Explicando a sentença de Murray.
Conrad Murray que ele pudesse ficar mais tempo porque ele matou MJ
29/11/2011 6:42 AM PST PELA EQUIPE DO TMZ
Juízes, promotores e advogados criminais que têm falado com TMZ concordam … Conrad Murray não deve receber a pena máxima – 4 anos de prisão – Mas o fato de que ele matou Michael Jackson muda tudo.
Não deveria ser assim – A fama da vítima deve ser irrelevante – Mas é difícil ignorar a fama da vítima.
As pessoas com quem falamos dizem a frase típica de alguém em uma posição semelhante – Sem antecedentes criminais, um registro de outra forma sem mácula – Seria uma “sentença de misturado” – Um ano ou dois na cadeia, e depois um ano ou dois de serviço comunitário.
O juiz Michael Pastor deixou claro quando negou a fiança de Murray- Ele vê o crime como extremamente grave, possivelmente telegrafe uma pena máxima. É difícil dizer o que o Pastor vai fazer, mas quase todo mundo o considera um juiz justo, mas severo.
O fato de o D.A. estar pedindo US $ 100 milhões em restituição mostra o quanto de uma diferença que faz quando o MJ é a vítima. A realidade é – em termos de dinheiro- Michael vale mais morto do que vivo, então não deve haver restituição. Seus três filhos vão agora obter centenas de milhões em um golpe de sorte.
Aqui está a realidade … Murray não vai ficar um dia na prisão. Por causa de uma nova lei da Califórnia, a qualquer hora que ele receber a sentença ficará na cadeia do condado de Los Angeles, e a quantidade de tempo será automaticamente cortada pela metade. E, Murray seria elegível para prisão domiciliar.
A sentença está marcada para 08h30 am. Nós estaremos transmitindo ao vivo.
Enquete do TMZ: Murray merece pena máxima
Resultado da enquete:
Fonte: TMZ em http://www.tmz.com/2011/11/29/conrad-murray-sentencing-judge-more-time/#.TtUkmnqD8eA
Minha consideração:
Independente do resultado eu continuarei believe, as pessoas preferem que ele pegue prisão domiciliar, estamos aqui dentro do camarote esperando o resultado de tudo isso! Vamos aguardar e esperar. Beijos Marila Hoppe
Nenhum comentário ainda.
Deixe um comentário