Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Remédios.


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

Michael Jackson tinha muitos medicamentos em casa

 Olá,

O cantor Michael Jackson mantinha uma grande quantidade de remédios em casa antes de sua morte por overdose de anestésicos.

Michael Jackson propofol bottles

Nesta quarta (5), no julgamento do Dr. Conrad Murray, a investigadora Elissa Fleak contou que descobriu um frasco vazio do anestésico propofol ao lado da cama do cantor poucas horas após sua morte, além de outros remédios de uso controlado.

Quando voltou à casa de Michael Jackson, quatro dias depois, achou várias sacolas em seu armário. Dentro delas, mais frascos de propofol, inclusive uma dentro de uma bolsa de soro.

Uma pequena sacola decorada com um laço de bolinhas tinha a inscrição “Baby Essentials” (itens importantes do bebê) e continha propofol, remédio a que Michael Jackson se referia como “leitinho”.

Ao todo, foram expostas no julgamento 37 garrafas de propofol e uma coleção enorme de sedativos como: Diazepam, Lorazepam, Temazepam etc, pois a lista é longa.

Fleak disse que encontrou também um saco azul cheio de frascos Propofol – o mesmo saco que o segurança MJ, Alberto Alvarez afirmou ter guardado os frascos por ordens do Dr. Murray antes de chamar o 911.

Outras 63 provas recolhidas no quarto de Jackson foram mostradas durante a tarde desta quarta (5), incluindo o que os promotores chamaram de “detritos médicos”: seringas, agulhas e gazes ensanguentadas.

michael-jackson-teve-um-episodio-dias-antes-de-morrer

Isto está rendendo assunto…

Lyllyan

Fonte: TMZ e UOL

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2011/10/05/michael-jackson-tinha-muitos-medicamentos-em-casa/#comment-50925

Minha consideração:

Ele começou a tocar nas provas usando luvas, o que é o modo certo, mas aí depois ele tirou as luvas e continuou tocando nessas provas, o que não é correto, eu fiquei bege quando vi isso, para você ter uma idéia, eu vejo os programas policiais em que mostram casos reais e as provas que são guardadas a mais de 10 ou 20 anos,  são bem  cuidadas, eles tocam nessas provas antigas usando luvas, ao menos nesses programas policiais que eu vi eles têm todo esses cuidados com as provas, no começo o promotor teve todo o cuidado e usou luvas, mas depois ele tirou aquela luva e meteu os dedos nas provas, o que eu achei um absurdo, eles tinham que ter cuidado, pois essas são os remédios que estavam na casa do Michael Jackson, eles têm esses remédios como evidências! Beijos Marila Hoppe

06/10/2011 - Posted by | Uncategorized

4 Comentários »

  1. entao amiga eu tava falando com uma believe ontem no face…como tinha tanto remedio para um julgamento ne??? nossa, para que tantos…e realmente usam luvas para nao ficarem as marcas digitais para que nao comprometam ne..!! sempre que se ha alguma prova para ser analizada as maos devem estar protegidas!!

    É um absurdo sim qdo esta sem elas…!

    Bjinhuss amiga!!

    E la vamos nos para o 8o ja ehehehh!!
    Bjos!

    Comentário por loredana | 06/10/2011 | Responder

  2. se uma pessoa tomasse realmente essa quantidade de remedios teria uma overdose na hora

    Comentário por Smooth Criminal | 06/10/2011 | Responder

  3. Era isso que eu ia falar amiga.Isso é impossível!E precisava de todo esses remédios de evidencia?!

    Comentário por Marcella Jackson | 06/10/2011 | Responder

    • Pois é amiga, tudo é muito estranho, é um circo tudo isso.

      Comentário por marilahoppe | 06/10/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: