Muitos medicamentos.
Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe
Michael Jackson teria tomado várias doses de medicamentos para dormir
Dr. Conrad Murraz, aparentemente calmo, conta que chegou na casa de Michael Jackson à 0h50 do dia 25 e foi direto para o quarto do cantor. O artista só chegou à 01h05 depois de seu ensaio para a turnê “This Is It” e estava muito cansado.
O médico conta na gravação que passou um creme dermatológico no corpo de Michael para tratar seu problema de vitiligo. Como o artista também estava desidratado, colocou-o para tomar soro por meio de um cateter em uma de suas pernas. Depois disso, deu a ele um comprimido de 10 mg do sedativo Valium.
Segundo Murray conta no áudio, Michael não conseguiu dormir com a dose e por isso ele deu mais 2 mg de Lorazepam, outro sedativo. Ainda assim, Michael disse que não conseguia dormir e ele deu mais 2 mg de Midazolam, outro remédio com a mesma finalidade, uma hora depois de ter dado o Lorazepam.
Como nem isso funcionou, Murray contou na gravação que baixou o volume da música que tocava no quarto e sugeriu que o cantor meditasse. Depois de muito esforço, Michael teria fechado os olhos para dormir às 3h15. Quarenta e cinco minutos depois, teria acordado.
O médico fala, em sua conversa com os policiais, que Michael teria dito: “Eu tenho que dormir, Dr. Conrad, eu tenho esses ensaios para realizar”. Murray teria dado a ele mais 2 mg de Lorazepam. O artista permaneceu acordado até as 7h30, quando o médico contou ter dado a ele mais 2 mg de Midazolam. As informações são do EGO.
michael-jackson-amava-propofol
Tenho que dar os parabéns para super corpo de ferro de Michael…
Lyllyan
Fonte: TMZ, EGO Notícias e Correios 24 horas
Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2011/10/07/michael-jackson-teria-tomado-varias-doses-de-medicamentos-para-dormir/
Minha consideração:
Tem que ter um corpo muito forte para conseguir tomar todos esses medicamentos! É por isso que temos que cuidar quando tomamos qualquer remédio, porque em doses altas pode matar! Beijos Marila Hoppe
Ele deveria ser indiciado por tentativa de assasinato porque se uma pessoa da todos esses remedios a outras e nao esta querendo mata-la nao sei o que está
Eu acho impossível uma pessoa tomar esses remédios todos e mesmo assim continuar acordado!Smooth,concordo com voce amiga,uma médico que da essa quantidade de remédio toda para um paciente,não é um médico de verdade.
e o pior ele estudou para isso, deveria saber que essa quantidade de remedios causa serios danos a saude do paciente