares. Collateral foi MiJack e os direitos de receber pagamentos para sua administração

Outono de 2004 – Michael deve 272.500.000 $ para o Bank of America

20 de dezembro de 2005 – ambos os créditos exigíveis.

Novembro de 2004 – Transição é contratado para refinanciar e fornecer o dinheiro para comprar Sony metade de Sony / ATV

Janeiro de 2005 – Michael assina contrato durante o julgamento Arvizos.

No final de 2004 – No início de 2005 – choses transitórias Fortress Investment Group para fornecer capital de giro através do seu empréstimo em grupo.

Janeiro de 2005 – O mesmo mês Michael supostamente assina o contrato, ele desiste de tentar comprar a outra metade da Sony / ATV (? Por quê?)

27 jan 2005 – Transição envia carta a Dom Stabler, representante de Michael, para “confirmar a intenção de conceder empréstimo-ponte de refinanciamento do empréstimo BOA inteira.”

28 de fevereiro de 2005 – Don Stabler e Darian Dash confirmam o acordo como mandatários da MJPT e Michael Jackson. A garantia são todos os bens de Michael Music Publishing, 50% da Sony / ATV e catálogos Mijack.

25 de maio de 2005 – BOA vendeu os créditos de Fortaleza.

Cerca de Março de 2006 – Fortaleza financia os créditos pela criação de uma entidade de propósito específico em que os bens seriam transferidos para o chamado “New Horizon Trust”. Isso foi feito sem o conhecimento ou consentimento de Transição. Isso causou uma “transferência fraudulenta” com direito de ser anulado.

http://2.bp.blogspot.com/_cudiB-AbcIs/TGtDHIt06SI/AAAAAAAAA5I/ouSShb4a9IY/s400/MJ+2009+TII+44.jpg  

No vídeo, ele enumera quatro elementos importantes:

– Bank of America
– Fortaleza
– Michael activos como garantia
– Representantes de Michael

O primeiro desses três elementos estão em jogo agora. Barclay tem uma ação judicial contra a propriedade. Se Branca e McClain não pagá-los neste outono, a Sony inteira / catálogo ATV vai para Sony.

O processo legal do Barclay’s vem da Reclamação Transitório.

vejam contrato :
http://www.scribd.com/doc/35865170/Transitional-Breach-of-Contra
ct

O vídeo, em seguida, mostra as razões pela qual Michael não sabia sobre este assunto. O vídeo é direcionado para saber mais sobre os representantes de Michael através de um artigo publicado em 2005.

http://www.nydailynews.com/gossip/2007/06/17/2007-06-17_world_of_jax__robbers_.html

O artigo diz o seguinte:

“Mas durante os intervalos do julgamento, Jackson diz que ele estava sendo pressionado a assinar um acordo sobre um financiamento multimilionário por Don Stabler, um auxiliar trazido pelo irmão Randy, sobre questões financeiras durante a maior parte de sua carreira. “

Mais adiante, no artigo diz:

“Foi cruel”, acrescentou Jackson. “Foi mesquinho. Foi horrível. Simplesmente porque ele não conseguia assinar algo que ele queria que eu assinasse.”
“Não foi a primeira vez que Stabler com Randy, tentam levá-lo a assinar um acordo, afirmou Jackson.

Em uma reunião em um bangalô no rancho Neverland, Jackson disse que sua mãe ficou a seu lado quando ele lutou contra outra proposta.

“E eu lhes disse com veemência:” Não, eu não vou da assinar ‘”, lembrou Jackson. “E eu me lembro com raiva, a intensidade da raiva na sala. E assim, eles foram embora.”

“A empresa, Prescient Acquisition, é propriedade do empresário Darien Dash, que afirma que Jackson emprestou de sua empresa $ 48 milhões.

Segundo o advogado de Dash, Steven Altman, Dash emprestou o dinheiro para ajudar Jackson refinanciar um empréstimo bancário de US $ 272 milhões e seguro 573000000 dólares em um financiamento para comprar a metade da Sony catálogo dos Beatles canção que Jackson co-propriedade.

Mas Jackson afirmou que ele nunca ouviu falar de Dash, e não se lembrar de assinar qualquer acordo “.

Agora, voltando ao vídeo:

Segundo o testemunho de Michael durante um depoimento sobre Michael não saber da transição. Em seguida, disse que esta foi a maneira perfeita para a Sony obter o catálogo.

Como eles fazem isso? Vamos continuar com o vídeo:

“Fale com uma entidade para refinanciar dívidas e comprar a outra metade do catálogo de Sony ATV /. Coloque todos os recursos que você deseja para si mesmo como garantia. “(Como Stabler e Darien fez para Michael)

“Ruptura de contrato e os bens são seus.” (Como andDarien Stabler fez no contrato).

“Porque Branca e McClain não pagará Barclay’s no final do ano”

Agora, sobre este documento Transição Queixa na linha 27, ele diz:

“Cada uma das folhas do prazo afirma que” por sua execução, o abaixo-assinado (Don Stabler) está autorizado a agir em nome de MJ Publishing Trust e J. Michael Jackson. “Cada uma dessas folhas do prazo foram assinados como” aceite ” em 28 de fevereiro de 2005 por Don Stabler como “representante autorizado do MJ Publishing Trust e J. Michael Jackson.”

Don Stabler, de acordo com o artigo do NY Times, nunca conseguiu fazer Michael assinar . Tanto Don e Randy Jackson, de acordo com a citação de Michael nesse artigo”. Assim, as perguntas que eu tenho são:

Como Don Stabler chegou a ser um representante autorizado, se ele não conseguiu que Michael assinasse a papelada? Ele fraudulenta assinar o nome de Michael aos documentos que o autorize a representar Michael?

Durante o julgamento, como Randy poderia trabalhar com alguém que tentava pressionar seu irmão, como saem desta reunião em meados do julgamento zangados com Michael durante um episódio de nervosismo, então Michael agradeceu a Randy pelo seu apoio após o julgamento?

Michael nunca ouviu falar de Darien Dash.
Dash possui Prescient Acquisition.
Prescient não é uma apresentação da denúncia no entanto, é uma transitória.
Presciente foi o contato inicial, eles contataram transitórias que por sua vez, teria assegurado o financiamento através de Fortaleza.

Fortaleza é também a mesma empresa que refinanciou o empréstimo de Michael em Neverland e vendeu-a Colony Capital. Fortaleza, sem o conhecimento de transição Dash, vendeu os empréstimos do legado de Michael para um negócio na Sony trabalhou com o HSBC e o banco Barclay’s.

Fonte: Neverland

http://mjprivacy.ativoforum.com/confiaveis-f2/parte-i-porque-os-catalogos-podem-ir-para-sony-se-a-divida-de-neverland-nao-for-paga-t906.htm


Fonte: Fênix Lux em http://alucinada50.blogspot.com/2010/12/porque-os-catalogos-podem-ir-para-sony.html
Consideração da dona do site MJ PRIVACY:
É muito bla bla bla e pra mim cheira bando de interesseiros…
Minha consideração:
Bem eu vi o Joe e o Rowe falando no programa Domingão do Faustão que o Michael ainda é dono da metade da Sony, eu não sei mesmo, agora sinceramente, eu fiquei em dúvida, porque eu sabia que o Michael tinha vendido Neverland para ele mesmo, ou seja para uma empresa que ele era um dos sócios ou donos, se eu não me engano, olhem só a matéria:
http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,michael-jackson-vende-rancho-neverland-para-ele-mesmo,277213,0.htm
Então é como a pessoa falou é muito blá, blá e blá. Eu espero que seja apenas BLÁ BLÁ BLÁ. Beijos Marila Hoppe


15/12/2010 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: