Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Sandy fala de sua homenagem ao Michael.


Créditos: Lyllyan. Beijos Marila Hoppe

Sandy se apresentou ao lado de Michael Jackson em 1992

Olá,

Antes de subir ao palco para cantar Michael Jackson (1958 – 2009), Sandy Leah Lima atendeu a imprensa e deu sinais de ansiedade. “Não é fácil interpretá-lo e meu coração está acelerado, ainda mais que estou com um probleminha de garganta esses dias, estou um pouquinho rouquinha, então dá uma tensão, um medo de não dar conta de cantar”, disse ela na noite de segunda-feira, no Circuito Cultural Banco do Brasil, no Via Funchal, em São Paulo.

Foto: Francisco Cepeda / Ag. News

Sandy contou quais foram os critérios que a levou a escolher o repertório de 17 músicas, entre elas “Smooth Criminal”, “I’ll Be There” e “Why”. “Eu escolhi a dedo músicas que eu sempre gostei desde a infância, sou fã do Michael. São músicas especiais pra mim, que eu sei que o público conhece e que tinha uma possibilidade de fazer umas releituras bacanas e trazer um pouco para o meu estilo, sem também descaracterizar a múscia dele”, falou.

Ao invés de arriscar a performance completa do cantor, Sandy preferiu dar uns passinhos a seu modo. “Não quis arriscar, ainda mais de salto, né? É melhor não”, falou Sandy aos risos. “Faz tempo, muitos anos que não danço, então não dava pra arriscar”, completou.

Para Sandy a “homenagem” é mais do que especial. Em 1992, aos 10 anos de idade, ela se apresentou ao lado de Michael, no primeiro show do cantor no país. Ela contou ainda a impressão que teve do artista.

“Eu fiz linguagem de sinais na música ‘Will You Be There’ e foi muito emocionante, marcou muito a minha vida. Lembro de detalhes até hoje: fiquei nervosa no meio e errei alguns sinais e ele colocou a mão no meu ombro calmamente, acho que foi pra me acalmar, sabe? Foi inesquecível. Senti uma calma muito grande nele. Entramos de mãos dadas e eu achei a mão dele muito grande e grossa. Ele nem era tão alto, mas eu achei ele grande”, relatou a mulher de Lucas Lima.

Foto: Francisco Cepeda / Ag. News

Casa cheia, na fila do gargarejo não podia faltar seus pais, o cantor Xororó e Noely, e seu irmão e ex parceiro de dupla, Junior Lima, que fez questão de levar a namorada, Raíssa Maciel.

sandy-canta-as-musicas-de-michael-jackson

Sandy é uma menina de muita sorte!!! Ao lado do Michael…

Lyllyan

Fonte: IG

Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2011/11/22/sandy-se-apresentou-ao-lado-de-michael-jackson-em-1992/

Minha consideração:

Eu queria tanto ter ido nas apresentações do MJ, eu não pude ir na época e nem meus pais podiam me levar ao show! Fiquei triste porque gosto muito dele e queria ter ido nessas apresentações dele aqui no Brasil. Ficou legal a apresentação dela, o legal é que esses artistas que gostamd e MJ acabam por tabela fazendo seus fãs admirarem ao Michael! Beijos Marila Hoppe

22/11/2011 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. Eu achei muito legal as apresentaçoes dela, ela foi muito bem pois cantar musicas do Michael é uma tarefa dificil…

    Comentário por Smooth Criminal | 22/11/2011 | Responder

    • Cantar as músicas do Michael é difícil, ela aprensentou bem as músicas dele!

      Comentário por marilahoppe | 22/11/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: