Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Depoimento o levou para o julgamento.


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

Depoimento do Dr. Conrad Murray o levou para o julgamento

 Olá,

Dr. Conrad Murray não estaria sendo julgado no dia de hoje pela morte de Michael Jackson se ele não tivesse  se recusadoeducadamente  a conversar com os policiais dois dias após de morte do cantor.

Dr. Conrad Murray

Fontes ligadas diretamente na decisão de processar o Dr. Murray contaram ao TMZ que o depoimento feito dois dias depois da morte do cantor com duração de 2 horas no Carlton Hotel Rtiz em Marina del Rey deu aos promotores a munição necessária para processá-lo.

Nossas fontes disseram que todos os promotores quase declinaram para a arquivar o caso, mas o depoimento policial fez toda a diferença.

A polícia e os promotores acreditavam que eles nunca seriam capazes de provar que o Dr. Murray havia administrado propofol em Michael Jackson quase todos os dias durante 2 meses, se não fosse pela própria informação involutária do Dr. Murray.

O tratamento médico irresponsável do Dr. Murray, fez com que os promotores acreditassem que administrar o anestésico em um ambiente doméstico por todo este tempo comprova a imprudência.

As fontes afirmam que os policiais nunca poderiam provar que o Dr. Murray aplicou um total de 5 litros de propofol em Michael Jackson, se não fosse o seu depoimento.

Mas ainda há algo mais fundamental. Informaram-nos que ficou evidente para os detetives que logo após o depoimento o Dr. Murray não disse toda a verdade, e as fontes policiais disseram: “Ele disse durante todo o tempo 70% da verdade e mentiu 30% do restante do tempo. E as mentiras criaram a suspeita que o levou a uma investigação que o levou as acusações.”

A dúvida que fica é o motivo que levou o Dr. Murray a dar, de “presente”, essas informações aos policiais.

Como uma fonte disse, “Dr. Murray e seu advogado nunca pensaram que ele seria acusado de um crime. Ele estava mais preocupado com sua imagem e acho que pudesse encerrar o assunto desta forma.”

Já outra fonte acrescentou: “pessoas inteligentes que são arrogantes eles pensam que podem falar com os policiais e fazer um problema ir embora, mas o trabalho não funciona dessa maneira.”

Quer dizer que se o Dr. Conrad Murray tivesse sido amiguinho dos policiais, ele estaria ileso agora? Agora dá para entender como de fato que a polícia funciona…

E foi quase um plano perfeito, se este médico fosse médico de verdade, pois são muitos erros cometidos por alguém que se diz ser médico.

Lyllyan

Fonte: TMZ

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2011/10/13/depoimento-do-dr-conrad-murray-o-levou-para-o-julgamento/

Minha consideração:

Quer dizer que se ele não fosse dar um depoimento eles iriam arquivar o caso? Sério isso? É realmente a justiça não é justa, visto que vimos tantas coisas estranhas até aqui, muitos laudos e documentos importantes com o nome errado, estou esperando para ver como tudo vai acabar, esse julgamento deixou muitas pessoas com os nervos a flor da pele! Beijos Marila Hoppe


13/10/2011 - Posted by | Uncategorized

4 Comentários »

  1. Todo mundo que esta acompanhando esse julgamento esta nervoso eu estou a beira da loucura

    Comentário por Smooth Criminal | 13/10/2011 | Responder

    • Pois é amiga, eu também estou assim! Estava pensando na cadela de estimação da Marcella, porque hoje ela faria uma cirurgia e estou preocupada, espero que tenha dado tudo certo.

      Comentário por marilahoppe | 14/10/2011 | Responder

      • eu tambem amiga, espero que de tudo certo!

        Comentário por Smooth Criminal | 14/10/2011

      • Marcela Jackson que tua cadela esteja super bem,que Deus proteja ela.
        Bom final semana meninas!

        Comentário por whatever happens 8! 2! | 14/10/2011


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: