Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Pode ter causado sua morte.


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

Michael Jackson pode ter causado a própria morte, segundo médico anestesista

 Olá,

O julgamento de Conrad Murray, médico acusado de homicídio culposo pela morte de Michael Jackson, continua. Na noite desta sexta-feira, o anestesista Steven Shafer testemunhou no caso novamente, nos Estados Unidos. Perguntado se o cantor poderia ter causado a própria morte – ao ter removido o grampo que impedia que o Propofol fosse lançado na seringa e, consequentemente, na corrente sanguínea – Steven Shafer respondeu de maneira suscinta: “Existe uma possibilidade”, segundo o site Contact Music.

Mas o especialista disse que não mudou sua opinião sobre a culpa de Murray na morte do Rei do Pop. Shafer defende a ideia de que o médico foi negligente e provocou uma overdose de anestésico em Michael, o que gerou uma parada cardíaca.

Os legistas que cuidaram da autópsia do cantor afimaram que, além de Propofol, foi encontrado no corpo o medicamento Lorazepam, que combate a ansiedade.

Os advogados de defesa de Murray seguem com a alegação que Michael teria acordado no meio da noite e injetado uma quantidade superior de Propofol do que a recomendada pelo médico. Eles pretendem utilizar a nova afirmação de Shafer para convencer o júri de que o caso não se trata de um assassinato. Mas Shafer contradisse essa teoria, explicando que Murray teria que preparar o procedimento. Se condenado, Murray pode ser preso por até quatro anos.

advogados-do-dr-conrad-murray-diz-que-michael-jackson-nao-se-matou-sozinho

Como podemos levar a sério um julgamento que a cada momento um diz uma coisa? O próprio Steven Shafer disse que o MJ poderia ter morrido porque recebeu propofol mesmo após morto, o outro disse que é impossível alguém aplicar em si próprio o anestésico, depois os advogados disseram que ele tomou muito Lorezapam… É julgamento baseado em teorias e não em fatos reais… Portanto se tivesse um corpo eles saberiam do que ele morreu…

Lyllyan

Fonte: Pernambuco e Contact Music

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2011/10/23/michael-jackson-pode-ter-causado-a-propria-morte-segundo-medico-anestesista/

Minha consideração:

São muitas contradições, cada hora eles ficam mudando o seu depoimento, isso tudo é uma palhaçada, e se realmente tivesse um corpo eles saberiam do que ele morreu!  Beijos Marila Hoppe


24/10/2011 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. E ele meio que caiu em contradiçao novamente ja que no primeiro dia do depoimento dele faltou ele dizer com todas as letras que Murray era culpado ja hoje ele estava meio qu defendendo ele

    Comentário por Smooth Criminal | 24/10/2011 | Responder

  2. Este “julgamento” está uma zona total!

    Comentário por Marcella Jackson | 24/10/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: