Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Brazil e Walgren no Today Show.


Créditos: Whatever. Beijos Marila Hoppe

Promotores David Walgren E Deborah Brazil Falaram De Conrad Murray No The Today Show

Michael Jackson: David Walgren, Deborah Brazil falaram de Conrad Murray no “Today”

Os promotores do Ministério Público sobre o julgamento de Conrad Murray, David Walgren e Deborah Brazil apareceram  no The Today Show esta manhã, para partilhar os seus pensamentos sobre tudo o que tem ocorrido nas últimas semanas vários, incluindo a condenação que foi dado a Conrad Murray ontem pelo o juiz Michael Pastor. Seguidores do julgamento de Murray estão cientes do fato de que Conrad Murray foi condenado o máximo de quatro anos.

Como relatórios do Radar on-line , procurador David Walgren disse a frase que Conrad Murray tem recebido  e o que  o juiz Michael Pastor disse no Tribunal ontem: (juiz) tinha sentado através da experimentação, tinha ouvido todas as evidências, ele foi uma das pessoas mais informadas no que diz respeito aos fatos, e eu acho que estar ciente de todos os fatos e as provas que ele foi legitimamente ofendido pelas ações de Conrad Murray e estava expressando que “Deborah Brazil também compartilharam seus pensamentos dizendo: “claramente  o juiz enviou uma menssagem ao Dr. Murray, bem  como qualquer  outro médico, impondo a pena máxima. O tempo real gastado atrás das grades não é um reflexo da gravidade da conduta do Dr. Conrad Murray”.

Juiz Michael Pastor passou muito tempo explicando ontem o raciocínio por trás de sua decisão sobre o que ele sentiu que era a frase apropriada para Conrad Murray. Em 7  de Novembro, o júri considerou Conrad Murray culpado de homicídio involuntário pela morte de MJ. Ele  continua  a ser visto o que o montante de tempo que Conrad Murray servirá, no entanto, Murray foi, de fato, condenado ao máximo pelo juiz.

Fonte: Examiner, Imagem Google

Fonte: Whatever Happens 7m em http://whateverhappens7m.wordpress.com/2011/11/30/promotores-david-walgren-e-deborah-brasil-falaram-de-conrad-murray-no-the-today-show/

Minha consideração:

A Brazil as vezes tem a cara parecida com a da Xuxa e o Walgren é muito bonito, eles fizeram um ótimo trabalho! Beijos Marila Hoppe

01/12/2011 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: