Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Hoje encerra a primeira semana!


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

Julgamento do caso Michael Jackson encerra hoje 1ª semana de testemunhos

Olá,

O julgamento pela morte de Michael Jackson conclui nesta sexta-feira sua primeira semana de testemunhos em uma jornada na qual devem depor os médicos que acudiram à casa do cantor no dia de seu falecimento.

Médico foi acusado de ter sido negligente ao medicar doses exageradas de Propofol ao cantor. Foto: AFP

Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009, aos 50 anos de idade, vítima de uma overdose de remédios, especialmente do potente anestésico propofol, que, segundo a Promotoria, foi administrado por seu médico pessoal, Conrad Murray. O médico, de 58 anos e que se declarou inocente das acusações, é acusado de homicídio culposo e pode pegar até quatro anos de prisão se condenado.

As primeiras pessoas a depor nesta primeira semana de julgamento detalharam a dramática situação vivida na mansão do “Rei do Pop”, em Los Angeles, no fatídico dia de sua morte.

Segundo o diretor de logística de Michael Jackson, Alberto Álvarez, testemunha-chave do caso por ser um dos primeiros a entrar no dormitório do cantor em 25 de junho de 2009, o criador de Thrillerparecia morto sobre sua cama antes da chegada da equipe de emergência.

Álvarez entrou no aposento às 12h20 locais, e o cantor foi declarado oficialmente morto duas horas mais tarde no hospital UCLA de Los Angeles. A testemunha viu Jackson deitado sobre o colchão com a cabeça voltada para a porta, com os olhos e a boca abertos.

A cena foi presenciada pelos filhos mais velhos do cantor, Prince Michael, 14 anos, e Paris, 13, que se mostraram visivelmente abalados. Álvarez relatou que Murray realizava uma massagem cardíaca em Jackson de forma pouco ortodoxa, usando uma só mão, e que interrompeu a reanimação para recolher frascos de remédios e uma bolsa que continha propofol, supostamente com a ideia de ocultar provas.

Foi esse membro da equipe de Michael Jackson quem chamou os serviços de emergências por indicação de Murray. Durante esta semana a defesa tentou diminuir a credibilidade das testemunhas apresentadas até agora exclusivamente pela acusação e sustenta que foi o próprio Jackson quem, por supostamente ser viciado em medicamentos, tomou a dose letal de propofol.

Dr. Conrad Murray deixou o quarto de Michael Jackson durante a manhã do dia 25 para atender uma série de ligações telefônicas quando achava que o cantor dormia. Os advogados de Murray insistem que o “Rei do Pop” pedia que lhe administrassem propofol para combater sua insônia, uma substância de cor branca que ele chamava de seu “leite”.

O julgamento deve durar até a quarta semana de outubro.

Virou minisserie!!!

Lyllyan

Fonte: Terra

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2011/09/30/julgamento-do-caso-michael-jackson-encerra-hoje-1%c2%aa-semana-de-testemunhos/

Minha consideração:

Vamos aguardar para ver o que vai acontecer com o Murray, isso tudo é um teatro, um circo, uma novela e agora virou uma minissérie cheia de coisas estranhas! Beijos Marila Hoppe


30/09/2011 - Posted by | Uncategorized

4 Comentários »

  1. Isto e um seriado policial totalmente e com a TMZ cercando por todos os lados nesta historia,os erros estao gritando naquele tribunal,Murray estar em estado de paralisia…nao se move nem pra se defender…desperta patolino…desperta…

    Comentário por whatever happens 8! 2! | 30/09/2011 | Responder

  2. Vai ser duro aguentar 5 semanas de angustias e duvidas mas pelo mike vale a pena

    Comentário por Smooth Criminal | 30/09/2011 | Responder

  3. Se só essa primeira semana já foi agitadíssima,imaginem só as próximas cinco.Agora nós temos o final de semana para nos prepararmos para a segunda semana,que ao que tudo indica também vai ser bastante agitada.Estou ansiosa para ver os próximas cenas dessa minissérie.Força para todos nós!!!E nunca esquecer de manter a fé!I’ll love mike forever!:*

    Comentário por Marcella Jackson | 30/09/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: