Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Julgamento de Murray vai voltar na quarta – feira (19).


17/10/2011 – 16h02

Julgamento de médico de Jackson recomeçará na quarta-feira

DA ASSOCIATED PRESS, EM LOS ANGELES

O juiz responsável pelo julgamento do médico de Michael Jackson, Conrad Murray, disse nesta segunda (17) que os depoimentos no julgamento serão retomados na quarta-feira (19).

O juiz da Corte Superior Michael Pastor ordenou o atraso para que os advogados de defesa possam obter mais detalhes sobre os resultados dos testes que o escritório do legista de Jackson realizou recentemente.

Os testes eram sobre os níveis do sedativo lorazepam que foram encontrados no corpo de Jackson.

Os advogados de Murray levantaram a questão dos níveis de lorazepam e disseram aos jurados que os montantes eram tão altos que poderiam ter colocado várias pessoas para dormir.

O procurador David Walgren disse ao juiz que pediu para o escritório do legista refazer os testes de lorazepam e descobriu que eles eram mais baixos do que a análise da defesa sugeria.

Murray se declarou inocente de homicídio culposo (sem intenção).

Conrad Murray em seu julgamento na quinta-feira (13)

Fonte: FOLHA ILUSTRADA em http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/991944-julgamento-de-medico-de-jackson-recomecara-na-quarta-feira.shtml

Fonte: Loredana.

Minha consideração:

É ótimo termos um pouco de descanso, pelo menos até a próxima quarta – feira, dia 19 de outubro de 2011, estamos esperando para ver o que irá acontecer, por enquanto é só esperar! Beijos Marila Hoppe


17/10/2011 - Posted by | Uncategorized

5 Comentários »

  1. Olá Marila,

    É a primeira vez que posto aqui…..mas sempre estou dando uma passada no da Pri, eu a acompanho desde o começo do blog dela.
    A gente já ‘conversou’ pelo blog dela…lembra do tópico “Haja xícara de chá prá tanta fã”…..etc. Recentemente tbém te falei de um sonho, acho que foi no post anterior da Pri.

    Sabe, estou ansiosa com tudo o que está contecendo….e estou querendo falar com mais gente ‘beLIEve”, a bem da verdade de “RIPs cegos” eu já estou cheia….não dá prá argumentar quase nada, a gente passa por louca, sonhadora, pelo menos é isso, o que se passa comigo, é uma sensação de mãos atadas, né?
    Se mer permite,gostaria de ter mais este espaço prá trocarmos idéias, ok?

    Tava vendo na Pri, que sonho foi esse, que aos 12 anos vc sonhava que ele morreria aos 50 e depois voltava… então qdo aconteceu a “morte” você ficou passada, não? e a expectativa da volta…coonta, o que mais você lembra desse sonho?!

    Um beijão, te agradeço pela atenção.

    Susiblue

    Comentário por Susiblue | 18/10/2011 | Responder

    • Então amiga, eu tinha pedido para meus pais para ir ao show dele e eles não podiam me levar por causa da idade e porque não dava para ir, então eu sonhei que estava em casa vendo TV sozinha e dava a notícia que ele tinha morrido com 50 anos de idade, aí passava um tempo no sonho e eu estava sozinha novamente em casa e dava na TV que ele está vivo e teve que fingir a morte dele, com ajuda do governo, as leis e tudo mais, aí ele explicava tudo numa coletiva de imprensa, aí eu acordava, mas o tempo em que ele voltava para dizer que estava vivo eu não sei dizer quanto tempo passou, mas foi assim o meu sonho e quando ele voltou no sonho para explicar tudo eu acordei, mas a minha mãe me disse que lembra que eu queria ir nesse show e tudo mais, no dia que anunciaram a “morte” dele eu fiquei chateada, não lembrava do meu sonho e um dia conversando com minha amiga no MSN, me deu um branco, eu fiquei fora do ar e veio todo o sonho na minha cabeça, eu lembrei de todo esse sonho, mas no começo eu tinha pensado que ele tinha morrido e foi até o dia 7 ou 12 de junho de 2009 que pensei isso, depois eu descobri a comunidade Michael Jackson Eterno e o tópico Suspeitas de que MJ está vivo e comecei a pesquisar tudo, depois o meu anjo da guarda mesmo falou que ele estava vivo, mas antes disso eu não lembrava nada e estava triste, como todos ficaram, e comecei a sonhar mais e ouvir o meu anjo falando, por isso talvez eu não esteja mais tão aflita, mas acontece as vezes da gente se chatear com algumas coisas, pensei que era coisa de fã, mas descobri mais gente que teve uma história parecida com a minha, embora eu nem fale mais tanto, porque tem gente que não acredita, olha na época do primeiro sonho eu tinha 12 anos de idade e nem sabia o que era essa coisa de fingir a morte e tal, mas gosto de MJ desde a época Thriller. Essa é a minha história amiga! Beijos

      Comentário por marilahoppe | 18/10/2011 | Responder

      • Meninas eu vou indo, mais tarde eu volto se puder, vou ver a novela, essa eu acompanho também. Beijos Marila Hoppe

        Comentário por marilahoppe | 18/10/2011

  2. Amiga segundo uma menina no face mostrou esse link que devido um teste…mas q teste é esse??

    Eu acho amiga que se alguem da familia morre, aquilo que esta sendo corrido algum tempo nao pode continuar ne. tem-de ser resolvido ne?? para dps continuar de onde parou!!
    é ate pelo respeito ne??

    Aqui o link: http://www.mjjunderground.com/2011/10/17/new-lab-test-forces-new-delay-in-conrad-murray-trial/

    Bjos amiga!

    Comentário por loredana | 18/10/2011 | Responder

    • Amiga lembrei do teste, eles queriam ver a quantidade exata de lorazepan, e foram fazer novos exames, e o resultado novo é menor do que a quantia que os promotores mostraram dentro do caso, então foi esse um dos motivos do atraso também, eles poderiam continuar sim com o julgamento, mas deve ser por causa de respeito a testemunha que perdeu o pai.

      Comentário por marilahoppe | 18/10/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: