Murray e o resultado do julgamento por Ann Fitz.
Créditos: Alba. Beijos Marila Hoppe
Murray e o resultado do julgamento!
Ann Fitz, advogada e analista jurídica dá a sua opinião sobre o que pode acontecer quando terminar o julgamento Murray.
Já sabemos que sob a lei da Califórnia homicídio culposo tem uma pena máxima de 4 anos de prisão. Ann diz que a cada ano que um acusado passa na prisão custa aos contribuintes cerca de US $ 30.000. E dado que estamos em um momento de cortes no orçamento e superlotação das prisões, a probabilidade de Murray entrar na prisão é baixa, sobretudo tendo em conta que não tem precedentes.
A opinião de Ann é que se Murray receber um pena de prisão, muito provavelmente terminará fazendo algum tipo de serviço algum tipo de serviço como aconteceu com Lindsay Lohan e Paris Hilton.
O que acontece é que quando você considera que Murray tenha agido com negligência é que este perderia sua licença.
É curioso ver como as expectativas de um conhecedor na linha de assunto coincide com o que nós pensamos que aconteceria com Murray desde o início.
Aconteça o que acontecer no final, espero que em breve iremos testemunhar um ato de justiça.
Fonte: http://insession.blogs.cnn.com/2011/10/03/with-little-to-lose-murray-shouldve-skipped-the-courts/
Fonte: Alba em http://bienvenidoalmayorespectaculodelmundo.blogspot.com/2011/10/murray-y-el-resultado-del-juicio.html
Minha consideração:
Pelo que vimos o Murray não vai ser preso, vai ter que fazer serviços para a comunidade, o que já aconteceu com a Lindsay Lohan e Paris Hilton, é que a cada ano que um acusado passa na prisão custa aos contribuintes cerca de US $ 30.000, então a probabilidade dele ser preso é mínima, e isso tudo não sou eu que estou dizendo, é a visão de uma advogada que trabalha lá nos EUA e tem conhecimento do assunto, vamos esperar para ver porque provavelmente é o que irá acontecer! Ann Fitz é uma advogada de defesa criminal e aparece na Fox News frequentemente como analista legal, ou seja, ela sabe muito bem do assunto! Beijos Marila Hoppe
Que Murray nao vai ser preso é quase fato consumado, a cada coisa que falam sobre o assunto fico mais convencida que ele sera no maximo indiciado por homicidio culposo!!!
Pois é amiga, ainda mais que já estão dando a desculpa de prisão lotada e os 30 mil dólares que os contribuintes gastam com eles.
Tudo conspira a favor do Murray!!!
Com certeza amiga.
Marila eu estava fazendo minha busca diaria por noticias sobre o Mike e me deparei com uma noticia no site da revista veja que diz: “Em fotos divulgadas pela polícia de Los Angeles, o corpo sem vida de Michael aparece ao lado de uma boneca de porcelana em tamanho natural de uma criança.”
Voce sabe mostraram o corpo do Michael morto em seu quarto ou se é apenas as verdades camufladas que a midia costuma soltar sobre ele?????
nao assisti o julgamento todo sexta em tao fiquei em duvida
Smooth eu não vi essa foto divulgada na internet, vou fazer uma pesquisa para ver se acho, porque não havia escutado algo sobre isso até agora, e a boneca de porcelana está na cama, é aquela boneca que aparecia na cama do MJ, mas ele não estava ao lado dela na cama, ao menos não mostraram essa foto ainda, nem vi essa foto no tribunal, vou ver se acho algo, mas não acho provavel que mostrem essa foto.
Amiga A informação foi divulgada nesta sexta-feira, durante o julgamento de Conrad Murray, médico pessoal do astro pop. O brinquedo estava em cima do cobertor.
Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/michael-jackson-estava-com-boneca-de-porcelana-na-cama-no-dia-em-que-morreu-2731618.html#ixzz1aQTp42B3
Mas é a mesma boneca que a gente já viu nas fotos.
Só que não tem foto do corpo dele ao lado da boneca, ao menos essas eles não divulgaram ainda para nós, porque tenho certeza que uma foto assim valeria milhões e acho estranho essas fotos aparecerem agora, porque não vazaram antes? O cara iria ganhar milhões e se aposentaria com o dinheiro das fotos.
Eu não ficaria surpresa se Murray não fosse preso,porque se Michael está vivo ele não poderia deixar o “ator” na mão,não é mesmo?
Marcella é verdade mesmo, e isso foi o que a advogada falou e ela entende do assunto. Acho que ele não vai ser preso.
Nao acredito que o ator/modelo/doutor murray sera preso,se ele for preso nesta historia anedota e como se um cao falasse i love you baby…
Smooth e Marcella eu vou indo, é que agora que terminou de baixar o filme que eu quero assistir, uma ótima semana! Vou lá! Até amanhã! Fiquem bem, eu adoro muito vocês! Beijos
Ate amanha, descansa que o dia vai ser longo!
obs. obrigada por esclarecer minha duvida bjs
Por nada amiga.
Até amanhã Marila!Bjs
Essa falta de respeito com Michael me deixa muito triste.
bjs
Boa semana
Enia uma ótima terça para ti flor. Beijos
Enia uma ótima semana também! A Ann só deu o ponto de vista dela, ela é advogada e analista jurídica .
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.bbc.co.uk/&ei=iiuUTuLDNsX50gGt0LToBw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=2&sqi=2&ved=0CD4Q7gEwAQ&prev=/search%3Fq%3Dbbc%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1069%26bih%3D451%26prmd%3Dimvns
Errei,nao e isto.
http://www.bbc.co.uk/news/uk-15230290
Amiga que lindo esse concerto. Vou ver mais tarde, hoje eu vou ter que sair, ir na festa de um Lions, mas no resto da semana eu estou de volta, porque hoje eu vou na festa e volto ainda hoje para casa.
Então hoje vou ter que sair, estarei de volta de noitezinha apenas, até mais de noitezinha meninas. E whatever obrigada pela matéria do concert! Beijos
Por nada Marila,vai na paz!
A cara de Murray,estar sonolento.
Murray comentou que Joe nunca apareceu na UCLA,como assim, se o Joe comentou em uma entrevista que ele e Kathe estavam juntos na UCLA…
Estranho também.
Murray deve ter tomado muitos drinks no feriado,por isto que ele estar assim com esta cara de sono,nao consegue nem fingir que estar atento no julgamento,alguem tem que dar um cafe pra ele despertar se nao vai cair da cadeira…lol…
Que imagem tao fake,a estrutura do corpo de MJ diminuiu,os ombros ficaram cutos e onde estar o umbigo de MJ nao existe,como assim a “morte” foi no 25/08/09.
FAKE,FAKE,FAKE,FAKE…
Isso eu achei gritante, como as pessoas podem achar normal o erro da data? É surreal isso.
Amigas o que voces acharam desta foto?(estou perguntando para voces porque eu fiquei tão chocada que não consegui analisar direito)Estou tremendo!
extremamete falsa,
cade o umbigo???
ele morreu dia 26/08/09????
nao eu saiba…
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaake total,Marcella Jackson nao fica desesperada,relax…fica com teu coracao tranquilo, imagem inventada.
Parece que tem um animal de pelucia marrom,parece um castor nao sei,no canto da cabine onde estar o policial sentado.
Reparei nisso hoje cedo mas prefirinao comentar pois achei que era coisa da minha cabeça, parece com um cachorro de pelucia
Smooth e isto mesmo tem um animal de pelucia marrom na cabine,so nao dar pra ver qual e,tipo assim,se ele estar la por que alguem colocou naquele lugal,ele nao estar la pra ser jurado deste julgamento,proposital…tem gente se desesperando por causa da imagem fake de MJ,se esta imagem fosse real e o julgamento fosse real,nao parecia uma vitrine de loja de animais de pelucias nao e mesmo.
Eu não vi o julgamento hoje, estive fora flores.
Eu confesso que fiquei um pouco confusa talvez porque na estava esperando essa foto hoje mas analisando com calma ficou claro que é falsa
Quanto ao bichinho de pelucia tem mais bichos ali que em quarto de criança, 2 elefantes, 1 pantera cor de rosa, 1 vaquinha e agora esse que nao sei bem o que é!!!!
é demais pra minha cabeça!!!!!
Ai amiga obrigada!Estou mais calma agora.
Whatever,obrigada amiga já estou mais calma,foi mais o choque da hora.Mas tenho que confessar que ainda não vi a foto direito,mas assim que eu estiver mais tranquila eu irei analisá-la e postar a minha opinião.Mas eu acredito em voces e se voces estão falando que é fake eu já fico mais calma.Bjs
Marcella a primeira coisa que notei foi a falta do peito e do umbigo. Outra coisa importante que a Lyllyan notou, é que um morto não tem a boca vermelha daquele jeito, na realidade a cores que um morto fica são roxo e azul escuro, e MJ não está com estas cores na foto, parece que juntaram várias partes de corpo num corpo só. E primeiramente o legista teria que ter tirado aquele tubo da boca de MJ, é uma das primeiras coisas que eles fazem, eu assisto ao programa da Dra. G no True TV canal 56 da SKY, a Jan Garavaglia é uma médica forense, que defende a qualidade e a eficiência em cada investigação para determinar a forma e causa das mortes.
Acabei de ver a foto e cade aquele umbigo grande e bem vísivel que a gente viu em Michael no clipe “You are not alone”???será que ele sumiu do nada?voces viram aquela fita branca em baixo do nariz de Michael de novo?!por que raios tem uma fita branca no nariz de um cadáver?!E o corpo de Mike está muito estranho,não acho que seja ele.No final só fiquei com mais dúvidas.
E um outro ponto importante é se fisermos a comparaçao com a primeira foto que foi mostrada decididamente nao é o mesmo corpo ou seja uma das fotos é enganosa e por que nao dizer as duas!!!
Keep the faith sempre!!!!!
bjos garotas 😉
Meninas vi agora essa foto e a primeira coisa que notei foi a falta do umbigo, depois fui vendo as outras diferenças e como entrei no blog da Pri eu vi ela demonstrar a diferença, mas a primeira coisa que lembrei foi da propaganda da Fernanda Vasconcellos das havainas, onde ela aparecia sem o umbigo, lembrei também do clipe da Britney Spears que tinham tirado o umbigo dela, e se me perdoarem, a parte da virilha está parecendo aquela parte do alien que mostram a autópsia, se você notar vai ver essa semelhança, aqui vai a foto do alien:

A virilha dele ta igual nessa foto, sem falar que está sem o peito, sim ele não tem peito naquela foto, foram as primeiras coisas que eu notei, claro que na emoção a pessoa não nota, até porque dizem ser o MJ, mas a falta dos peitos e do umbigo foram as primeiras coisas que notei. FAKE a foto!
Para mim o pior foi a falta do corte em formato Y que é feito nas autópsias,se era uma foto PÓS-autópsia tinha que ter esse corte.E mais uma vez um erro grosseiro passou batido dentro do julmento,porque ninguém contestou isso?!
Sim, muitos comentaram que foi uma foto pós autópsia, e senti essa falta desse corte também.
Marila,ate comentei com Lyllyan que o corpo parece mais um alien de filme do que MJ,sinceramente este corpo e FAKE TOTAL,photoshop no umbigo e nao demonstra o corte pra retirar o cerebro de MJ a cabeca estar intacta.
Marcella Jackson a imagem nao demosntrou o corte pra retirar o cerebro,esqueceram da historia da autopsia do cerebro de MJ,nao me canso de falar, FAAAAAAKE nao adianta querer persuadir pois nao dar pra acreditar.