Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

A sentença máxima de Conrad Murray.


Conrad Murray Condenado à sentença máxima

29/11/2011 7:43 AM PST PELA EQUIPE DO TMZ

Clique na foto abaixo para ver o vídeo:

Judge Michael Pastor threw the book at Dr. Conrad Murray

O juiz Michael Pastor jogou o livro no Dr. Conrad Murray, sentencindo-o a quatro anos de prisão. Mas Murray não vai gastar um único dia na prisão por causa de uma nova lei da Califórnia.  Ele vai passar o seu tempo na cadeia do condado de Los Angeles, e na prisão, no máximo Murray cumprirá apenas metade da pena.

O juiz estava com raiva, falando repetidamente sobre o documentário Dr. Murray, no qual ele colocou a culpa na porta de Michael Jackson. O documentário claramente pesou na decisão do juiz para dar a Murray a sentença máxima.

Quanto à restituição, o juiz Pastor ordenou o Dr. Murray para pagar a “restituição apropriada” para a propriedade e para os filhos de MJ em uma data posterior … Mas o juiz parecia em dúvida sobre o pedido de 100 milhões dólares feito pela acusação.

O juiz Pastor determinou que Murray deve pagar uma multa 800 dolares, uma taxa de segurança de 30 dolares tribunal, e 40 dolares  pela avaliação da condenação penal.

O juiz Pastor disse: “Há aqueles que sentem que o Dr. Murray é um santo. Existem aqueles que sentem que ele é o diabo. Ele não é nem um e nem outro. Ele é um ser humano.”

O juiz Pastor disse que é irrelevante para ele que Michael poderia ter conhecido este destino com algum outro médico. O fato é, o Pastor disse, Michael Jackson morreu por causa das ações do Dr. Murray.

O juiz disse que ele olhou para a vida inteira de Murray, e ele ficou impressionado. Mas ele acrescentou  a imprudência de Dr. Murray com Jackson ofuscado as boas ações do doutor, chamando o tratamento de um  “ciclo da medicina horrível.”

O juiz observou que o  “Dr. Murray se envolveu em um padrão, recorrente contínuo de enganos e mentiras.”

O juiz ficou incrédulo, dizendo: longe de ser remorso: “Não há ressentimento e indignação por parte do Dr. Murray contra o falecido.” O juiz estava tomando nota de comentários críticos de Murray sobre MJ em seu documentário que foi ao ar recentemente.

No final, o juiz disse: “Dr. Murray abandonou o seu paciente”, chamando a sua conduta  de “loucura da medicina”, “chocantes” e “uma desgraça para a profissão médica.”

Brian Panish, o advogado da família Jackson, leu um comunicado: “Nós ainda olhamos com descrença. É realmente possível que ele se foi? ” A declaração continua … “Nós não estamos aqui para buscar vingança. Não há nada que você possa fazer aqui hoje que vai trazer Michael de volta. ” Em termos da sentença, a família disse: “Nós solicitamos respeitosamente que você imponha uma sentença que lembre aos médicos de que eles de que eles não podem vender os seus serviços a quem pagar mais. “

O promotor David Walgren, que pediu ao juiz para impor o máximo, 4 anos de prisão, lembrou o juiz que o Dr. Murray repetidamente mentiu para as autoridades sobre os acontecimentos no quarto onde Michael morreu. Ele também observou a imprudência dos cuidados médicos de Murray. Walgren chamou o tratamento de Murray de um “experimento farmacêutico.” Walgren disse: “O réu estava jogando roleta russa com a vida de Michael Jackson todas as noites.”

Walgren também pediu US $ 100 milhões em restituição para os filhos de MJ, porque isso é o que Michael Jackson teria feito no “This Is It Tour”. Walgren também quis que Murray pagasse uma quantia justa de $ 1,8 milhão  para o funeral.

O advogado de Murray, Ed Chernoff, disse ao juiz Pastor que o Dr. Murray não quis abordar o tribunal, mas o advogado disse que a morte de Jackson, sem dúvida, é uma tragédia que exige punição, no  “livro da vida” de Murray é muito melhor do que este capítulo um. Chernoff observou que Murray nasceu na “sujeira pobre” em Granada e levou uma vida exemplar que fez dele um cardiologista. Mas Chernoff observou que Murray “será sempre conhecido como o cara que matou Michael Jackson.” Chernoff disse: “Michael Jackson era um buscador de drogas e Dr. Murray estava errado em fornecê-las.”

Quanto à restituição … Chernoff nunca chocantemente dirigiu-se ao óbvio – Que Jackson vale mais morto do que vivo. Tudo o que ele disse foi que Murray não tinha dinheiro para pagá-lo .

Fonte: TMZ em http://www.tmz.com/2011/11/29/dr-conrad-murray-sentencing-livestream/#continued

Minha consideração:

A pena foi máxima, mas com a nova lei essa pena diminuirá muito, porque cada ano que uma pessoa passa na cadeia custa aos contribuintes 30 mil dólares. E sobre ele pagar a família, é aquilo que eu pensava, Murray não tem todo esse dinheiro para pagar! Beijos Marila Hoppe

29/11/2011 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. É Murray nao cumprirá a pena maxíma até porque ele é réu primário e nao tem antecedentes criminais ou seja ele era um “mero anônimo cidadão americano totalmente “inofensivo” que nao oferce risco algum à sociedade ,até o ocorrido.E com essa nova lei a pena concerteza será reduzida!E o DR Murray nao tem nem nem um terço de todo esse dinheiro na conta para pagar a família do Mike.Pois nao acredito que um médico desempregado tenha tanto dinheiro assim!Sempre juntos e unidos!!!beLIEves forever bjs.

    Comentário por sullen joseph | 29/11/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: