Kai.
Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe
Kai Chase diz que médico de Michael Jackson lhe pediu ajuda
A chefe de cozinha pessoal de Michael Jackson, Kai Chase deu seu depoimento e contou que o Dr. Conrad Murray estava desesperado e lhe pediu para ajudar dez minutos antes de chamar o 911 no dia em que MJ morreu.
De acordo com Chase, ela estava na cozinha preparando o almoço para Michael e seus filhos entre 12:05 e 12:10pm, quando o Dr. Murray correu escada abaixo, gritando para ela “preciso do Prince, preciso de ajuda, preciso do segurança”.
Chase afirmou que ela pediu para o Prince ir até o Dr. Murray e voltou ao trabalho. (Está parte é novidade, pois em outras entrevistas ela disse que sabia que estava acontecendo algum coisa de errado com Michael por causa do desespero do médico… Mas não li nada que foi ela que pediu para o Prince ir até o Dr. Murray a pedido dele e muito menos tinha voltado ao trabalho como se nada tive acontecendo…)
Chase admitiu que não fez nenhum contato com os segurança, detalhe este destacado pelo advogado de defesa J. Michael Flanagan.
Ontem, o assistente pessoal de MJ, Michael Amir Williams disse que o Dr. Murray o chamou por volta das 12:13pm e Williams imediatamente ligou para a segurança.
Para assistir ao vídeo, clique aqui:
Enquanto Chase estava deixando tribunal hoje, perguntamos se ela achava que seu depoimento foi útil – ela respondeu, “Absolutamente”.
kai-chase-depoe-na-audiencia-de-050111
kai-chase-diz-que-michael-jackson-estava-feliz
Ueh? O depoimento dela foi só isto? E o restante que ela havia divulgado em outras entrevistas ela não contou ou TMZ não divulgou?
Cadê a parte que o médico não estava na casa porque ele não tinha levado o café da manhã para o Michael, que ela ficou rezando com as crianças na cozinha, que os seguranças tiraram todo mundo da casa e assim por diante??? Isto ai tem boi na linha…
Lyllyan
Fonte: TMZ
Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2011/09/29/kai-chase-diz-que-medico-de-michael-jackson-lhe-pediu-ajuda/
Minha consideração:
O depoimento foi rápido demais, todos notaram isso, só não entendi o motivo disso, de tanta rapidez no depoimento da Kai, ela é muito simpática também! Aí tem coisa! Beijos Marila Hoppe
Tambem achei o depoimento dela muito rapido em vista do depoimento do Alvarez que demorou demais
Marila eu nao sei se estou equivocada mas eu tenho a impressao que um dos advogados de Murray é a mesma pessoa que aparece no telao do clipe scream
eu vi isso outro dia, um cara careca, eu vou ver direito depois e tirar um print.
Obrigada 😉
por nada.
poê rapido nisso pra uma pessoa que estava dentro da casa no dia ocorrido tinha muito mais à dizer .Parabéns seu blog está espetácular!bjs
Rápido e sem fundamento.Ela não disse nada de mais,pelo contrário só embaralhou mas a história toda.
Ela está mentindo pois todo mundo do julgamento já sabe que o Michael está vivo apenas finge,isso não passa de uma farsa.Que saco tenho ódio de tudo isso,sou uma fã believe,pois tenho certeza que o Michael tá mais vivo do que nunca e tenho fé que ele ainda voltará eu amo muito ele,lindo te amo muito volte logo por favor já não suporto mais a sua ausência volte!!!
Também somos believes flor, só divulgamos a notícia do momento, vamos esperar, que hoje mostraram os nomes de MJ errados, a data de nascimento dele errada e o selo do tribunal dos EUA errado, com uma estrela a mais.
Foi disparado o alarme de fogo, igual no hospital, muito louco isso!
Sempre o alarme de incendio… Esse julgamento decididamete esta pegando fogo!
Marila eu nao acredito que este alarme foi disparado acidentalmente…ainda o Juiz Pastor fez piada disto que se fosse algo serio,ele fugiria do tribunal,me lembrou totalmente do alarme que foi disparado na UCLA pra evacuar o hospital.
É estranho isso amiga, não sei qual foi a idéia do alarme, mas foi muito estranho.
Isso só pode ser uma piada né gente?
Não sei, tudo está sendo lidado como piada amiga.
Ai tem coisa………