Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

CASA DE MICHAEL PODE VIRAR ESCOLA.


Casa de Michael Jackson pode virar escola de música para jovens

FOLHA ILUSTRADA 18/12/2010 17h33

Os atuais proprietários do rancho Neverland, construído por Michael Jackson na Califórnia, querem transformar o local em uma escola de música para jovens de todas as classes sociais.

Segundo o site “TMZ”, os donos desejam desenvolver um plano para o local, mas o projeto depende de autorizações legais, incluindo a permissão para usar o nome de Michael Jackson para promover o centro de ensino.

De acordo com o plano, o local será um campus onde jovens irão estudar todos os aspectos da música, da composição à performance. O modelo será a famosa escola Juilliard, em Nova York.

Fonte: Folha Ilustrada em http://www.correiodoestado.com.br/noticias/casa-de-michael-jackson-pode-virar-escola-de-musica-para-jov_91222/

Fonte: Fabiana

Minha consideração:

Acho isso muito interessante, vocês sabem que quem gosta de fazer esse tipo de obra de caridade é o Michael Jackson mesmo, e como a maioria não sabe Neverland continua sendo de MJ, você me pergunta como isso, depois de ele supostamente morrer Neverland ainda é de Michael Jackson e filhos?

Eu vou responder que sim, indiretamente é deles sim, porque Neverland foi vendida em novembro de 2008 para a SYCAMORE VALLEY RANCH COMPANY LLC… Só que Sicamore é um empreendimento conjunto entre Michael Jackson e uma parte da Companhia COLONY CAPITAL que tem partes em hotéis, clubes e outras propriedades em Las Vegas, ou seja continua sendo de Michael Jackson.. Na verdade digamos que Michael “ARRENDOU” Neverland… Entenderam?  Eu não sei qual foi o motivo, mas talvez para se livrar de algumas dores de cabeça que ele estava tendo… Agora  Neverland DTS as empresas e propriedades de Michael estão no Espólio administrados por Branca, com uso fruto dos pequenos… Prince, Paris e Blanket… E agora, quem deve ter tido essa idéia? Eu me arrisco a dizer que isso tem mãos de MJ. Bom gente, amanhã vou dar um desconto na internet e voltarei apenas na Segunda – Feira, portanto até segunda – feira e tenham todos um ótimo domingo! Beijos Marila Hoppe


 


18/12/2010 - Posted by | Uncategorized

1 Comentário »

  1. Jackson, Boyle e Swift disputam o topo das paradas de álbuns
    Plantão | Publicada em 17/12/2010 às 12h37m
    Reuters/Brasil Online
    R1 R2 R3 R4 R5 Dê seu voto R1 R2 R3 R4 R5 Média: 0,0Comente
    Comentários
    Share
    Por Keith Caulfield

    LOS ANGELES (Billboard) – O primeiro álbum póstumo de Michael Jackson gravado em estúdio disputa uma corrida apertada pela liderança nas paradas de sucessos da próxima semana, concorrendo com a campeã do momento, Susan Boyle, e a ex-rainha Taylor Swift, segundo prognósticos.

    O álbum “Michael” pode ter entre 200 mil e 225 mil cópias vendidas até 19 de dezembro. Mas “The Gift”, de Susan Boyle, pode vender o mesmo número de exemplares ou mais, assim como “Speak Now”, de Taylor Swift, o atual no. 2. A lista Billboard 200 será divulgada na próxima quarta-feira.

    O último álbum de Jackson, a compilação “This Is It”, foi lançado como no. 1 um pouco mais de um ano atrás, com 373 mil cópias vendidas na primeira semana, segundo a Nielsen SoundScan.

    Mas é difícil comparar os números de vendas dos dois álbuns, já que são projetos de natureza bem diferente. “Michael” é um conjunto muito discutido de novas gravações lançado quase um ano e meio após a morte de Jackson, enquanto “This Is It” foi basicamente uma coletânea de grandes sucessos do artista, lançado em conjunto com o documentário do mesmo nome.

    A segunda maior estreia da próxima semana provavelmente será “Love Letter”, de R. Kelly, que prevê vender cerca de 160 mil exemplares. Um ano atrás o astro de R&B foi no. 4 com “Untitled”, que vendeu 114 mil cópias.

    “Last Train to Paris”, de Diddy Dirty Money, pode entrar para os Top 15, com vendas possíveis de 60 mil-70 mil unidades. A última vez em que Diddy figurou com destaque nas paradas foi em 2006, quando “Press Play” foi no. 1, com 170 mil exemplares vendidos.

    Outros álbuns novos previstos para terem lançamentos importantes na próxima semana incluem “Farmer’s Daughter”, de Crystal Bowersox, a segunda colocada no “American Idol” 2010 (45 mil-50 mil cópias), “Now or Never”, de Tank (talvez 40 mil-45 mil), e “Basic Instinct”, de Ciara (30 mil-40 mil).

    Comentário por FABIANA | 19/12/2010 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: