Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Propofol reduziria ansiedade e insônia.


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

Propofol dado a Michael Jackson reduziria ansiedade e insônia

 Olá,

Dr. Paul White, última testemunha da defesa de Dr. Conrad Murray, disse que a dose de Propofol dada a Michael Jackson reduziria a ansiedade e causaria dormência no paciente. O julgamento do médico do cantor chega ao fim da quarta semana nesta sexta- feira (28).

A defesa também apresentou nessa sexta-feira certificados que comprovam que Dr. Murray estava apto para administrar drogas para causar sedação moderada em seus pacientes.

Além disso, Dr. White disse que os gráficos apresentados por Dr. Steven Shafer especialista em Propofol que depôs pela promotoria – não fazem sentido. Nos relatórios, o médico disse que Dr. Murray teria dado dez vezes mais a quantidade de Lorazepam para atingir os níveis encontrados no corpo do astro pop.

Ele também explicou que o cenário mais apropriado para o que aconteceu no quarto na madrugada de 25 de junho de 2009 foi que Michael Jackson tomou cerca de oito pílulas de Lorazepam ao longo da noite, ingerindo duas ou três de cada vez.

Dr. White ainda disse que o motivo para terem encontrado pouca quantidade da droga no estômago do cantor é devido a sua rápida absorção do remédio pelo órgão.

A aula de Propofol e de com Lorazepam continua e eu não entendendo mais nada, pois não sei quem está falando a verdade, se é que ela existe… Agora o anestésico também serve para ansiedade… Rs

O depoimento do Dr. Paul White está deixado qualquer um pirado de vez, pois ele acabou com o depoimento do Dr. Steven Shafer, só faltou dizer que o Dr. Steven inventou sua teoria e seria outro incompetente… A coisa está feia por lá!!!

Enfim, acredito que isto poderá fazer uma grande diferença quanto a sentença do médico ou não…

Lyllyan

Fonte: Terra

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2011/10/28/propofol-dado-a-michael-jackson-reduziria-ansiedade-e-insonia/

Minha consideração:

Eu sabia que o Propofol já foi usado para enxaqueca, mas essa da ansiedade e insônia é nova para mim, são poucas as pessoas que usaram Propofol para enxaqueca, mas usaram, então isso que estão falando no julgamento é novo para mim! Beijos Marila Hoppe


28/10/2011 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: