Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Seqüestrado?


Créditos: beLIEver5. Beijos Marila Hoppe

Michael Jackson foi seqüestrado?

Ou pelo menos é isso que pensa Sharon Sidney. ela é uma fã de muitos anos de MJ e estava em contato com ele nos últimos tempos e esta é a sua teoria.

Ela estava fora da casa onde Michael morreu, e seguiu a ambulância para o hospital, e tem razão para acreditar que Michael Jackson foi sequestrado porque havia pessoas que tinham o isolado da sua família e fãs.

Essas pessoas (provavelmente Sony) tem (supostamente) seqüestrado MJ  para tornar o trabalho de música para eles isolado de tudo e de todos.

Então o homem que está com ela falou que disse à família Jackson sobre a teoria de Sharon, e não acredita, assegurando que viram MJ morto no hospital e em seguida no caixão.

Também acredita que ele foi vítima da droga do zombie, acreditaram nele morto e logo essas pessoas o roubaram e o levaram.

Também aconselha a família Jackson de fazer um teste de DNA no corpo para descobrir.

O mais estranho é que está saindo nas notícias, pela primeira vez em 2 anos e os meios de comunicação falam sobre a possibilidade de que MJ está vivo.

É uma teoria simplesmente louca, e nós não estamos dizendo que acreditem que seja verdadeiro,  isto foi carregado no YouTube por Pearl Jr..

Fonte: beLIEver5 em http://mjestavivo.blogspot.com/2011/09/michael-jackson-fue-secuestrado.html

Minha consideração:

É meio louca essa teoria, mas essa droga que ela falou existe mesmo e já foi tema da série CSI MIAMI se eu não me engano, e o pessoal do CSI foi atrás das pessoas que estavam usando, porque no começo o cara está morto na mesa do IML e simplesmente levanta e vai embora, daí que descobrem sobre essa droga e que alunos de uma universidade, que são estudantes de medicina estão usando a droga para morrer e depois voltar para contar o que viram do outro lado, bem no estilo do filme LINHA MORTAL, na realidade era um experimento de um professor que nem dava mais aula na universidade, e eles investigaram, é  6 episódio da 5ª temporada de CSI MIAMI e o episódio é chamado de Curse Of The Coffin, então na vida real existe sim essa droga, e ela é usado no estilo da famosa droga boa noite cinderela!  A Lore me mostrou esse vídeo da Pearl Jr ontem quando eu estava vendo o meu Facebook, ela achou muito estranho, porque iriam manter uma pessoa seqüestrada por dois anos?  E ela iria perguntar para a Pearl Jr, é estranho mesmo tudo isso, mas lembramos que a lápide não tem nome no cemitério, a Pearl Jr confirmou isso com o cemitério, um amigo do Jordanoggs andou praticamente por todo o cemitério e não viu nada relacionado ao MJ e só não andou no mausoléu porque era proibida a entrada e tinha seguranças, agora o Jean Walker foi até o Forest Lawn e confirmou isso que o amigo do Jordanoggs falou e a Pearl Jr também falou, também vimos que o nome real de Michael Jackson não é Michael Joseph Jackson e sim Michael Joe Jackson, o FBI afirmou isso, a La Toya afirmou e agora o próprio Jermaine Jackson afirmou isso sobre o nome do irmão ser na realidade Michael Joe Jackson, e ele conta isso no livro dele, tem também que todos os laudos da morte e muito mais estão como Michael Joseph Jackson!  Achei interessante tudo isso! E lembre que o nome da Pearl Jr é famoso nos EUA por ela ser jornalista e ter trabalhado inclusive no julgamento do MJ e outros casos famosos e ela não precisa aparecer porque ela já é famosa por ter feito a cobertura desses outros casos famosos e o do MJ!  Beijos Marila Hoppe


Anúncios

24/09/2011 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: