Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Filhos de Michael Satisfeitos com o veredito.


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

Prince e Paris Jackson estão aliviados com a condenação do médico

Olá,

Os filhos mais velhos de Michael Jackson, Prince e Paris estão “extremamente satisfeitos e aliviados” que o Dr. Conrad Murray foi condenado pelo assassinato de seu pai, de acordo com RadarOnline.com.

dvoav4
Assim que o veredicto foi lido no tribunal, Katherine Jackson se reuniu com David Walgren, ela explodiu em lágrimas e agradeceu por ter feito justiça em nome do seu filho de Michael.

David Walgren insistiu com o júri que os três filhos de Michael já não tinha um pai por causa do Dr. Conrad Murray.

David Walgren deu um abraço final na Katherine e antes de sair e ele disse:.. “Agora eu posso ir para casa e diga às crianças que ele é culpado.”

Um fonte próxima a família contou ao Radar Online  que a Katherine não gosta de dizer o nome de Murray.

Katherine quis ir para casa o quanto antes após o anúncio do veredicto para contar para Prince, Paris e  Blanket que o Dr. Murray foi considerado culpado e foi preso imediatamente.

 “Katherine chamou todos os três netos e contou-lhes. Prince e Paris ficaram muito felizes e aliviados com o veredicto de culpado. Blanket fez um monte de perguntas, pois ele é muito  jovem. Prince quis se certificar de que sua avó estava bem, pois ele sabia que o processo foi pesado para ela. Paris ficava perguntando para Katherine se havia a possibilidade do Dr. Murray prejudicar alguém. Paris é extremamente sensível, e ela tem a esperança que nunca mais  seja permitida a prática da medicina para o Dr. Murray” disse a fonte.

“As crianças ficaram surpresas com a notícia que o Dr. Murray foi preso. Paris continou perguntando para Katherine ‘o que vai acontecer com o médico na cadeia?’ Katherine lhe respondeu que ela não sabia, e ela mudou de assunto”, disse a fonte.

Prince disse que quer falar formalmente no tribunal no dia 29/11/11  de acordo com a fonte.

“Nada ainda foi decidiu, Katherine não quer decidir nada. Ela está incentivando as crianças a escrever cartas para o tribunal como declarações de impacto que poderá ser lida em voz alta por um membro da família Jackson para o Julgamento do dia 29 de Novembro. O conteúdo das cartas permanecerá sigiloso e será conhecido apenas pelo juiz Michael Pastor. Walgren disse para Katherine que concorda que as crianças participante da leitura da sentença.”, contou a fonte.

De acordo com David Walgren “Se as crianças desejarem ir ao tribunal, eu darei total apoio a elas, e farei tudo o possível para consertar as coisas como deverão ser feitas.”

Fico feliz com a preocupação dos envolvidos com os filhos de Michael Jackson.

Lyllyan

Fonte: Radar On-line

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2011/11/19/prince-e-paris-jackson-estao-aliviados-com-a-condenacao-do-medico/

Minha consideração:

Eu acho estranho eles estarem tão satisfeitos com esse veredito, porque mesmo que no dia 29 de novembro Murray pegue 4 anos de prisão, ele passará no máximo 2 anos na cadeia e os outros dois com liberdade condicional, mas ele não tem antecedentes criminais, muita coisa pode acontecer em 10 dias, e tudo está sendo lidado de uma forma estranha, pois nunca vi isso de carta para o juiz de um julgamento, isso para mim não é normal! Não vamos esquecer que o número de estrelas do símbolo da Califórnia que eles mostraram nesse julgamento está errado e eles colocaram 32 estrelas, o número certo de estrelas é 31, porque a Califórnia é o 31º condado dos Estados Unidos, as bandeiras atrás do juiz estão erradas, elas teriam que ter as franjas amarelas e nunca tiveram essas franjas, todo julgamento de Los Angeles que eu vi a bandeira atrás do juiz tem as franjas amarelas, e o número de estrelas do símbolo é 31 e não 32, tem também o nome de Michael que está errado em todos os documentos, eles dizem Micheal Jackson, dizem Michael Joseph Jackson e nunca Michael Joe Jackson que é o verdadeiro nome de Michael, inclusíve a família toda dele confirma que esse é o nome da certidão de nascimento de Michael, ou seja Michael Joe Jackson, o nome do condenado é Robert Earl Carter e usaram em todos os laudos Conrad Robert Murray, esses dias divulgaram os dados de Murray e consta apenas como Conrad Murray, não esqueci de tudo que vimos até aqui! E todos esses fatos que vimos nos documentos dentro do tribunal não são falta de respeito, apenas faria com que um julgamento real fosse inválido, não seria válido esses nomes errados dentro de um julgamento de verdade, isso tudo é fato!  Ainda sou believe e sempre vou ser! Beijos Marila Hoppe

19/11/2011 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: