Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Dr. Adams.


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

Anestesista David Adams poderá prejudicar médico de Michael Jackson

 Olá,

Segundo o site TMZ, a defesa de Dr. Conrad Murray vai se dar mal com o depoimento de uma de suas próprias testemunhas, o anestesista David Adams.

Dr. Murray é acusado do homicídio culposo – quando não há intenção de matar – de Michael Jackson. Ele está em julgamento desde 27 de setembro em um tribunal em Los Angeles.

Dois dias após a morte do cantor, Conrad Murray disse para os policiais, em conversa gravada, que investigaram o caso que David Adams também administrou Propofol em Michael para tratar da alegada insônia do artista. O procedimento teria sido presenciado pelo próprio médico pessoal do pop star. A intenção da defesa de Murray é provar que Michael Jackson era viciado em Propofol.

Murray também declarou na gravação que Adams foi convidado a fazer parte da equipe que acompanharia o artista na turnê “This is It”.

De acordo com fontes do TMZ, Adams vai afirmar que nunca usou Propofol em Michael para que ele dormisse e sim para que fosse submetido a procedimentos dentários. Além disso, deve alegar que foi a ganância de Conrad Murray que matou Jackson em 25 de junho de 2009.

julgamento-do-medico-de-michael-jackson-e-adiado-para-quarta-feira

Vixi!!! A coisa ficou feia agora!!!

Lyllyan

Fonte: TMZ e EGO Notícias

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2011/10/19/anestesista-david-adams-podera-prejudicar-medico-de-michael-jackson/

Minha consideração:

É essa semana a coisa está feia para o lado do Dr. Murray, mas sabemos que ele vai ter uma prisão domiciliar, isso já é certo por causa das super lotações nas cadeias e porque o tempo que o réu culpado passa na cadeia custa aos contribuintes 30 mil dólares. Ele vai perder a licença e ficar numa prisão domiciliar. Beijos Marila Hoppe


20/10/2011 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: