Martin Blount
Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe
Médico de Michael Jackson nada disse sobre os frascos
O segundo paramédico que ajudou a ressuscitar Michael Jackson afirma que o Dr. Conrad Murray lhe informou que os frasco de IV encontrados no quarto era uma inofensiva solução salina.
De acordo com Martin Blount, Dr. Murray insistiu que a solução salina foi usada porque MJ estava “desidratado” por causa de um ensaio de 16 horas que ocorreu no dia anterior.
Blount afirma Murray nunca mencionou Propofol.
Senneff e outro paramédico, testemunharam o Dr. Murray limpando os frascos depois que MJ foi levado para a ambulância.
medico-de-michael-jackson-usou-equipamento-errado-de-monitorar-pulsacao
Eu tenho minhas dúvidas quando dizem que Dr. Conrad Murray estava “desesperado”… Como uma pessoa “desesperada” ao ver que a outra esta morrendo vai fazer ligações? E ai só depois chama a ambulância!
E para piorar, que médico é este que ao invés de acompanhar o paciente até a ambulância preferiu ficar no quarto escondendo os frascos dos remédios?!
Isto é chocante!!!
Lyllyan
Fonte: TMZ
Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2011/09/30/medico-de-michael-jackson-nada-disse-sobre-os-frascos/
Minha consideração:
Ele não demonstrou estar preocupado, mesmo no tribunal ele aparece calmo, de vez em quando ele atua demonstrando uma que outra preocupação, mas na maior parte do tempo ele demonstra estar calmo e até com cara de sono! Beijos Marila Hoppe
muito calmo pro meu gosto!
demais.
To pra ver o dia em que ele vai levar um travesseiro e um cobertor para o tribunal para tirar uma sonequinha.kkk…
Do jeito que as coisas andam só falta isso mesmo.