Milta Rush pede misericórdia ao juiz.
Mãe do Dr. Murray implora por misericórdia ao juiz.
28/11/2011 4:45 PM PST PELA EQUIPE DO TMZ
Clique na foto abaixo para ver a carta:
A mãe do Dr. Conrad Murray diz que ela está “sofrendo” de uma tristeza esmagadora, porque seu único filho está preso- E implorou ao juiz para ir com calma sobre o doutor quando se trata de sua sentença.
A Sra. Milta Rush enviou uma carta ao juiz Pastor – explicando por que Murray merece misericórdia … porque ele é uma boa pessoa que “nunca bebeu álcool, usou drogas ou fumou cigarros em sua vida.”
Milta explica: “Ele nunca esteve em conflito com a lei antes e estou quase em pé, com medo e preocupada sobre ele ser preso.”
“Ele está triste e com remorso sobre a morte de seu amigo Michael Jackson e eu acredito que ele está, certamente, aprendendo a lição mais difícil de sua vida.”
Milta continua, “Eu simpatizo com a Sra. Jackson como uma mãe, eu sinto sua dor por ter perdido seu filho. Eu sinto que ela estava muito perto de seu filho e eu realmente gostaria de me aproximar dela pessoalmente e dizer-lhe que eu sinto muito pela perda de seu filho, mas eu não tenho certeza se ela seria receptiva, e eu não queria correr o risco de violar as regras do tribunal. Lamento pela sua perda.”
“Juiz Pastor, Conrad, é meu filho e como mãe devo dizer que o conheço por dentro e por fora. Ele está arrependido pelo que aconteceu com Michael e não tinha nenhuma intenção de causar está reação a ele.”
“Eu humildemente peço para o seu coração sentir a consideração de tudo o que eu disse sobre Conrad, e pedir a sua compaixão e clemência em dar-lhe serviço de reinserção social ou comunitário.”
A audiência da sentença do Dr. Murray está marcada para amanhã.
Tenha misericórdia!
Fonte: TMZ em http://www.tmz.com/2011/11/28/dr-conrad-murray-mother-michael-jackson-mercy/#.TtT7l3qD8eA
Minha consideração:
Toda mãe sofre quando seu filho enfrenta um problema! O amor de mãe é maior que tudo. Vamos esperar pelas cenas do próximo capítulo! Estamos aguardando qual vai ser a sentença! Beijos Marila Hoppe
Nenhum comentário ainda.
Deixe um comentário