Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Murray pode sair da cadeia antes do Natal.


Créditos: Madison Vanderberg. Beijos Marila Hoppe

Conrad Murray pode estar fora da prisão até o Natal

30 de novembro de 2011 por: MADISON VANDERBERG

Conrad Murray foi apenas condenado a quatro anos atrás das grades, mas uma vez que esta é a Califórnia e não podemos nos  dar ao luxo de prender todas as pessoas na prisão, Conrad Murray pode estar fora da prisão antes das férias e servir o restante de sua sentença em prisão domiciliar.

Murray foi condenado pelo homicídio involuntário de Michael Jackson, mas porque não foi assassinato puro e simples e ele não é uma enorme ameaça para a sociedade (só não peça a ele para ser seu médico), ele provavelmente poderia fazer seu tempo “a la Lindsay Lohan, e com isso quero dizer, prisão domiciliar.

Uma fonte disse ao RadarOnline que seus advogados estão realmente contentes por ele não ganhar serviços à comunidade, porque isso poderia colocar a vida de Murray em perigo como ele é odiado por todos os fãs de Michael Jackson.

“Os advogados do Dr. Murray estão realmente aliviados que o juiz Pastor  não o condenou à serviços comunitários,  como Lindsay Lohan está fazendo no necrotério. Que teria sido um pesadelo absoluto para ele, como ele seria, certamente, ridicularizado, e não teria sido seguro para que ele fosse a coleta do lixo na estrada ou a limpeza de graffiti. O juiz Pastor realmente fez um favor a Murray por estourar-lo, “ disse a fonte.

Quanto a esse conjunto, fora a coisa do Natal, isso é com o xerife Lee Baca

“O xerife vai determinar quando o Dr. Murray será liberado para a prisão domiciliar. O dr. Murray está esperando que ele seja liberado até o Natal. Seus advogados disseram a ele que esta é uma possibilidade real. “

Olha como a mãe de Murray pode estar recebendo o seu desejo, afinal. A mãe de Murray escreveu uma carta sincera ao juiz:

“Ele é referido como um cavalheiro por todos que o conhecem. Ele nunca bebeu álcool, tomou drogas ou  fumou cigarros em sua vida. Esta é a primeira vez que ele está enfrentando uma tal provação. Nada como isso já aconteceu com ele antes. Ele está triste e com remorso sobre a morte de seu amigo Michael Jackson e eu acredito que ele está, certamente, aprendendo a lição mais difícil de sua vida “, diz sua mãe.

Ela então pediu que o juiz desse serviço comunitário ao filho, mas ela obviamente não  verificou com seus advogados primeiro como eles já estavam cientes de que teria sido ruim para Murray.

Enquanto Murray está na cadeia do condado, seus advogados planejam apelar seu caso, para que seu nome seja limpo.

Murray chegou a dizer a um amigo ontem, “Estou aliviado que finalmente acabou. Não se preocupe, Eu estou bem e vou estar fora em breve. “

Fonte: HOLLYSCOOP em http://www.hollyscoop.com/conrad-murray/conrad-murray-could-be-out-of-jail-by-christmas.html

Minha consideração:

É como eu disse, a Lei da Califórnia vai valer, Murray pode estar solto antes do Natal ou até o Natal, vamos aguardar e esperar, mas se os advogados disseram que é uma possibilidade real, então ele vai ganhar prisão domiciliar! Beijos Marila Hoppe

02/12/2011 - Posted by | Uncategorized

3 Comentários »

  1. Que absurdo.
    Marila um ótimo final de semana. bjs

    Comentário por Enia | 02/12/2011 | Responder

  2. Meninas e Meninos

    Passando para desejar uma sexta – feira linda e um fim de semana maravilhoso! Amo vocês e estou sempre aqui com vocês! Vou ir almoçar agora! Believe sempre! Que Deus nos proteja sempre por dentro e por fora da gente! Amém! Beijos

    Comentário por marilahoppe | 02/12/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: