Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Imagens do Show Tributo.


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

Imagens do tributo a Michael Jackson no País de Gales

 Olá,

Os filhos de Michael Jackson participaram do tributo em sua homenagem no dia 08/10/11 no Millennium Stadium de Cardiff, País de Gales.

Prince Jackson, 14, vestiu uma roupa que lembrava “Bad”, Paris Jackson, 13, vestiu a jaqueta de “Thriller”, mais uma luva e colocou esparadrapo nos dedos e Blanket Jackson, 09, vestiu a roupa que lembrava “Dangerous”.

As crianças subiram ao palco para apresentar o vídeo da cantora “Beyoncé” cantando “I Wanna Be Where You Are”. Paris disse para os fãs: “Estamos muito felizes por estar aqui nesta noite especial para homenagear o nosso pai”, e sobre a Beyonce, ela disse “Ela carrega a tocha iluminada pelo nosso pai e isso me dá o prazer em apresentar esta grande mulher.”

O evento foi apresentado por Jamie Foxx e também Fearne Cotton.

La Toya Jackson após 20 anos voltou a cantar ao vivo com a canção “In the Closet” e disse aos fãs: “Eu tenho feito performances musicais por cerca de duas décadas. Mas nunca haverá outro momento mágico como este para celebrar o Michael com seus fãs e assim perpetuar a importância de seu legado. Estou honrada de dividir o palco com os artistas incríveis neste evento, e estou certa que nada tiraria o sorriso mais brilhante do meu grande irmão neste tributo.”

Christina Aguilera cantou “Smile”.

Christina Aguilera cantou também “Dirty Diana”.

O evento terminou quando os filhos de Michael Jackson subiram ao palco novamente para apresentar “Don’t Stop Til You Get Enough” cantado Ne-Yo, Smokey Robinson e Gladys Knight, e Paris emocionou todos os fãs ao pegar o microfone e começou a cantar também.

Ne-Yo cantando “Billie Jean”

Pixie Lott cantando “You Are Not Alone”

Katherine Jackson, posteriormente disse sobre o show: “Eu estava extremamente animada com esse show desde o início, e definitivamente não me decepcionei. Michael estaria tão muito feliz em ver o quanto ele era amado, e ver seus fãs terem um momento maravilhoso. Ele teria sido tão feliz com todos os artistas e suas performances, do fundo do meu coração, agradeço a todos os artistas e pessoas que juntos fizeram esta noite incrível. Só um lembrete do que Michael realmente era “.

The Jackson e JLS cantando  ”Blame It On The Boogie” .

paris-jackson-usa-jaqueta-de-michael-jackson-em-tributo

Ainda não achei o vídeo da Paris cantando e nem da La Toya Jackson… Se alguém achar, por favor, divulgue para todos aqui.

Lyllyan

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2011/10/09/imagens-do-tributo-a-michael-jackson-no-pais-de-gales/

Minha consideração:

Pelo jeito foi legalzinho esse tributo, mesmo os fãs sendo contra o tributo saiu, eles querem fazer outros tributos iguais a este, mas nós esperamos que seja mais organizado e da altura de MJ! Daqui a pouco alguém acha o vídeo da Paris cantando e divulga na internet, deve ter sido lindo e emocionado os fãs de MJ! Beijos Marila Hoppe


10/10/2011 - Posted by | Uncategorized

4 Comentários »

  1. Pela desorganisaçao que foi achei que seria muito ruim, realmente superou minhas espectativas!!!

    Comentário por Smooth Criminal | 10/10/2011 | Responder

  2. To curiosa para ver Paris cantando,deve ser emocionante!

    Comentário por Marcella Jackson | 10/10/2011 | Responder

  3. Sinceramente achei até legal! porem a homenagem mais marcante em concertos até agora foi a do cirque du soleil,esses sim captou a alma e o estilo de Michael Jackson!

    Comentário por Magno | 10/10/2011 | Responder

  4. Com certeza Magno!O espetáculo do Cirque du soleil foi lindo!

    Comentário por Marcella Jackson | 10/10/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: