Especialista em Propofol.
Especialista em Propofol – Dr. Paul White Testemunha
Atualizado em 27 de outubro de 2011 às 14:00
Anestesista e especialista em Propofol Dr. Paul White – Testemunho final da equipe de defesa – Alterou a sua declaração original de que Michael Jackson poderia ter morrido pela ingestão de Propofol.
White apenas testemunhou, alegando que a sua teoria inicial de que engolir Propofol poderia ter sido fatal para o cantor – Uma teoria que ele incluíu em um relatório prévio para os advogados de defesa – Foi apenas uma sugestão plausível … não é uma conclusão precipitada.
Durante as declarações de abertura, a defesa argumentou que o Rei do Pop pode ter se suicidado ingerindo Propofol … mas desde então caiu a afirmação depois que um estudo revelou que beber o anestésico não seria fatal.
Outros destaques:
* O advogado de defesa J. Michael Flanagan abordou o que chamou de “elefante na sala”, pedindo ao Dr. White se poderia justificar a administração de propofol, e, em seguida, deixar o paciente. White respondeu: “Absolutamente não.”
* White disse que a quantidade de Propofol aplicada pelo Dr. Murray não deveria ter matado o cantor.
Minha consideração:
Eles querem que o MJ seja viciado em tudo, já perdi a conta em quantos remédios eles dizem que o MJ era viciado! Mas sabemos que ele não era tão viciado da maneira que falam! Beijos Marila Hoppe
Segundo o que eu vi ele deveria ser a ultima testemunha ou seja deve acabar por amanha ou depois!