Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Falando sobre os efeitos do Propofol em MJ.


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

Dr. Steven Shafer diz que é difícil saber os efeitos do Propofol em Michael Jackson

Olá,

O especialista em propofol disse aos jurados nesta segunda-feira, 24/10/11, que é difícil saber os efeitos precisos que o anestésico fez em Michael Jackson, porque ele já tinha utilizado o anestésico nos meses antes de morrer.

Conrad Murray's Defense Strikes Back at Key Expert

Dr. Steven Shafer disse esta declaração ao ser interrogado pelo advogado de defesa Ed Chernoff, que observou o risco de que Michael Jackson poderia ter parado de respirar logo nos primeiros minutos que o anestésico foi administrado no dia em que ele morreu.

Chernoff se baseou no modelo que a conclusão e a pesquisa foram feitas pelo Shafer.

“No caso de Michael Jackson, é mais difícil ter a certeza”, respondeu Shafer. “Há muito pouco, quase sem precedentes para este nível de exposição propofol.”

Shafer, um pesquisador da Universidade de Columbia e professor, disse que  Michael Jackson vinha recebendo propofol quase todas as noites durante mais de dois meses, de acordo com o depoimento do Dr. Conrad Murray para a polícia.

Shafer anteriormente testemunhou que ele acha que uma overdose de propofol matou Michael Jackson. Mas ele disse que Murray não mantinha registros sobre a quantidade que ele dava ao cantor.

Shafer comentou que a única teoria que se encaixa é que Murray começou a aplicar 100 miligramas de Propofol em torno das 9h, o que ocasionou em uma parada respiratória ao meio-dia. Se Murray tivesse acompanhado de perto o estado do cantor, teria percebido que sua respiração ficou mais fraca por volta das 11h45 e interrompido a aplicação.

Shafer é a testemunha de acusação final, e advogados de defesa deverão começar a apresentar seu caso no final do dia.

O tempo inteiro este julgamento é baseado em teoria e não na prática… Parece que estamos em uma sala de aula, pensando o que poderia ter acontecido se paciente utilizar X quantidade de tal remédio… Deste jeito fica claro que não tiveram um corpo para ser autopsiado.

Ninguém consegue afirmar a causa morte e sem falar que quanto mais as testemunhas são pressionadas, mais elas mudam a versão dos acontecimentos…

Lyllyan

Fonte: CBS News

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2011/10/24/dr-steven-shafer-diz-que-e-dificil-saber-os-efeitos-do-propofol-em-michael-jackson/

Minha consideração:

Hoje foi bem cansativo, muitos recessos durante o julgamento, teve uma testemunha que falou bem rápido, não deu um minuto e ela tinha saído de lá, foi muito rápido e ela que atendeu a chamada de emergência, já o resto do dia foi muito cansativo, apareceram os vídeos que haviam sumido, o que eu achei estranho, porque tinham dito que tinham apagado sem recuperação, foi muita bagunça e na TMZ travava o tempo todo e caia a minha internet, quero confessar que eu cansei da cara desse Dr. Steven Shafer, gostei muito dessa última testemunha, ela tem a cara bem simpática, gostei dela, e as testemunhas estão sempre mudando os seus depoimentos, é tudo confuso, sem um corpo é difícil saber do que a pessoa morreu!  Beijos Marila Hoppe

OBS: Vou ter que ir, porque está chovendo muito aqui e até faltou luz antes, foi rápido, mas faltou luz, tenham todos uma ótima noite e até amanhã ás 14h(horário de verão). Parece que a sessão amanhã será um pouco mais tarde porque o presidente norte-americano estará saindo de LA pela manhã e pode haver problemas com trânsito.

24/10/2011 - Posted by | Uncategorized

8 Comentários »

  1. O depoimento dele foi chato, cansativo, enjoativo e longo cansei de ver ele falando tanto e ao mesmo tempo nao falando nada.
    agora vou indo tentar dar um jeito na dor de cabeça que so piora.
    se amanha eu estiver melhor volto aqui! bjs

    Comentário por Smooth Criminal | 24/10/2011 | Responder

  2. Smooth lhe desejo melhoras amiga!Eu sei como é que é isso,eu de vez em quando tenho essa dorzinha enjoada,mas nada que uma boa noite de sono não resolva!
    Até amanhã Smooth e Marila!
    Sonhem com o nosso anjo!
    Bjs

    Comentário por Marcella Jackson | 25/10/2011 | Responder

  3. Realmente e dificil decifrar algo quando nao se tem o corpo pra provar,so teorias e mais do propofol.
    Hey Marila quero agradecer voce pela visita no meu blog,THX!

    Comentário por whateverhappens7m | 25/10/2011 | Responder

  4. Oi meninas! Obrigada pelo carinho, graças a Deus melhorei da dor de cabeça como a Marcella falou precisava de uma boa noite de sono e um remedio depois da confusao do julgamento que esta acabando com minha paciencia
    Mas ja chegamos ate aqui parar agora seria tolice

    Comentário por Smooth Criminal | 25/10/2011 | Responder

    • Meninas por nada, estamos sempre uma ajudando as outras. E teu blog é muito lindo amiga.

      Comentário por marilahoppe | 25/10/2011 | Responder

      • Hey pessoal!Smooth que bom que voce estar bem e tambem quero agradecer pela a tua visita no meu blog,Thx!

        Comentário por whateverhappens7m | 25/10/2011

      • Gostei muito do seu blog

        Comentário por Smooth Criminal | 25/10/2011


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: