Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Chorou.


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

Médico de Michael Jackson chora em tribunal

Olá,

Primeiro foi o queixo que lhe tremeu, depois vieram as lágrimas. Conrad Murray não se conteve quando o seu advogado falou sobre a amizade que o unia a Michael Jackson e chorou no julgamento em que está acusado de homicídio por negligência do cantor, falecido a 25 de Julho de 2009, de overdose.

Mas Conrad Murray tem mais razões para chorar: a testemunha chave da acusação – o farmacêutico Tim Lopez, que diz ter vendido 15 litros de propofol ao médico nos três meses que antecederam a morte do artista – regressou da Tailândia e vai depor, em sessão ainda não anunciada.

Entretanto, a família Jackson, não recuperada do choque de ter visto o cadáver do seu familiar na maca – imagem que correu o Mundo e indignou muitos fãs – ouviu, em tribunal, uma gravação feita por Conrad Murray no seu iPhone, seis semanas antes da morte de Michael Jackson. No telefonema mal se percebe o que o cantor diz, de tal forma a sua voz está fraca e arrastada. Jermaine Jackson apressou-se a vir a público comentar.

Jermaine Jackson disse: “A voz não demonstra que o meu irmão era drogado – como já li algures”, diz. “Prova apenas que, naquele dia, estava sob a influência de alguma substância que não conhecemos e que o médico devia tê-lo ajudado”.

Mas a defesa, que nas suas primeiras alegações quis também tocar no coração dos jurados e sublinhou o facto de Conrad Murray e Michael Jackson terem sido amigos entre 2006 e 2008 – antes do cardiologista ter sido convidado para ser o seu médico pessoal na tournée ‘This Is It’ – pretendeu sugerir isso mesmo.

Que Michael Jackson já não conseguia dormir sem o auxílio de drogas. “Conrad Murray é um homem imperfeito. Concedo. Mas não é culpado. Michael Jackson automedicou-se, ingeriu oito comprimidos [de lorazepan] e depois tomou uma dose de propofol que criou uma tempestade perfeita no seu corpo. Morreu logo. Não havia como salvá-lo”, disse Ed Chernoff.

Numa sessão marcada pelo nervosismo – até o advogado de defesa, num texto projectado em tribunal, escreveu mal o nome ‘Michael’ – foram ouvidas várias testemunhas, entre as quais Kenny Ortega, colaborador regular do cantor, e Michael Williams, seu assistente pessoal. Ortega confessou que, nos últimos tempos, Jackson lhe parecia “uma criança perdida” mas que, quando interpelou o médico, este lhe respondeu: “Deixe de se armar em médico ou psicólogo amador. Ele está em perfeitas condições físicas e mentais para assumir as suas responsabilidades.”

O julgamento terminará a 28 de Outubro e se for condenado Murray incorre numa pena de quatro anos e perderá a sua licença como médico.

TESTEMUNHAS FALAM POR ORDEM CRONOLÓGICA

Se o julgamento seguir a mesma linha das audiências preliminares, as testemunhas deverão responder por ordem cronológica, desde os seguranças ao médicos até se chegar à noite fatídica. Defesa e acusação convocaram dezenas de testemunhas.

MAIS MEDIÁTICO DO QUE O.J. SIMPSON

Com transmissão em direto em canais online e acompanhamento televisivo exaustivo, este julgamento arrisca-se a ser mais mediático do que o de O.J. Simpson, julgado em 1995 pela morte da namorada e do seu amante.

ADVOGADOS ESTÃO PROIBIDOS DE MENCIONAR OS PECADILHOS

Para grande alívio do clã Jackson, principalmente da mãe de Michael, Katherine Jackson, o juiz que preside a este julgamento, Michael Pastor, proibiu os advogados de ambas as partes de evocarem os pecadilhos dos seus clientes, para que as sessões se concentrem na questão da morte do cantor, aos 50 anos, de overdose do anestésico propofol.

Assim, não só as queixas de abuso de menores que penderam sobre Jackson são tabu, como o é também o facto de nos últimos anos ter atravessado dificuldades financeiras. Pelo lado do médico, a acusação não poderá falar das dívidas de Murray, que são consideráveis, nem do facto de ser um conhecido ‘don juan’, com vários casos com amantes.

SAIBA MAIS

13 Miligramas: A autópsia revelou que Michael Jakcson tinha ingerido propofol. No seu estômago tinha 13 miligramas da droga que deve ser administrada por via intravenosa.

22 Milhões: Desde que morreu, a fortuna de Michael Jackson cresceu em 228 milhões de euros. Desse dinheiro, 22 milhões foi para os herdeiros directos: a mãe, Katherine, e os três filhos do cantor.

110 Mil Euros: Era o ordenado mensal de Conrad Murray para acompanhar Michael Jackson no projecto ‘This Is It’. Inicialmente, tinha pedido três milhões e meio mas acabou por não receber o dinheiro.

Lyllyan

Fonte: Correio da Manhã

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2011/09/30/medico-de-michael-jackson-chora-em-tribunal/

Minha consideração:

Eu vi esse dia, parecia até colírio nos olhos dele, porque ele secou bem o canto do olho, fora que parecia estar mais com cara de sono do que de choro! Beijos Marila Hoppe


30/09/2011 - Posted by | Uncategorized

13 Comentários »

  1. Ele se esforçou demais para derramar uma unica lagrima. Nem bom ator ele é

    Comentário por Smooth Criminal | 30/09/2011 | Responder

  2. amiga para qm ia passar uma temporada sendo julgado nao é facil nao amiga!! ca entre nós é um dia inteiro …vc imagina ficar so na escuta…ele nao pode falar quse nada la dentro…!! imagina como nao deve ser os ouvidos e a cabeça amiga!! entao é mto tenso amiga!!

    Comentário por loredana | 01/10/2011 | Responder

  3. Até eu represento melhor que ele.Lágrimas de crocodilo;(.kkk… E Loredana,de coitadinho esse “doutor” não tem nada,me desculpa né?

    Comentário por Marcella Jackson | 01/10/2011 | Responder

  4. ahahahahah!!! Nao disse que ele é um coitadinho Marcella…eu so disse que qm passa la dentro é um perrengue em ter que escutar MUUUIIIIIITTOOOO!!!! sim pode ser que ele ate esteja finjindo…!! mas é um perrengue

    Comentário por loredana | 01/10/2011 | Responder

  5. tadinho ele ta se esforçando ! Vai que ele consegue uma vaguinha pra concorrer o oscar?

    Comentário por sullen joseph | 01/10/2011 | Responder

  6. Desculpa Loredana,mas foi o que pareceu.

    Comentário por Marcella Jackson | 01/10/2011 | Responder

  7. É um perrengue mesmo flores, até porque no primeiro dia que fiquei o dia todo acompanhando o julgamento aqui na internet eu fiquei com dor de cabeça, deve ser difícil estar la pessoal mesmo. Mas é que eu achei estranho o jeito dele secar o olho. Mas esperamos pelas próximas cenas dessa novela. Ontem quando vocês escreveram eu tinha saído do computador prq ontem foi um dia que eu estava estressada. Beijos

    Comentário por marilahoppe | 01/10/2011 | Responder

  8. QUANDO QUE ESSA NOVELA VAI TERMINAR?
    OMG!

    Comentário por ELIETE JACKSON | 01/10/2011 | Responder

    • Eliete o julgamento deve durar até a quarta semana de outubro. E já estamos em outubro, vamos esperar mais novidades, porque o símbolo dos EUA que eles usam no tribunal da Califórnia oficialmente tem 31 estrelas, porque ele foi o 31º condado de tribunal deles lá, e obrigatóriamente seria 31 estrelas e esse que eles estão nos mostrando tem 32 estrelas, é estranho isso, e a mãe me contou que a atitude do juiz não está sendo ética, porque em um julgamento de verdade o juiz não pode ficar falando piadas e rindo o tempo todo, a verdade é que toda vez que eles mostram uma prova e falam alguma coisa nós vemos o tribunal todo rindo, como se estivesse dentro de um show, o que não é correto, o juiz teria que ter uma atitude mais firme e não essa atitude de piadas e risos como ele vem tendo desde o primeiro dia.

      Comentário por marilahoppe | 01/10/2011 | Responder

  9. Concerteza,é um perrengue para nós fans,para os filhos e para família de Michael,amiga!

    Comentário por Marcella Jackson | 01/10/2011 | Responder

    • Com certeza, se nós ficamos desse jeito, quem ta lá dentro deve se sentir pior.

      Comentário por marilahoppe | 01/10/2011 | Responder

  10. eu tambem qdo comecei a assistir o julgamento tbmm fiquei com a cabeça doendo..!! n sei se era nervoso ou se era anciedade pelo q estavam passando la dentro…!! é realmente bastante tenso!!

    Comentário por loredana | 01/10/2011 | Responder

    • Amiga eu estava pensando melhor, e ficamos com dor de cabeça por esses dois motivos.

      Comentário por marilahoppe | 01/10/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: