Michael de cobaia do Dr. Murray.
Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe
Dr. Conrad Murray usou Michael Jackson como cobaia
Olá,
Um especialista em sono testemunhou no julgamento do Dr. Conrad Murray nesta quinta-feira (13). Dr. Nadar Kamanger afirmou que o médico usou Michael Jackson como cobaia para perigosas experiências médicas.
O médico ainda chamou o tratamento feito pelo Dr. Murray no cantor de inconcebível e afirmou que o Propofol nunca foi aprovado como remédio para ajudar pacientes com insônia, alegando que o tratamento feito era praticamente um experimento.
A defesa do Dr. Murray, representada pelo advogado Michael Flanagan citou um estudo feito em 2010 em Taiwan onde 64 pacientes foram tratados de insônia com Propofol e obtiveram bons resultados. Mas Kamangar afirma que o estudo não pode ser levado em consideração pois foi realizado após a morte de Michael.
depoimento-do-dr-conrad-murray-o-levou-para-o-julgamento
Agora Michael Jackson virou um experimento científico, ou seja, a criatividade predomina neste julgamento!!!
Mas é impressão minha ou a defesa do Dr. Conrad Murray está ficando sem argumentos para rebater a acusação?
Se continuar assim, os advogados do Dr. Conrad Murray podem desistir do caso e largar o médico na mão, até porque os advogados acreditavam que o caso seria arquivado e não foi…
Lyllyan
Fonte: TMZ
Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2011/10/13/dr-conrad-murray-usou-michael-jackson-como-cobaia/
Minha consideração:
É realmente estranho tudo isso que tem acontecido no julgamento, mas estamos acompanhando tudo de camarote e vamos esperar pelas cenas dos próximos capítulos! Beijos Marila Hoppe
Nenhum comentário ainda.
Deixe um comentário