Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Murray: Eu não sabia que ele tinha vícios.


Médico de Michael Jackson diz que não sabia que ele tinha vícios

(Reuters) – O médico condenado por homicídio culposo pela morte de Michael Jackson insiste que ele não causou a morte do cantor e negou saber que Jackson tinha problemas de vício quando começou a se tratar com ele.

Em uma entrevista a Savannah Guthrie, do programa “Today”, exibida nesta quinta-feira, mas gravada durante o seu julgamento, o médico Conrad Murray descreveu o cantor em suas horas finais como “um homem desesperado”.

Questionado se ele preferia nunca ter conhecido Jackson, Murray disse que gostaria de ter tido mais disponibilidade para a história médica dele, em vez de ter sido enganado.

“Eu também gosto do Michael”, afirmou Murray. “Com certeza, ele foi enganador por não compartilhar comigo seu histórico médico completo.”

Murray negou saber que Jackson – que se consultava com diversos médicos e tomava uma série de medicamentos – tivesse um problema de dependência.

“Absolutamente não, eu não tinha ideia”, afirmou ele.

Murray disse que Jackson já tomava o propofol quando ele começou a se tratar com ele. O cantor usava o medicamento, que acabou provocando a sua morte, para dormir.

Fonte: O GLOBO em http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/11/10/medico-de-michael-jackson-diz-que-nao-sabia-que-ele-tinha-vicios-925776223.asp

Minha consideração:

Numa hora ele disse que o MJ era viciado e agora fica dizendo que não sabia mesmo que o MJ tinha vícios, por isso que ele não quis falar durante o seu julgamento! Beijos Marila Hoppe

 


11/11/2011 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. Isso foi um argumento infeliz dele por que na sociedade o nome de Michael é associado a vicio em remedios sera que ela nao tinha conhecimento desses boatos??? acho que era a unica pessoa na terra

    Comentário por Smooth Criminal | 11/11/2011 | Responder

    • A única mesmo amiga. Porque desde o dia 25 de junho que ficam dizendo que o MJ se matou porque era muito viciado. Já vi até fãs dele dizerem isso, isso é muito triste.

      Comentário por marilahoppe | 12/11/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: