Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Ele acaba de ir para a cadeia sem direito a fiança!


Eu acredito que tudo que vimos não irá por água abaixo, hoje foi o único dia em que eu estava nervosa e ansiosa! O veredito foi de culpado e o Murray foi para a cadeia sem direito a fiança, eu pensei que a nova lei iria valer, dia 29 vai sair a sentença dele, mas acredito que todas as nossas pesquisas não foram em vão, nada foi para o lixo, eu nunca vou deixar de acreditar no que eu acredito, não vou me abalar com isso! Estou firme e forte não só pelas pesquisas, mas por outro motivo que vocês conhecem qual é!  Só sei que vamos descansar um pouco de tudo isso, comentários agressivos e de tirar sarro da gente irá ser banido, como sempre foi! Beijos Marila Hoppe


07/11/2011 - Posted by | Uncategorized

8 Comentários »

  1. Agora podemos respirar melhor !Foi tudo mto cansativo e desgastante.Mais continuo a acreditar pois tenho certeza q todo esse longo chão que andamos nao foi em vao mto pelo contrario ,nos fortalecemos e nos unimos ainda mais.Bom descanço a todos bjs . BELIEVE FOREVER.MJJ I LOVE YOU So MuCH.

    Comentário por sullen joseph | 07/11/2011 | Responder

    • Sullen

      Obrigada pelo apoio, believe forever sim! Eu também acredito amiga! Mas é como a Lore explicou ele vai ficar preso até o dia da sentença. Acredito que nesse dia eles podem usar a nova lei, vamos aguardar e esperar e claro ignorar a ruindade de alguns RIP, que ficam dizendo coisas horríveis para nós! A união aqui só fortificou e será para sempre!

      Comentário por marilahoppe | 07/11/2011 | Responder

  2. Nao acredito que perdi! 😦
    Tive que ir ao medico e cheguei agora 😦

    Comentário por Smooth Criminal | 07/11/2011 | Responder

    • Pois é amiga, ele foi considerado culpado, mas a sentença sairá dia 29, onde ele pode pegar prisão domiciliar, porque conta que ele não tem antecedentes criminais, então ele ficará preso até o dia 29 onde ele pode ter prisão domiciliar.

      Comentário por marilahoppe | 07/11/2011 | Responder

  3. As suas palavras Marila, sao as minhas palavras tambem, a minha opniao sobre isto tudo nao mudou e nao mudara, continua intacto. O veredicto de culpado de Murray, nao frustra a minha opniao sobre MJ VIVO, que se dane o resto de quem faz zombaria com a decisao de hoje. MJ esta vivo e ponto final e virgula.

    Comentário por Whatever happens 7m | 07/11/2011 | Responder

    • Whatever você disse tudo também amiga, somos believe forever, e nada e ninguém vai mudar nossa crença e opinião! É verdade, os que zombaram que se danem! Adoro você amiga! Beijos

      Comentário por marilahoppe | 07/11/2011 | Responder

  4. Oi, amiga Marila,

    Depois de tanta tensão, saiu o resultado….mas independente disto, friso o que falei no blog da Pri .
    Culpado: é o último capítulo (por enquanto…) da “peça” (fictícia…) em cartaz
    Onde teve um começo, um meio e um fim.

    Se fosse HOJE (também) considerado inocente:
    Seria para satisfazer exigência na vida real, onde na verdade,
    ninguém morreu.

    Agora, enquanto acontecia o desenrolar do veredito, pensei: com aquela multidão lá fora, se Murray fosse considerado inocente, causaria muita revolta do público, poderia haver mais transtornos, violência (até contra ele) e afins…..

    Agora, com essa nova lei..vamos ver os ‘atenuantes’, é só aguardar.
    Acho que muita água vai passar debaixo da ponte, e continuo beLIEve até que me prove o contrário! Depois de tudo o que vimos, não é mesmo?
    Vamos nos apoiando umas nas outras e continuarmos alertas sempre aos “furos”, né?

    Falando em furos, você viu?
    Na transmissão do TMZ apareceu (de novo) a Logomarca do Tribunal da CA com as 32 estrelas?!
    O CERTO não seria 31??
    Gente, como que eles mostram um erro ‘grosseiro’ deste, alguém me explica?
    Isto soa até ‘cara de pau’ demais. Fora que não vi comemoração da família, foi tudo muito com câmera ‘focada’ demais…..não mostrou vista mais ‘aberta’ do Tribunal, achei muuiitto esquisito, tudo muito extático, nada a ver com os outros julgamentos televisionados.
    O que vc acha disso tudo, amiga?

    Bjs,

    Susiblue

    PS.: Ontem tarde da noite, toquei o MP3 no aleatório:
    Antes, perguntei à ele sobre como ficaria o Julgamento…(sempre faço isso….e funciona…sabe parece que ele responde….liga não, pode me chamar de ‘louca’ rsrss….),
    Aí tocou:
    “You are my life”…..aí não teve jeito…foi só choro….sabe, qdo. toca essa música, dá prá sentir a gratidão e o amor que ele tanto tem pela gente, sinto que ele sabe que pode contar com seus fãs, é emocionante isto, amiga!

    Assim que der vou te mandar um email, falando mais coisas, ok?

    Comentário por Susiblue | 07/11/2011 | Responder

    • Amiga foi muito tenso hoje, estou cansada ainda, mas é exatamente isso que você disse, eu só lembro que para amanhecer hoje eu sonhei a noite toda que ele está vivo e não morreu! Isso para mim é um sinal também. A Alba falou que a Pearl Jr colocou no Twitter que foi lido que Conrad Murray declarado culpado e, chamaram a vítima de Michael Joseph Jackson, mas dizendo suposta vítima Michael Joseph Jackson, sabemos amiga que o nome real dele é Michael Joe Jackson! Mais uma pista amiga! Adorei isso do MP3 amiga, com certeza ele quis dizer que está bem! É emocionante mesmo! Hoje eu acordei com uma música do Elvis Presley na cabeça, ficou a tarde toda, se chama MY ALWAY, a música é linda e sempre que escuto eu lembro do MJ! Espero pelo seu e-mail. Vamos continuar umas ajudando as outras, sempre firmes e fortes nessa união porque formamos uma família! Vou indo, porque a minha internet não está colaborando muito hoje! Beijos

      Comentário por marilahoppe | 07/11/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: