Foi adiado para quarta – feira.
Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe
Julgamento do médico de Michael Jackson é adiado para quarta-feira
Olá,
O julgamento de Dr. Conrad Murray, médico de Michael Jackson, foi adiado nesta segunda-feira (17) devido à morte de um familiar de uma das testemunhas da promotoria. As informações são do site da Rolling Stoneamericana.
Dr. Steven Shafer, anestesista especializado em Propofol, iria continuar seu depoimento nesta segunda-feira. Ele já havia sido interrogado na última quinta-feira (13), quando o julgamento entrou em recesso antes do proposto, depois de um acordo entre defesa e promotoria. O médico será a última testemunha da acusação.
Uma porta voz da Corte de Los Angeles disse que o juiz Michael Pastor irá se reunir com os advogados de defesa e promotoria para determinar quando o julgamento será recomeçado.
Na última semana de julgamento, o caso sofreu uma reviravolta. Depois do legista Dr. Christopher Rogers declarar que era quase impossível Michael Jackson ter se automedicado e que a quantidade de Propofol em seu estômago era insuficiente para matá-lo, a defesa abandonou esta tese.
Agora a defesa se inclina para a tese da ingestão de comprimidos de Lorazepam na ausência de Murray. Segundo a autópsia no corpo do cantor, o sedativo contribuiu para sua morte.
Agora o culpado foi o Lorazepam… Ai, ai!!!
Lyllyan
Fonte: Terra
Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2011/10/17/julgamento-do-medico-de-michael-jackson-e-adiado-para-quarta-feira/
Minha consideração:
É tudo muito louco isso, agora eles acharam menos lorazepan do que realmente tinha no corpo, nunca vi tanta confusão e desordem em um julgamento, vai ver que é como a Liz Taylor disse, é tudo um circo! Beijos Marila Hoppe
Esse julgamento está DEMAIS PRA MIM.
Como eu fico triste.
bjs
É amiga, todos estão cansados, mas vamos apoiando uns aos outros aqui. Uma ótima semana flor!
Hey Marila
Voce que gosta de ver filmes,Millennium Actress e interessante.
Millennium Actress
Vou assistir amiga, hoje assisti ao filme A ÚLTIMA MÚSICA, é lindo, eu chorei muito, vale ver o filme, o livro é lindo também, eu indico ler o livro primeiro e ver o filme depois.
Vou ver este filme Marila,a sinopse e interessante,thx.
É linda a história, o livro também.
Vou procurar o livro pra ler,quando voce Marila ver este filme Millennium Actres,me conta se voce gostou.
O Filme a Ultima Musica é muito bom mesmo
Sim amiga, e emocionante.
Oi amigaaa,saudades viu.boa semana pra vc.
Denner eu estava com muita saudades de ti, boa semana para ti também, vou por o vídeo no blog. Beijos
Daqui a pouco vão mandar prender o propofol,ou talvez ele também ganhe direito a prisão domiciliar!RsRs
Sim amiga, daqui a pouco vão prender o propofol.