De acordo com o site TMZ, o médico estaria aliviado, pois tudo “finalmente acabou”. Ele teria dito: “não se preocupe, estou bem, e estarei solto em breve”. Murray – que se recusou a testemunhar em seu julgamento – falou com amigos e familiares após a sentença. Segundo tais fontes, ele sabia que seria condenado a pena máxima.
Por isso, não se incomodava em tornar-se alvo das críticas do juíz do caso, Michael Pastor, principalmente após ter participado de um documentário – em que criticava Michael Jackson e não aceitava a sua suposta culpa na morte do cantor, afinal o Dr. Conrad Murray não se arrependeu por nenhum segundo de fazer o documentário porque ele queria que o público ouvisse o seu lado da história.
Bom, depois desta declaração do médico “não se preocupe, estou bem, e estarei solto em breve”, nem vou escreve mais nada…
Lyllyan
Fonte: Terra
Fonte: Lyllyan em http://newspressrelease.wordpress.com/2011/12/01/conrad-murray-teria-recebido-condenacao-de-forma-otimista/
Minha consideração:
Ele sabe que com a nova lei da califórnia a sua condenação de quatro anos vai diminuir para 2 anos, ele estava preparado para essa condenação, mas sabemos que o nome de Conrad Robert Murray é Robert Earl Carter, por isso toda essa calma do médico, é que quem foi preso foi o Conrad Robert Murray e quem não foi preso é o Robert Earl Carter, ambos a mesma pessoa! Beijos Marila Hoppe
Deixe um comentário