Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Ele doente!


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

Michael Jackson teve “um episódio” dias antes de morrer

Olá,

Hoje os depoimentos estão dramáticos sugerindo fortes indicios que a saude de Michael Jackson estava se deteriorando a cada dia antes de sua morte.

Para assistir o vídeo, clique aqui:

Stephen Marx  foi o perito que analisou o iPhone do Dr. Conrad Murray e descobriu uma mensagem de correio de voz, onde o gerente de Michael Jackson se refere a “um episódio” que aconteceu 05 dias antes de MJ morrer.

Ministério Público divulgou a mensagem gravada no dia 20/06/2009 durante o depoimento de Marx – em que o empresário de Michael, Frank Dileo disse: “Eu tenho certeza que você está ciente [Michael] que você teve um episódio na noite passada.”

Frank acreditava claramente que Michael estava com problemas com vício em medicamentos: “Ele está doente. Acho que você precisa conseguir um exame de sangue dele. Temos que ver o que ele está fazendo”.

Você deve se lembrar… Kenny Ortega e outros falaram sobre os problemas de saúde de Michael durante o ensaio do dia 19/06/2009, que desencadeou um confronto entre Ortega e Murray na casa de MJ no dia seguinte.

michael-jackson-disse-que-precisava-ser-fenomenal-em-this-is-it

Blá, blá, blá…

Lyllyan

Fonte: TMZ

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2011/10/05/michael-jackson-teve-um-episodio-dias-antes-de-morrer/

Minha consideração:

Esse papo de que ele não estava bem é só para encher salsicha, para mim ele estava em ótima saúde, se ele tomasse aqueles remédios todos nem iria conseguir levantar, mas para mim ele estava bem, magro ele sempre foi mesmo, e eu o amo todo a minha alma e coração e estarei do lado de MJ sempre! Beijos Marila Hoppe



06/10/2011 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. Este papo q mj estava extremamente doente nao cola mais, nao tem nada a ver com o que vimos em TII e na conferencia em Londres

    Comentário por Smooth Criminal | 06/10/2011 | Responder

  2. Eu acho que Michael estava mais magro sim,mas daí até então dizer que ele estava debilitado é contradizer com as cenas de “This is it”,onde aparece um Michael disposto e genial(como nunca deixou de ser).Não sei se voces se lembram de uma parte deste documentário onde Michael deita no chão e balança as pernas no alto,como é que um homem debilitado iria conseguir fazer isto?Não faz nenhum sentido!

    Comentário por Marcella Jackson | 06/10/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: