Repudio pelo documentário de Conrad Murray.
Propriedade de Michael Jackson bate MSNBC ‘Desgostoso’ pela Decisão para por no ar o documentário de Murray.
09/11/2011 9:40 AM PST PELA EQUIPE DO TMZ
A Propriedade de Michael Jackson está batendo na MSNBC – Dizendo que está “enojado” com a emissora pelo planejamento de colocar no ar o documentário de Conrad Murray neste fim de semana.
A Propriedade emitiu um comunicado … dizendo: “Como muitos dos fãs de Michael, a Propriedade está também revoltada com a decisão irresponsável e inexplicável da MSNBC em exibir o documentário do Dr. Conrad Murray”.
A declaração continuava, “Os Co-Executores, John Branca e John McClain, estão enviando uma carta para os altos executivos da Comcast, NBC Universal e MSNBC para expressar o seu desprezo por suas ações. “
Os fãs de MJ estão previsivelmente em pé de guerra, bem como – de fato, o grupo, “Justice 4 MJ” está tentando organizar um boicote mundial do documentário, ” Michael Jackson e O Médico: A Amizade Fatal”… dizendo: “O único documentário que queremos ver é o de Murray desfrutando a vida na prisão. “
Atualização:
10:40 AM: Jermaine Jackson apenas tweetou, “Eu ouço todas as chateadas / frustrações deste doutor Murray. É sem vergonha e me adoece também, mas eu optar por não dar atenção / controvérsia que almeja.”
Fonte: TMZ em http://www.tmz.com/2011/11/09/mj-estate-slams-msnbc-conrad-murray-documentary/
Minha consideração:
Eu acho que a Propriedade de Michael Jackson vai acabar conseguindo com que não passem esse documentário de Murray, porque aquele que a Discovery Channel iria passar sobre a autópsia eles conseguiram bloquear, quanto as reclamações dos fãs, como ele não tem antecedentes criminais e não é um perigo para a sociedade provavelmente ele terá uma prisão domiciliar no dia 29 de novembro, é o que pode acontecer com ele e por isso eles não terão o Conrad Murray por muito tempo atrás das grades, e isso é conforme a nova lei do país deles, portanto o Murray vai ficar pouco tempo preso. Beijos Marila Hoppe
Nenhum comentário ainda.
Deixe um comentário