Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Muitos medicamentos.


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

Michael Jackson teria tomado várias doses de medicamentos para dormir

 Olá,

Dr. Conrad Murraz, aparentemente calmo, conta que chegou na casa de Michael Jackson à 0h50 do dia 25 e foi direto para o quarto do cantor. O artista só chegou à 01h05 depois de seu ensaio para a turnê “This Is It” e estava muito cansado.

1007_conrad_murray_reg_2

O médico conta na gravação que passou um creme dermatológico no corpo de Michael para tratar seu problema de vitiligo. Como o artista também estava desidratado, colocou-o para tomar soro por meio de um cateter em uma de suas pernas. Depois disso, deu a ele um comprimido de 10 mg do sedativo Valium.

Segundo Murray conta no áudio, Michael não conseguiu dormir com a dose e por isso ele deu mais 2 mg de Lorazepam, outro sedativo. Ainda assim, Michael disse que não conseguia dormir e ele deu mais 2 mg de Midazolam, outro remédio com a mesma finalidade, uma hora depois de ter dado o Lorazepam.

Como nem isso funcionou, Murray contou na gravação que baixou o volume da música que tocava no quarto e sugeriu que o cantor  meditasse. Depois de muito esforço, Michael teria fechado os olhos para dormir às 3h15. Quarenta e cinco minutos depois, teria acordado.

O médico fala, em sua conversa com os policiais, que Michael teria dito: “Eu tenho que dormir, Dr. Conrad, eu tenho esses ensaios para realizar”. Murray teria dado a ele mais 2 mg de Lorazepam. O artista permaneceu acordado até as 7h30, quando o médico contou ter dado a ele mais 2 mg de Midazolam. As informações são do EGO.

michael-jackson-amava-propofol

Tenho que dar os parabéns para super corpo de ferro de Michael…

Lyllyan

Fonte: TMZ, EGO Notícias e Correios 24 horas

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2011/10/07/michael-jackson-teria-tomado-varias-doses-de-medicamentos-para-dormir/

Minha consideração:

Tem que ter um corpo muito forte para conseguir tomar todos esses medicamentos!  É por isso que temos que cuidar quando tomamos qualquer remédio, porque em doses altas pode matar! Beijos Marila Hoppe


08/10/2011 - Posted by | Uncategorized

3 Comentários »

  1. Ele deveria ser indiciado por tentativa de assasinato porque se uma pessoa da todos esses remedios a outras e nao esta querendo mata-la nao sei o que está

    Comentário por Smooth Criminal | 08/10/2011 | Responder

  2. Eu acho impossível uma pessoa tomar esses remédios todos e mesmo assim continuar acordado!Smooth,concordo com voce amiga,uma médico que da essa quantidade de remédio toda para um paciente,não é um médico de verdade.

    Comentário por Marcella Jackson | 08/10/2011 | Responder

    • e o pior ele estudou para isso, deveria saber que essa quantidade de remedios causa serios danos a saude do paciente

      Comentário por Smooth Criminal | 08/10/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: