Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Elevando as vendas dos produtos de MJ!


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

Condenação de médico pode elevar vendas de Michael Jackson

Olá,

A condenação por homicídio do médico de Michael Jackson poderia impulsionar a imagem do falecido astro do pop e abrir oportunidades para a venda de seus produtos em diversos mercados, disseram especialistas da indústria.

O cantor Michael Jackson (1958-2009) durante apresentação em Nova York em 2002

Um júri de Los Angeles começa as deliberações nesta sexta-feira no julgamento de seis semanas do Dr. Conrad Murray. O médico está sendo acusado de homicídio culposo na morte do cantor em 2009, causada pelo anestésico propofol e sedativos.

Michael Jackson já é a celebridade falecida com a maior arrecadação, com vendas de US$ 170 milhões no ano passado, segundo uma lista divulgada na semana passada pelo site financeiro Forbes.com.

O apelo mundial do cantor de “Thriller” aumentou desde sua morte, mas alguns especialistas disseram que a imagem de Michael Jackson foi manchada por conta de seus últimos dias tomando drogas intravenosas para conseguir dormir. Essa imagem pode ser apagada se o júri condenar Murray, e Michael Jackson for visto como vítima de seus cuidados negligentes.

“Para vender Michael Jackson à próxima geração de consumidores e para que os pais se sintam confiantes com Michael Jackson, esse estigma precisa ser eliminado, e é isso que a condenação de Murray precisa fazer”, disse Jo Piazza, autor de um livro que será lançado, “Celebrity, Inc.”, que analisa os astros e sua imagem comercial.

Do contrário, Michael Jackson “será sempre conhecido como alguém que morreu da overdose de drogas”, disse Piazza.

As crianças estavam entre os consumidores mais fervorosos da música e dos produtos de Michael Jackson desde sua ascensão estratosférica nas paradas de pop nos anos 1970 e 1980. Mas seu apelo foi prejudicado por alegações de abuso infantil quando em sua fase adulta e por seu julgamento e absolvição em 2005 das acusações de abuso sexual.

Depois de seu julgamento, suas finanças atingiram o ponto mais baixo, e ele acumulou 400 milhões de dólares em dívidas.

Documentos do tribunal indicam que os bens de Michael Jackson, administrados pelo advogado de Los Angeles John Branca e o executivo da indústria musical John McClain, pagaram rapidamente as dívidas com a arrecadação de US$ 310 milhões em lucros em 2010. Mas para continuar crescendo, é necessário atingir novos mercados.

Este julgamento está com cara de jogo de marketing ao invés de “justiça”.

Lyllyan

Fonte: Folha On-line

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2011/11/04/condenacao-de-medico-pode-elevar-vendas-de-michael-jackson/

Minha consideração:

Caso ele seja condenado ele não irá colocar os pés dentro da cadeia, já explicamos o motivo disso aqui! As vendas de produtos do MJ só cresceram depois que tudo aconteceu e com certeza vai continuar vendendo muito tudo que leva o nome do Michael, isso é mais do que certo, eu amo o MJ e sou umas das pessoas que contribuirá para a elevação dessas vendas! Beijos Marila Hoppe


06/11/2011 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. Enqto isso ne amiga a familia so fatura ne??? tdo que tem o nome do MJ é show…aoro tbm…mas a familia vai so ganhando com tdo isso!!

    Comentário por loredana | 07/11/2011 | Responder

    • Sim amiga, eles gostam de faturar usando o nome de Michael! Concordo contigo.

      Comentário por marilahoppe | 07/11/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: