Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Justiça reconhece defesa de Murray.


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

D.A. Reconhece Defesa de Murray: MJ se matou

2010/12/29 03:04 PM PST por funcionários TMZ

O promotor do caso de homicídio culposo sobre a morte de Michael Jackson , o qual o Dr. Conrad Murray é o principal suspeito, apenas disse ao TMZ que o caso será retomado em abril/2011, onde os advogados do Dr. Conrad Murray irão argumentar  que Michael Jackson se matou com uma dose fatal de Propofol.

1229_mj_BN_TMZ_02

L.A. County Deputy District Attorney,  adjunto David Walgren disse ao juiz hoje“eu acho que está claro que a defesa está trabalhando sob a teoria de que a vítima, Michael Jackson, se matou.”

Nós quebramos a história … A teoria de Murray é que quando ele saiu do quarto de Michael, no dia que ele morreu para ir ao banheiro, Michael despertou e em um momento de frustração, ele injetou uma enorme dose de propofol em si mesmo.

Walgren disse no tribunal, “Eles não querem dizer isso, mas essa é a direção em que eles estão tomando.”

Para ler a teoria sobre a defesa que MJ teria se matado, clique aqui

Fonte: TMZ em http://www.tmz.com/2010/12/29/michael-jackson-dr-conrad-murrary-killed-himself-propofol-overdose-od-manslaughter-case-prosecutor/

Consideração da Lyllyan:

Como eu disse a audiência não duraram 30 minutos… Também fazer audiência no dia 29/12/10  onde o mundo se prepara para chegada do ano novo é um pouco demais!!! Ainda mais para um “caso tão sério como este”. O jeito é esperar até o feriado de abril em plena Páscoa…

Mas falando sério agora, como é que uma pessoa consegue aplicar em si próprio um anestésico tão poderoso como o Propofol e continuar acordado? Ah para!!! Palhaçada isto!!!

Por outro lado, pensando bem, até que a defesa do Dr. Conrad Murray tem razão, quem forja a própria morte de certa forma se mata, não é não? Rsss

Lyllyan

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2010/12/29/justica-reconhece-defesa-do-dr-conrad-murray-ao-alegar-que-michael-jackson-se-matou/

Minha consideração:

Lembram que eu falei que é impossível uma pessoa se injetar propofol? Exatamente porque o Propofol é tão forte, mas tão forte, que o médico conta de 100 a 1 e o paciente escuta apenas 99 e dorme na hora, por isso que é humanamente impossível a pessoa se injetar o Propofol. E eu vi um médico dando essa explicação, me espanta a justiça aceitar isso como defesa do Murray, mas como eu sei que Michael Jackson está vivo eu não fico tão espantada assim, exatamente porque eu já imaginava que Murray iria conseguir algo do tipo, até porque esse caso está ficando ainda mais surreal, porque sabemos que é humanamente impossível ele ter feito isso, ainda mais alguém que sempre disse que não quer morrer, que vive pelos filhos e fãs, esse resultado de hoje me leva a crer cada vez mais que o Michael está vivo, que não aconteceu nada, porque um promotor jamais aceitaria algo assim, ainda mais lembrando do caso da Michelle Herndon, que foi exatamente igual ao de Michael, eles resolveram em pouco tempo tudo isso, o caso dela aconteceu em novembro de 2005, de lá para cá, eles já estariam sabendo exatamente como proceder num caso desses, o assassino de Michelle foi preso em pouco tempo, menos de 2 ou 3 meses se eu não me engano, mas no caso de Michael o Murray está livre, leve e solto, desfilando como  celebridade. Meus amores é impossível, humanamente é impossível uma pessoa se injetar Propofol, se algo tivesse realmente acontecido o Murray já estaria preso a muito tempo, eu não canso de dizer isso, já estaríamos com Murray na cadeia e o caso já teria sido solucianado, no caso de Michelle o assassino pegou prisão perpétua sem direito a condicional, o assassino da Michelle tentou dizer que deu Propofol para liviar a enxaqueca de Michelle e que por acidente aplicou uma alta dose, o júri não acreditou e ele foi condenado, já o Murray é enrolação atrás de enrolação, o que nos leva a um único resultado, Michael Jackson vivo!  E eu acredito que ele está vivo! Para vocês lembrarem, aqui embaixo está o linck do caso da Michelle:

https://michaeljoejacksonvivo.wordpress.com/2010/12/07/medical-detectives-agulha-no-palheiro/

Beijos Marila Hoppe

 


29/12/2010 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. Oi
    Sinceramente sem comentários… palhaçada completa.
    Um grande bj e que 2011 seja de sucesso, alegrias e realizações pra vc e sua família LOVE

    Comentário por Enia | 30/12/2010 | Responder

  2. É amiga um completo absurdo isso…Jamais alguem se injetaria!!!
    Ainda mais qm??? Michael um homem responsavel ( Bom sentido) um homem q ama a vida…!! Fala serio, se ele acabaria com a propria vida!!!
    Nem falo mais nada!!!

    Bjossss…

    Comentário por loredana | 30/12/2010 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: