Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Acho que ele vai ser inocentado, mas é apenas a minha opinião.


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

Audiência preliminar do Conrad Murray terá 30 testemunhas

TMZ obteve a informação que mais de 24 (vinte e quatro) testemunhas vão depor na audiência preliminar sobre o caso de homicídio culposo de Michael Jackson que envolve o Dr. Conrad Murray com principal culpado.

Fontes dizem que a preliminar vai durar cerca de duas semanas e serão chamadas cerca de  30 testemunhas.

Informaram que não haverá momento de ”Perry Mason” – em vez disso, os procuradores irão expor suas conclusões, pedaço por pedaço, para mostrar que o Dr. Murray agiu de forma imprudente com Michael ao medicá-lo com Propofol e outras drogas em sua casa no dia em que ele morreu.

Fontes dizem que as testemunhas incluem vários médicos especialistas, bem como três detetives da LAPD, que investigaram o caso.

E, disseram ao TMZ, que os promotores vão apresentar mais provas do que em um caso típico de homicídio, porque a teoria legal até agora é uma novela  e que o médico cometeu um homicídio no tratamento do paciente.

Fonte: TMZ em http://www.tmz.com/2010/12/28/michael-jackson-manslaughter-case-70-witnesses-dr-conrad-murray-preliminary-hearing-propofol-lapd/

Consideração da Lyllyan:

No dia da tal morte era apenas o Michael Jackson , Dr. Conrad Murray e o frasco de Propofol… Depois apareceu Prince Jackson, o Segurança, a Cozinheira, a Namorada do Médico, os Paramédicos, o fotografo, a Stripper, Médica-Nutricionista, a camiseta com sangue, a Farmácia, AEG e mais sete médicos envolvidos. Somando tudo não passava de 15 testemunhas…

Nesta audiência terão 30 (trinta)  testemunhass??? De onde surgiu tanta gente assim??? Será que eu perdi algum pedaço da história e não me avisaram…Rs

E pelo que notei as análises das seringas solicitadas pelos advogados de defesa do Dr. Conrad Murray não terá muita importância, porque eles estão certos que o médico é o único culpado… Será?

Isto vai virar é enredo e ala para escola de samba…

Lyllyan

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2010/12/29/audiencia-preliminar-do-conrad-murray-tera-30-testemunhas/

Minha consideração:

Meus amores eu acho que o Murray vai ser inocentado, porque a LaToya sempre diz que o Murray  não tem culpa de nada no que aconteceu, pelo que entendi o pai de Michael também acha a mesma coisa e diz que ele não tem culpa, um pessoal da família já disse para a LaToya deixar o Michael em paz, e mais um lado acha que o Murray tem culpa em tudo e outro lado acha que o Murray não tem culpa, então ele pode usar isso a favor dele, isso mesmo, de certa forma tudo isso ajuda a inocentar o Murray, ajuda também as vezes que saiu a notícia de que ele salvou a vida de alguém. Então na minha humilde opinião isso tudo vai acabar em pizza novamente e nada vai acontecer com Murray, ele vai sair inocente de tudo isso.  E eu acredito sim que o Michael está vivo! Beijos Marila Hoppe


29/12/2010 - Posted by | Uncategorized

3 Comentários »

  1. Ué amiga nao era a Latoya q vivia dizendo que ela diz q Murray qm deveria ser preso por ter matado mike com remedios e tal…agora ela muda de opiniao!!!??!!!
    Lembra q comentamos isso??
    É meio esquisito ne??
    Mas tdo no fim tem sua inocência em fim!

    Comentário por loredana | 29/12/2010 | Responder

    • Foi ela mesma amiga, só que na última entrevista que ela deu para a revista Caras ela já tinha mudado de idéia, e já havia falado que ela acredita que o Murray não tem culpa nisso tudo.

      Comentário por marilahoppe | 30/12/2010 | Responder

  2. aaaahhhhh ééé,,,me lembrei da ultima entrevista agora…!! lendo sua resposta me lembrei eheheheheeh!!!
    entao pois é…mais isso q ficou esquisito ne..a 1a vez ela fala mal e na 2a ela fala bem..há Controversias kkkkkkkkkkk…
    Bjosssss

    Comentário por loredana | 30/12/2010 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: