Conrad Murray defende as suas ações!
Dr. Murray defende Ações: Eu não matei Michael Jackson!
11/11/2011 8:12 AM PST PELA EQUIPE DO TMZ
Clique na foto abaixo para ver o vídeo:
Dr. Conrad Murray diz que ele não se sente culpado pela morte de Michael Jackson … insistindo: “Eu não fiz nada de errado.”
O programa “Today” finalmente trouxe ao ar uma entrevista intensa sentada à mesa com Murray que foi realizada antes do veredito de culpado ser proferida em seu caso de homicídio.
Durante a entrevista, Murray contradiz completamente a história que ele contou à polícia sobre o que ele estava fazendo quando Michael Jackson estava morrendo em 25 de junho de 2009.
Murray disse à NBC que ele colocou MJ dormir naquele dia fatídico … e saiu da sala para falar ao telefone, porque ele não queria acordar Michael.
Mas, quando Murray falou com os policiais, ele disse-lhes uma história diferente – Que ele saiu da sala para usar o banheiro … e ele só saiu por dois minutos.
A admissão de Murray parece mudar a linha do tempo – O relatório NBC diz Murray estava fora para falar ao telefone por “muito mais do que dois minutos e ele reconheceu.”
Quando perguntado se ele se arrependeu de sair do quarto naquele dia, Murray pensou em sua resposta e respondeu: ” Eu lamento pelo que Michael passou.”
Fonte: TMZ em http://www.tmz.com/2011/11/11/conrad-murray-michael-jackson-today-show-video/#.Tr175XLXqP1
Minha consideração:
É por isso que ele não quis depor no seu julgamento, porque ele se daria mal e ele está se contradizendo nas coisas que fala, uma hora ele diz que sabia dos vícios do paciente e outra hora ele fala que não sabia, mas continuo uma believe forte! Beijos Marila Hoppe
Esse cara ainda me mata!!!
Cada hora uma coisa, pelo visto ele sabe como se manter na midia…
Com certeza amiga, ele sabe o jogo do negócio, agora ele se mantem na midia.