Michael Joe Jackson Nós Te Amamos!

Nós Te Amamos!

Glee homenageia MJ e Guerra nas Estrelas.


Créditos: Fernanda Furquim. Beijos Marila Hoppe

07/12/2011

às 12:47 \ Séries Anos 2000-2009

Guerra nas Estrelas e Michael Jackson Recebem Homenagem de Glee

Seguindo a tradição da série de prestar homenagens à ídolos, personagens e músicas que marcaram o universo da cultura popular, “Glee” se prepara para receber como convidado especial um dos personagens da saga “Guerra nas Estrelas“. Trata-se de Chewbacca, o co-piloto da nave Millennium Falcon e companheiro de aventuras de Han Solo, que foi cedido por George Lucas.

O personagem será visto no episódio de natal deste ano, dirigido por Matthew Morrison (Will). Na história, será produzido um especial natalino que relembra os programas das décadas de 1960 e 1970, os quais eram apresentados por nomes como Judy Garland, Gene Kelly ou Julie Andrews. Chewbacca não cantará (pelo menos espera-se que não). O personagem surgirá em um sonho de Artie.

E após dois anos negociando com a família e representantes de Michael Jackson, falecido em 2009, Ryan Murphy, co-autor da série “Glee“, confirmou junto ao Hollywood Reporter que um episódio em homenagem ao cantor será exibido nos EUA no dia 24 de janeiro.

Músicas do Rei do Pop já tinham sido utilizadas na série, anteriormente. A diferença é que agora o episódio irá concentrar cerca de 10 a 12 canções com uma história elaborada para encaixar cada uma delas. O enredo ainda não foi divulgado mas, segundo a imprensa, seguirá a mesma linha das homenagens que já foram feitas a cantores como Madonna, Britney Spears e Lady Gaga.

A terceira temporada da série está se dedicando a apresentar aos fãs os pais de diversos personagens. Com isso, “Glee” ganhou as participações especiais de atores como Tamlyn Tomita e Keong Sim, que interpretam os pais de Mike Chang; Valerie Mahaffey e Don Most, como os pais de Emma; John Schneider e Tanya Clarke, como os pais de Sam.

Segundo a imprensa americana, Gloria Estefan negocia sua participação na série como a mãe de Santana. Outro que também estaria negociando sua presença em “Glee” é o cantor Ricky Martin, para interpretar um professor de espanhol. Nada confirmado ainda.

O episódio natalino de “Glee” será exibido nos EUA no dia 13 de dezembro. A série retorna com novos episódios da terceira temporada no dia 17 de janeiro. No Brasil, a temporada já estreou pelo canal Fox. Ainda não há informações que ocorra interrupção, mas para quem acompanha a série pela Globo, o canal estreia a segunda temporada a partir do dia 3 de janeiro, durante as férias do “Programa do Jô”.

Fonte: Veja em http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/series-anos-2000-2009/guerra-nas-estrelas-e-michael-jackson-recebem-homenagem-de-glee/

Minha consideração:

Essas homenagens vão ser muito bonitas, eles merecem essas homenagens!  Eu só vi uma vez ao Glee e confesso que na época eu achei chato, mas se for para ver a homenagem ao Michael Jackson eu assisto! Beijos Marila Hoppe

07/12/2011 - Posted by | Uncategorized

3 Comentários »

  1. Eu também tentei assistir várias vezes,mais acho muito chato!Mais para assistir à essa homenagem eu assisto com todo o prazer!!!Bjs

    Comentário por sullen joseph | 07/12/2011 | Responder

    • Amiga eu é a mesma coisa, tentei assistir, mas não consegui, é mesmo chato demais esse Glee. Vou ir ver um filme agora! Beijos

      Comentário por marilahoppe | 07/12/2011 | Responder

  2. Eu não gosto de glee eu vi uma performace de singin in the rain do Gene Kelly e não gostei mas pelo Michael vale a pena assistir!

    Comentário por Smooth Criminal | 08/12/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: