Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Dr. Kamanger.


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

Julgamento do médico de Michael Jackson foca uso de Demerol pelo cantor

 Olá,

Um especialista em soníferos depôs nesta quinta-feira, 13/10/2011, dizendo que a dependência de Michael Jackson do analgésico Demerol poderia tê-lo levado a sofrer de insônia, mas disse que, mesmo assim, o médico do cantor errou ao lhe dar propofol para dormir.

1012_orlando_witness

O doutor Conrad Murray está sendo acusado de homicídio involuntário devido à morte do cantor de “Thriller”, em 2009, de uma overdose de sedativos e do anestésico propofol.

Os promotores dizem que Murray foi negligente no atendimento que deu a Michael Jackson, mas os advogados de defesa do médico esperam transferir parte da culpa a outro médico que deu Demerol a Michael Jackson. Para eles, foi o Demerol que acabou provocando a insônia que Murray tratava.

Murray disse à polícia que deu propofol a Michael Jackson para ajudá-lo a dormir na noite em que o cantor morreu em sua mansão em Los Angeles. Seus advogados dizem que Jackson se deu sozinho uma dose extra e fatal da droga, que ele chamava de seu “leite.”

Inquirido pelo advogado de defesa J. Michael Flanagan, o especialista em medicina do sonoDr. Nadar Kamanger disse que a revisão que fez dos dados médicos de Michael Jackson mostra que o cantor recebeu Demerol do dermatologista doutor Arnold Klein, de Beverly Hills.

“Geralmente evito usar Demerol” com pacientes, disse Kamangar no banco das testemunhas. “O medicamento pode ativar uma pessoa, torná-la mais hiper ou excitada, gerar mais estímulo.”

Flanagan perguntou: “Isso pode provocar insônia?”

“Com certeza”, disse Kamangar.

Nos argumentos iniciais, três semanas atrás, o advogado principal da defesa, Ed Chernoff, disse aos jurados que, nos meses que antecederam sua morte, Michael Jackson foi ao consultório de Klein até duas ou três vezes por semana.

“O doutor Arnold Klein viciou Michael Jackson em Demerol”, disse Chernoff na época.

O juiz da Corte Superior de Los Angeles Michael Pastor negou um pedido da defesa para convocar Klein para depor, dizendo que o depoimento dele não seria suficientemente relevante ao caso.

Não foi possível alcançar Klein nesta quinta-feira para ouvi-lo.

No banco das testemunhas, Kamangar disse não dispor de informações suficientes para determinar se Michael Jackson tinha dependência de Demerol.

Flanagan perguntou a Kamangar sobre um estudo chinês feito em 2010 sobre o uso de propofol para induzir o sono em pacientes com insônia grave, que mostrou que a droga ajudava essas pessoas.

Kamangar disse que o estudo é extremamente experimental e não justifica usar o propofol como sonífero em um ambiente hospitalar, muito menos em casa.

“Mesmo os autores do estudo explicam no final que é um experimento muito preliminar e que são necessários muito mais estudos para sequer se cogitar em usar essa droga para tratar a insônia”, disse Kamangar.

michael-jackson-amava-propofol

Que coisa mais confusa!!! Michael Jackson é viciado em Demerol, mas na verdade ele ama Propofol que é o “leitinho”… Mas , não encontraram Demerol na autópsia…

Portanto se comprovar que o problema todo foi o Demerol o culpado é o Dr. Arnold Klein e se provar que foi o Propofol,  o culpado vai ser o Dr. Conrad Murray ou o Dr. David Adams que o viciou?!

Resumindo: quem é que estava mesmo com o Michael Jackson no dia 25/06/09? Dr. Conrad Murray… Então!!!

Lyllyan

Fonte: Terra

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2011/10/13/julgamento-do-medico-de-michael-jackson-foca-uso-de-demerol-pelo-cantor/

Minha consideração:

Eu realmente não sei qual médico tem culpa em ter viciado o MJ em remédios, mas é verdade, quem estava com o MJ no dia era o Conrad Murray, embora sabemos que talvez ele apenas perca a licença médica, e o mais provável é que não vai ser preso porque cada ano que um culpado passa na prisão custa trinta mil dólares aos contribuintes e como não tem precedentes criminais ele pode pegar uma pena tipo a da Lindsay Lohan e Paris Hilton prestando serviços a comunidade! Beijos Marila Hoppe


13/10/2011 - Posted by | Uncategorized

5 Comentários »

  1. Marila eu estava novamente vendo a foto da autopsia e vi que os dedos de Michael aparentam terem sido cortados como cortam pedaços de fotos para fazer montagem o que voce acha? perguntei no blog da Pri tambem. acho que estou viajando demais, mas foi a impressao que tive! bjos

    Comentário por Smooth Criminal | 14/10/2011 | Responder

    • Sim e falaram que a unha não está aparecendo também, eu vou olhar de novo, mas parece que cortaram mesmo amiga.

      Comentário por marilahoppe | 14/10/2011 | Responder

  2. Marila
    Um ótimo final de semana. Saudades
    bjs

    Comentário por Enia | 14/10/2011 | Responder

    • Para ti também amiga, sinto saudades também! Beijos

      Comentário por marilahoppe | 14/10/2011 | Responder

  3. Meninas vou ir almoçar e se der eu volto mais tarde. Beijos

    Comentário por marilahoppe | 14/10/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: