Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Salão de beleza!


Créditos: Eleanor Gower

Certamente os calos são o menor dos seus problemas?    Conrad Murray leva tempo fora do explosivo Julgamento de Michael Jackson para obter uma pedicure.

Por: Eleanor Gowe

atualizado  em 03 de outubro de 2011 às 11:12 PM

Ele pode pegar até quatro anos de prisão e a perda de sua licença médica, se considerado culpado de homicídio culposo em relação à morte de Michael Jackson.

E o Dr. Conrad Murray sentiu claramente a necessidade de tomar sua mente fora das coisas neste fim de semana  entregando-se aos mimos uma pedicure em um salão de beleza de Los Angeles.

Era uma visão aparentemente inesperada para ver o médico infame recebendo  tratamento em seu pé e perna em uma ruptura de seu julgamento.

Relaxamento: Dr. Conrad Murray cedeu em uma pedicura relaxante em Los Angeles no sábado, em um fim de semana de seu julgamento por homicídio involuntário em curso relacionado com a morte de Michael Jackson em 2009.

Vestindo uma camiseta preta e calção branco, o médico de 58 anos de idade, sentou em uma cadeira de couro, onde ele foi visto com algum tipo de esfoliante azul  aplicado em seus pés.

No entanto, o momento de relaxamento de Dr. Murray no sábado não durou muito tempo.

Ele estava de volta na corte hoje para ouvir os procuradores continuarem a analisar o pronto-socorro da médica Richelle Cooper,   socorrista que deu permissão para pronunciar Jackson morto no quarto de sua casa em 25 de junho de 2009.

Colocando uma meia sobre ele: Murray parecia contente com os pés mais suaves, como ele puxou suas meias  após a sessão de mimos da pedicure.

Relaxamento: Dr. Conrad Murray cedeu em uma pedicura relaxante em Los Angeles no sábado, em um fim de semana de seu julgamento por homicídio involuntário em curso relacionado com a morte de Michael Jackson em 2009.

Os promotores estão em grande parte colocando para fora o seu caso contra o Dr. Murray na moda cronológica, com testemunhas, durante a primeira semana de julgamento contando as últimas apresentações do cantor, suas interações com os fãs em seu último dia e esforços frenéticos para reviver o rei do pop.

Eles alegam que Dr. Murray, que se declarou inocente, deu a Jackson  uma dose letal do anestésico propofol e outros sedativos no quarto do cantor em 2009.

Os advogados de Dr. Murray estão se apresentando aos jurados com uma teoria alternativa – Que Jackson deu-se a dose letal quando o cardiologista com sede em Houston saiu do quarto.

Formal: Murray apareceu vestindo trajes mais inteligente de terno e gravata para suas aparições na corte.

A DrªCooper é a 12ª  testemunha que o Ministério Público chamou até agora no julgamento, que está previsto para durar cerca de cinco semanas.

No primeiro dia do julgamento vimos o Vice-Procurador Distrital David Walgren mostrando aos jurados uma fotografia de um Jackson sem vida em uma maca e tocando clipes de suas últimas apresentações do filme This Is It.

Os jurados ouviram igualmente as declarações durante a abertura de uma gravação nunca antes vista de Jackson, incoerente e pronunciando suas palavras, que Walgren disse que  foi extraído a partir de telefone celular do Dr. Murray.

Os registros do telefone de Dr. Murray são uma parte central da acusação.

Em algum ponto durante o julgamento, os promotores deverão detalhar as chamadas de telefone e outros  e-mails que  Murray respondia no dia da morte de Michael Jackson, incluindo um para a sua namorada que foi aparentemente foi feito na parte de trás da ambulância a caminho do hospital.

O julgamento,  é realizado em Los Angeles  no Tribunal Superior na área central da cidade, tem sido atendido pela família de Jackson, incluindo seus pais Katherine e Joseph e as irmãs Janet e LaToya.

Fonte: Eleanor Gower em http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2044775/Michael-Jackson-trial-Conrad-Murray-takes-time-pedicure.html

Minha consideração:

Ainda estão tratando o Dr. Conrad Murray como uma celebridade, vocês notaram que tinha um homem tratando de seus pés na cadeira ao lado de Conrad Murray, ele não emitiu nenhuma ofensa ao médico, sua manicure que ficou olhando para ele, sem falar que deu para notar que quem fez essa matéria é fã de Michael Jackson! Beijos Marila Hoppe

 

 


03/10/2011 - Posted by | Uncategorized

6 Comentários »

  1. Ele tá muito relaxado pro meu gosto.Pedicure?!Ve se pode?!

    Comentário por Marcella Jackson | 03/10/2011 | Responder

    • Coisa de gente rica, viu o rolex dele ao lado dele, ele tirou para fazer tudo no salão. Outro detalhe, ele está sentado na cadeira sete.

      Comentário por marilahoppe | 03/10/2011 | Responder

  2. Amiga,ele só pode é tá tirando uma com a nossa cara,né?

    Comentário por Marcella Jackson | 03/10/2011 | Responder

    • Parecia isso, porque ele olhava para a foto fazendo pose.

      Comentário por marilahoppe | 03/10/2011 | Responder

  3. Ele é ridículo…..
    bjs

    Comentário por Enia | 04/10/2011 | Responder

  4. È para chorar ou para rir? pedicure era so o que faltava!!!!!!!!

    Comentário por Smooth Criminal | 04/10/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: