Murray fala sobre o seu documentário.
Conrad Murray: Eu estou feliz que eu fiz aquele documentário
30/11/2011 9:54 AM PST PELA EQUIPE DO TMZ
Conrad Murray não se arrepende por um segundo de fazer o documentário que enfureceu o juiz Michael Pastor, porque ele queria que o público ouvisse o seu lado da história.
Murray – que se recusou a testemunhar em seu julgamento – falou com amigos e familiares após a sentença. Fomos informados de que Murray disse que ele sabia que ele estava indo para conseguir a pena máxima, então ele não se incomodá que tenha se tornado um saco de pancadas humano do juiz Michael Pastor sobre as coisas que ele disse no documentário – em especial, a destruição de Michael Jackson e não aceitar qualquer culpa por sua morte.
E nós sabemos mais sobre a reação de Murray para a sentença. Ele está dizendo ele está “surpreendentemente otimista” sobre a sentençã, dizendo a um amigo, “Estou aliviado que finalmente acabou”, acrescentando: “Não se preocupe, estou bem, e eu vou estar fora em breve.”
Fonte: TMZ em http://www.tmz.com/2011/11/29/conrad-murray-reacts-to-sentence-documentary/#.TtfLP3qD8eA
Minha consideração:
Ele sabe que sua sentença vai diminuir muito bastante com a nova lei da Califórnia, por isto que ele está tão otimista! Beijos Marila Hoppe
Oii amiga, eu acho que 2 anos pode-se aliviar sim..!! olha vou te falar: sabe q ontem assistindo o documentario embora seja ainda believe em michael foi triste, qdo ele contando que se esforçou tanto e fez tdo certo…foi mto triste…ele nao queria nem mais falar se levantou e chorou….!!
Ele nao chorou no tribunal pq nao quis mostrar fraqueza…!! por mais que eles queiram q ele levasse a culpa, ele quis mostrar-se forte, por isso nao derramou lagrimas…!!
Bjosss
Verdade amiga, acabei não vendo o documentário porque eu tinha chegado de Florianópolis de noite e estava muito cansada e fui dormir cedo, mas é verdade isso mesmo amiga. É isso, agora estão dizendo que ele vai sair da cadeia antes do natal e passar o resto da sentença em casa. Beijos
sim, disseram q ele passaria 2 anos apenas ne!
amiga, sim, foi o que os especialistas falaram.