Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Flo Anthony.


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

Flo Anthony diz que filhos de Michael Jackson estão proibidos de verem o julgamento

 Olá,

O julgamento do Dr. Conrad Murray tem sido no mínimo um gráfico para não dizer outra coisa. Estamos ouvindo todos os detalhes dolorosos sobre os problemas de sono e do dia em que Michael Jackson morreu.

A promotoria mostrou para o mundo inteiro a horrível foto da autópsia no tribunal. Mas você deve estar se perguntando como a família Jackson deve estar se segurando diante disto tudo.

Em entrevista com a uma amiga da família Jackson, Flo Anthony, ela disse que toda a família está unida e fazendo o bem durante este tempo difícil.

Anthony disse que a família está tomando todas as medidas para se certificar de que as crianças, Prince, Paris e Blanket estão protegidos contra as informações que saem sobre o julgamento. “As crianças não estão autorizados a assistirem o julgamento. “

Anthony disse. “Então você sabe, graças a Deus eles não viram a horrível foto da autópsia. Eles não viram a foto de seu pai, antes disso, você sabe deitado na maca após a sua morte… Eles estão muito bem blindados sobre isso. “

Anthony disse que Katherine Jackson tem dado uma vida normal aos filhos de Michael Jackson.

“Eu acho que a Sra. Katherine, com a ajuda de seus filhos, estão fazendo um bom trabalho, muito bom mesmo com os filhos do Michael… Eles estão fazendo o bem na escola. Eles estão no teatro. Eles estão no esporte. Sabe , eles estão realmente curtindo suas vidas. E eu acho isso uma coisa tão bonita “, disse Anthony.

filhos-de-michael-jackson-nao-querem-ver-o-julgamento-da-morte-do-pai

Lyllyan

Fonte: CNN

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2011/10/16/flo-anthony-diz-que-filhos-de-michael-jackson-estao-proibidos-de-verem-o-julgamento/

Minha consideração:

Eu bem pensei que os filhos dele não vão depor, isso é porque a Katherine não quer que eles acompanhem o julgamento e se ela não quer isso, provavelmente não vai querer ver eles depondo! Era um direito deles depor! Beijos Marila Hoppe



16/10/2011 - Posted by | Uncategorized

5 Comentários »

  1. Comentário por whatever happens 8! 2! | 16/10/2011 | Responder

  2. ela nao conseguirá protege-los pro resto da vida, ela impedir o Blanket tudo bem é aceitavel devido a idade dele mas a Paris e principalmente o Prince deveriam ter direito a escolha…

    Comentário por Smooth Criminal | 17/10/2011 | Responder

  3. Marila ,
    Amo ler os seus comentários,te admiro!
    Quero te pedir um favor ,como não sei falar inglês fico tão curiosa para saber o que falam do nosso MJ nas entrevistas que são postadas em inglês .Por favor traduza-as para nós fãs do MJ.Como a da Karen Faye,Ribee Jackson,
    Serei grata.
    Beijos!

    Comentário por Mirian Lazara | 02/11/2011 | Responder

    • Mirian obrigada por todo o carinho, essas semanas foram corridas, eu vou fazer o possível, mesmo porque o meu santo não bate com o da Karen Faye! Mas sempre que tiver alguma novidade eu vou colocar aqui! Beijos

      Comentário por marilahoppe | 03/11/2011 | Responder

  4. Marila ,
    Amo o seu site ,sempre entro neste site.
    Quero te pedir um favor ,traduza para nós todas as entrevistas das pessoas que realmente amam o nosso MJ.Por exemplo:Karen Faye e o senhor que vestia MJ,Rebee Jackson,etc.
    Bem deixo claro são entrevistas que falam dele.Desde já agradeço.
    Beijos!

    Comentário por Mirian Lazara | 02/11/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: