Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Mordaça.


Créditos: Alex Dobuzinskis

30.09.2011 – 19h24

Juiz impõe “mordaça” no julgamento do médico de Jackson

Reuters

O juiz Michael Pastor, responsável pelo caso da morte do cantor Michael Jackson, no Tribunal de Los Angeles (27/9/11)

Por Alex Dobuzinskis

LOS ANGELES, EUA – O juiz do processo em que o médico de Michael Jackson é julgado por homicídio culposo impôs na sexta-feira uma “mordaça” a advogados e promotores, após um integrante da defesa aparecer na TV contando detalhes do caso.

A ordem foi emitida no quarto dia do julgamento, em que os promotores tentam provar que o médico Conrad Murray matou Jackson involuntariamente em 25 de junho de 2009, já que lhe aplicou anestésicos e não o teria monitorado adequadamente.

Na sexta-feira, os promotores levaram ao tribunal os paramédicos que atenderam Jackson depois de ele ser encontrado desacordado na mansão alugada onde vivia, em Los Angeles.

Mas a bomba do dia foi a censura imposta pelo juiz Michael Pastor depois da entrevista do advogado de defesa Matthew Alford ao programa “Today”, da NBC.

“Os advogados das partes envolvidas neste caso (…) ficam obrigados a não comentarem com ninguém fora das suas respectivas equipes, direta ou indiretamente, sobre quaisquer aspectos deste caso, seja oralmente ou por escrito”, disse Pastor no plenário.

Alford contou ao “Today” que uma testemunha alterou seu depoimento várias vezes, e declarou que Jackson era dependente do anestésico propofol, principal causa da sua morte.

No depoimento de sexta-feira, os paramédicos disseram que inicialmente ficaram otimistas com a recuperação de Jackson, pois chegaram apenas cinco minutos depois de serem chamados, mas que logo o cantor já não respondia aos estímulos.

“Eu sabia que tínhamos chegado lá muito rápido. Isso significava que tínhamos uma boa chance de reiniciar o coração se essa fosse a questão”, disse o paramédico Richard Senneff.

Mas ele acrescentou que logo notou que Jackson já havia passado mais de cinco minutos desacordado. “A pele dele estava muito fria ao contato. Quando dei uma primeira olhada nele, seus olhos estavam abertos, e as pupilas estavam dilatadas. Quando liguei a máquina de eletrocardiograma, (o gráfico) já estava plano.”

Fonte: UOL CELEBRIDADES em http://celebridades.uol.com.br/noticias/reuters/2011/09/30/juiz-impoe-mordaca-no-julgamento-do-medico-de-jackson.htm

Minha consideração:

Esse juiz está muito brincalhão, toda vida ele faz piadas e risos dentro do tribunal, coisa que não iríamos ver se fosse dentro de um julgamento real, até porque já vimos que ele aceitou algumas coisas com erro ali dentro do julgamento! É sem sentido ele impor mordaça agora, já que ele está mostrando tudo ao vivo para emissoras de TV!   Beijos Marila Hoppe


01/10/2011 - Posted by | Uncategorized

3 Comentários »

  1. Agora é tarde para mordaça sera que ele nao percebeu. E falando em gargalhadas desse juiz serissimo notaram as risadas que as pessoas e o proprio juiz deram quando o alarme de incendio desparou se a carreira como juiz nao der certo talvez ele tente ser ator comico
    #ficaadica

    Comentário por Smooth Criminal | 01/10/2011 | Responder

    • Com certeza, eles vivem dando aquelas risadas, é sempre assim, quando vão mostrar alguma prova ou quando alguma testemunha está falando, eles todos devem trabalhar como atores mesmo.

      Comentário por marilahoppe | 01/10/2011 | Responder

  2. Eu quero saber o que deve ser tão engraçado,para a gente poder rir também.Afinal de contas aquilo é um tribunal ou um show de stand-up?!

    Comentário por Marcella Jackson | 01/10/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: