Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Novo áudio.


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

Michael Jackson disse que precisava ser fenomenal em This Is It

 Olá,

A promotoria exibiu uma transcrição de uma gravação feita no iPhone do réu. As informações foram descobertas pelo perito em computação forense Stephen Marx, segunda testemunha a depoir nesta quarta (5).

Tradução completa do áudio, logo abaixo:

Michael Jackson I had no childhood

Michael Jackson queria dedicar sua turnê “This Is It” para seus filhos e em uma conversa dolorosa gravada com o Dr. Conrad Murray semanas antes de o cantor morrer, MJ disse: “Eu amo meus filhos, eu não tive uma infância.”

Você pode ouvir a voz de MJ na gravação – arrastada, incoerente – explicando como ele queria superar os Beatles e Elvis com seus shows finais, e ficar na história como o maior artista que já viveu. Michael Jackson disse: “Elvis não fez isso. Os Beatles não fizeram isso. Precisamos ser fenomenais”.

Michael torna-se extremamente emocional ao falar sobre seus filhos – alegando, “Eu não tive infância, eu sinto sua dor, eu sinto sua dor”.

Dr. Murray gravou a conversa em seu iPhone no dia 10/05/09, um domingo.

Não está claro o porquê, mas de acordo com os promotores, ele sempre documentava Michael Jackson sob efeitos de “agentes desconhecidos.”

Está gravação mostra que o Dr. Murray estava familiarizado com estado mental de Michael, pois em um determinado ponto o Dr. Murray pergunta para o Michael se ele estava bem e Michael responde:“Eu estou com sono.”

Além da gravação, a promotoria exibiu screenshots que o perito encontrou no celular do médico, datados de 25 de junho de 2009. Alguns deles, falam sobre os registros médicos do cantor, que precisavam ser entregues para que fosse firmado o acordo com a seguradora responsável pela turnê This is It.

Tradução:

MICHAEL JACKSON – “Elvis não conseguiu. Os Beatles não conseguiram. Temos que ser fenomenais. Quando as pessoas saírem do meu show, quero que elas digam: ‘Nunca vi nada como isso na minha vida. […] É incrível, ele é o maior artista do mundo’. Eu estou pegando esse dinheiro, um milhão de crianças, hospital de crianças, o maior do mundo. O Hospital para Crianças do Michael Jackson. Vai ter cinema, sala de jogos. As crianças estão deprimidas. […] Elas estão doentes porque estão deprimidas. As mentes delas as deprimem. Quero dar isso a elas. Eu me importo com elas, aqueles anjos. Deus quer que eu faça isso. Eu vou fazer, Conrad.”

CONRAD MURRAY – “Eu sei que você faria.”

MICHAEL – “Não há mais esperança suficiente. É a próxima geração que vai salvar nosso planeta, começando com -vamos falar sobre isso. Estados Unidos, Europa, Praga, meus bebês. Eles estão por aí sem mãe. Elas largam eles, vão embora -uma degradação psicológica. Elas vêm a mim, ‘me leve com você’. Eu quero fazer isso por elas. Isso vai ser lembrado mais do que minhas performances. Meus shows sempre vão ajudar minhas crianças. Sempre foi meu sonho. Amo minhas crianças. Eu as amo porque eu não tive uma infância. Eu não tive infância. Eu sinto a dor delas. Posso lidar com isso. “Heal the World”, “We Are The World”, “Will You Be There”, “The Lost Children”. Essas são as músicas que escrevi porque dói em mim. Você sabe, dói.”

[13 segundos de silêncio]

CONRAD – “Você está OK?”

MICHAEL – “Estou com sono.”

 sally-hirschberg-diz-estranhou-equipamentos-pedidos-por-medico-de-michael-jackson

A voz está tão diferente que nem parece ser o Michael… E como um “médico de verdade” deixa o seu paciente tão drogado de medicamentos?

Fiquei triste com a parte que o Michael Jackson disse que está turnê seria para seus filhos e no final não aconteceu, somente o filme.

Lyllyan

Fonte: TMZ

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2011/10/05/michael-jackson-disse-que-precisava-ser-fenomenal-em-this-is-it/

Minha consideração:

Achei estranha a gravação porque parecia que tinha o barulho de um helicóptero junto, até na hora pensei que estava passando um aqui por casa ou lá na TMZ, mas depois eu notei que era da gravação dele o som,  e na primeira gravação não tinha esse som forte! É triste ele querer fazer essa turnê para os filhos e no fim eles não poderem ver, porque a turnê não aconteceu. Mas o filme foi dedicado aos filhos dele! Está estranho isso, sem falar que hoje eu notei o outro elefante que  a Pearl Jr disse e as meninas comentaram que tinha uma vaquinha na mesa do juiz e quando mostraram o juiz novamente a vaquinha não estava mais lá, estranhei eles tirarem ela da mesa do juiz! Beijos Marila Hoppe


06/10/2011 - Posted by | Uncategorized

3 Comentários »

  1. o estranho é ter tanto bicho de pelucia ne amiga?? em um julgamento assim, bichinhos de pelucia, pq ne??
    bjos

    Comentário por loredana | 06/10/2011 | Responder

  2. A vaquinha na mesa do juiz foi comico de se ver

    Comentário por Smooth Criminal | 06/10/2011 | Responder

  3. É um zoológico amiga não um tribunal!rss
    Por que raios um médico grava o seu paciente dopado?!Tá na cara que essa gravação é falsa,principalmente pelo fato de que uma pessoa dopada não é clara e objetiva nas suas falas como Michael foi,não é mesmo?

    Comentário por Marcella Jackson | 06/10/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: